Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Loira Grávida do Negão, "real".

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: sexo, traição, corno, capacho, vadia, arrombada, negão, gostoso.
  • Publicado em: 19/06/18
  • Leituras: 25882
  • Autoria: Casadacomcorno
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oieeee! Me chamo Alexandra eu e meu maridinho André. Somos um casal submisso a Dom Negro um dominador Africano que mora em nossa cidade aliás agora ele mora em nossa casa e meu maridinho(mais para ex pois não toca mais em mim) ficou com o quarto de hospedes e a nossa suí­te com meu dono Dom Negro e eu, E para quem já leu nossos contos tem uma idéia do que estou falando, tanto os meus contos quanto os do meu maridinho corninho e os do meu Dono Negão Dominador mostram nossa atual realidade. Sei o quanto nossa vida talvez seja absurda as pessoas convencionais e até realmente absurdo para os conservadores mais a vida real não se á perfeições o que á é nossa realidade.


Eu sempre fui muito safada sempre chifrei muito meu maridinho até ele virar liberal ele já avia levado muito chifre mesmo pois além de ser um homem muito pequeno (em tudo) ele era muito ruim de cama e num total de 11 anos juntos antes de ele virar liberal sempre que eu tinha chance eu o traia ele mesmo, com amigos, parentes meus primos vizinhos e lógico com meus colegas de serviço. Sempre fui muito puta mesmo e ele acabou aceitando ser corno manso a uns dois anos atrás(também não adiantava não aceitar) pois ele era corno de qualquer jeito. Sou loira alta linda siliconada e ele baixinho mais velho que eu 16 anos nunca deu conta do meu fogo e com a vida liberal indo a swings e fazendo muitas orgias sexuais acabei conhecendo através do Clí­max Contos um Negão Dominador que ao ler meus contos entrou em contato com nós dois (esta especificado em outro conto) bom resumindo eu sempre fui submissa a machos de verdade não a meu maridinho lógico(ele não é macho) pois eu sempre comi meu maridinho com cintos e consolos o deixando bem largo e bem veadinho ao longo de nossa relação.


Mais depois de um tempo sendo de Dom Negro este dominador ele não só me comeu e me transformou em sua cadelinha submissa como também arrombou meu maridinho e transformou meu maridinho em empregadinha da casa sempre travestida (peruca, vestido, meias, salto e avental de empregadinha). O pulso firme do meu amado dono Negão Dominador que é jovem 26 anos grande em todos os sentidos, pau enorme braços fortes sorriso lindo e por ele me fazer tão feliz e satisfazer todos os meus desejos de fêmea me levaram a sonhar em ser mãe. Sim sempre quis ser mãe e meu maridinho corno nunca me deu isso. E eu como sempre fui muito safada realmente sempre me cuidei para não engravidar de qualquer um mais em uma conversa de meu Dono e meu marinho em um jantar me trouxe de novo a idéia de ser mãe quando meu Dono disse em tom autoritário a meu maridinho que ela faria o que bem entender com nós dois já que éramos 100% dele agora pois depois dos exames só transávamos sem camisinha pois devido ao pau enorme de meu Dono é bem difí­cil achar camisinha que não rasgue no seu pau exageradamente grande, e eles conversar sobre eu ter um filho em deixou super feliz com a idéia.


Meu dono percebeu ser um assunto frágil em mãos e passamos a conversar bastante sobre isso minha submissão estava cada vez mais séria tanto eu como meu dono completamente apaixonados um pelo outro e meu maridinho cada vez mais veado chegava em casa já se travestia toda e ia fazer tarefas da casa e eu sempre servindo meu dono como submissa sexual. Então em uma conversa séria entre nós três no domingo meio dia em nossa depois de uma noite inteira de muito sexo com meu Dono esclarecemos muitas coisas e meu maridinho concordou com tudo, meu dono exigiu que meu maridinho não me tocar mais sexualmente e que eu realizaria meu sonho aos 34 anos de ser mãe. Mais meu dono quis nos levar a África sua terra natal em meio a seus parentes para me apresentar como sua esposa a sua famí­lia o corno foi junto como empregado da casa. No começo o corno relutou com isso mais acertamos nossas férias e compramos as passagens e fomos rumo a África eu e meu dono numa lua de mel eu já sem tomar anticoncepcionais louca para ser mãe e meu amor por meu dono só cresceu ainda mais, meu maridinho (já uma empregada gay) nos servindo todo o tempo nos aeroportos em tudo. Chegamos ao local Republica democrática do Congo fomos a uma aldeia bem retirada onde ficam seu parentes mais antigos na cidade muita pobreza mais na aldeia tudo mais bonito e lindo muita natureza meu dono disse ser uma área de reserva ambiental do lugar e como é mantida por órgãos de proteção mundial é totalmente preservado e lindo, me encantei coma s cores e as pessoas muitos lá falam português de Portugal e espanhol tirando os dialetos locais aonde não entendí­amos nada mais sempre todos muito simpáticos meu maridinho realizou um sonho de usa submissão foi apresentado a todos como criado do casal.

Não demorou muito e todos preparam uma festa para boas vindas pois meu dono é um dos membros da famí­lia que mais se deu bem nas Américas pois como jogador de basquete no Brasil tem boa vida e um bom salário coisa que por lá é meio raro, e no outro dia segunda sua tradição seria nosso casamento ( eu super feliz numa aldeia africana loira sendo preparada para se casar segundo a cultura d meu dono) nossa primeira noite dormimos no melhor lugar da aldeia... Meu maridinho ficou numa casa grande com muitos homens solteiros (casa dos empregados da reserva) e eu e meu dono sendo tratados como reis no lugar. No dia seguinte uma linda festa que eu vi se tratar de nosso casamento sua mãe deu a benção assim como os mais velhos e estávamos casados segundo sua famí­lia e meu dono me surpriendeu de novo quando partimos naquela tarde num jeep para outra cidade num hotel lindo próximo a um rio e umas montanhas muito lindas no caminho ele me disse aqui começa nossa lua de mel de onde você já voltará grávida minha cadelinha perguntei sobre o meu maridinho ele disse seu maridinho ficará por 15 dias ali na aldeia só com os empregados e com sua famí­lia e nossa lua de mel seria sozinhos, sorri meio tristinha por estar longe do corninho mais meu dono sabe o que faz e lua de mel é mesmo a dois (depois na volta descobri que meu dono disse aos empregados e aos parentes que o seu empregado branco(meu maridinho) era gay e veadinho e para cuidarem bem dele) chegamos ao tal hotel eu muito feliz fomos muito bem recebidos uns já sabiam que ele se tratava de um jogador Africano e fomos levados a nossa suí­te não era um hotel fino como os de outros lugares do mundo tinha uma simplicidade mais tudo muito lindo e bem Africano um bom Hotel grande mais com ar bem familiar.


No quarto meu dono tirou minha coleira da mala colocou em mim e me beijou forte e apaixonado eu tremia em suas mãos a sensação de estar prestes a ser mãe me deixava trêmula todo o contexto da situação me deixava louca eu ali casada com meu dono em lua de mel e prestes a realizar o maior sonho de minha vida ele então me ordenou para retirar suas roupas eu retirei a camisa dele seu peito forte e negro sua pele eu pensava (como amo este homem, meu dono) me abaixei tirando seus sapatos beijeis seus pés e depois tirei sua calça o deixando só de cuecas seu enorme pau já estufafa a cueca eu então comecei a beijar ele por cima da cueca meu dono retirou meu vestido por cima fiquei só de calcinha e soutian branco mesmo eu já sendo a mais de 6 meses de meu dono, parecia tudo tão novo... Eu naquele lugar janelas abertas de frente para as montanhas meu dono me fazendo carinho nos cabelos e então ouvi sua voz dizer -tira a minha cueca e faz como você sabe que gosto, respondi sim senhor e retirei tudo e comecei a masturbar seu enorme pau negro e abri meus lábios e comecei engolir sua cabeça e chupar deliciosamente meu dono retirou meu soutian deixando meus enormes seios a tocar suas chochas eu o chupava muito ele nu e eu só de cacinha então ele me pegou pela coleira e me levantou e disse "“vai me fazer gozar em sua boca cadela, de agora e diante até você engravidar só levará leite na bocetinha lá no fundo. Eu concordei com a cabeça e ele me deitou na cama e veio por cima retirou minha calcinha deitou na cama e me fez cavalgar seu mastro eu me ajeitei e olhei minha bocetinha engolindo sua enorme rola e deslizando para dentro até eu sentir em meu útero uma mistura de dor e tesão. Meu dono ama quando eu cavalgo bem rápido seu pau ele safado ainda me jogou na cama de quatro e começou a meter sem dó assim vai lá no fundo e é grande então eu grito alto ele sabe e gosta... Ele me comeu sem dó e dizia

-esta pronta cadelinha eu vou te dar um filho coisa que o veado do seu marinho nunca te deu. As suas palavras me deixavam mais doida ainda eu gemi e rebolei muito mais, ele então puxou meu cabelo com uma mão a outra em minha anca larga e socou tudo sem dó escorreu lágrimas de meu olho e Le encheu minha boceta de leite senti cada jato e como latejava dentro de mim enchendo meu útero de porra deliciosa do meu dono. Deitamos um pouco ele abraçado em mim eu ainda sentindo seu pau dentro de mim pois ele se deitou sem tirar de mim ele fazia carinho em meus cabelos e dizia - você esta preste a ser mãe de um filho de seu dono negro já pensou o que sua famí­lia de italianos com Alemães vão dizer de você ter um filho negro. Eu apenas sorria e dizia se eu e meu maridinho broxa aceitamos a ser submissas 100% dele e que o amo muito e ninguém tem mais nada a haver. Meu dono não me deu folga logo nossas caricias e minha total obediência a ele o deixaram novamente excitado e ele veio para cima de mim novamente socou em mim de ladinho eu ainda cheia de porra da última gozada ai entrou mais fácil e ele meteu sem dó mais uma vez me fez cavalgar novamente enquanto chupava meus enormes seios e então depois me colocou na ponta da cama levantando minhas pernas em seus ombros ai foi fundo... Ele acabou comigo eu gozei muitas vezes como uma vadia a cada estocada no fundo de minha boceta ele arranca gemidos e gritos.... Ele então me coloca novamente de quatro na ponta da cama gora ele em pé me socando e da tapas em meu bumbum que ele sabe que eu amo e cada vez mais fortes acompanhando as estocadas firmes e no fundo sinto sua bolas batendo em meu bumbum e ele sem dó goza mais uma vez novamente em meu útero bem no fundo.....

Me enchendo novamente de porra ele me pega sem tirar de dentro e se deita novamente do meu lado então eu pergunto se ele não vai comer meu cuzinho(pois ele ama meu rabinho)... Ele diz que sim com certeza mais que dará principal atenção a minha boceta até que eu esteja realmente grávida e principalmente as gozadas serão todas lá dentro, logo depois tomamos banho de banheira e depois ele me comeu de novo desta vez meu cuzinho sofreu em sua grande tora... Mais ele quando foi gozar gozou dentro de minha bocetinha novamente. A minha lua de mel com meu dono foi maravilhosa entre conhecer animais selvagens que eu nunca tinha visto como Hipopótamos e gorilas, a culinária do local e no Hotel todos os dias de muito sexo e ele sempre dando uma atenção principal a minha bocetinha que sem anticoncepcionais não demorou para eu sentir os primeiros sinais de gravidez no final dos 15 dias retornamos a aldeia eu já sentia enjoar e todos na aldeia muito felizes pois seu filho tinha com certeza engravidado a esposa na lua de mel, fizeram uma grande festa devido a isso meu maridinho estava feliz também um pouco pela minha gravidez que é coisa que ele nunca foi homem para fazer e outra porque descobri que ele foi usado sexualmente por alguns dos empregados e familiares de meu dono, que pelo visto aproveitaram bem meu agora ex maridinho por ser branco e veadinho fez sucesso no lugar.

Três dias depois retornamos ao Brasil eu já com claros sintomas de gravidez aqui fiz todos os exames tradicionais o que comprovou a gestação... Ficamos todos muito felizes meu dono que já quase morava com agente agora fica todas as noites comigo cada vez mais apaixonados minha mãe acha errado meu ex maridinho ainda morar em nossa casa já que estou casada com meu dono Negão mais eu preciso dele para me servir no final ela acostumou e já estou com 5 meses de gestação e meu filho um menininho cresce bem e saudável dentro de mim. Sei que mesmo não sendo uma famí­lia convencional pois meu dono ainda usa meu ex maridinho como empregada e as vezes sexualmente também pois somos 100% dele e eu não tenho ciúmes disso pois respeito meu ex maridinho e principalmente meu dono, eu estou muito feliz mesmo ao ser mãe meu agora ex maridinho ama fazer carinho em minha barriga e vamos amar ter este filho em nossas vidas meu dono esta feliz pois vivemos como um casal quase normal com a diferença que ele manda em tudo sempre eu obedeço e sou carinhosa sempre e meu ex maridinho é uma boa serviçal e empregada que as vezes meu dono a comi e escuto seus gemidos do meu quarto, e os amo muito não tente entender o que talvez para você não sirva. Estamos a cada dia mais felizes Eu meu agora além de dono marido Negão Dominador nosso filho que chuta muito a barriga já e nossa empregadinha travestida André. (cornoecapacho) obrigado a todos que acompanham nossa vida e obrigado as amigas Pam Pam e a Flor que sempre nos apoiaram em todas as nossas maluquices o bom de tanta orgia vai sair um filho lindo meu sonho de ser mãe que por meu corninho ser vasectomizado e broxa jamais sairia. Espero que gostem beijinhos e desculpe a demora para escrever mais esta página de nossas não convencional vidas.... Beijos

*Publicado por Casadacomcorno no site climaxcontoseroticos.com em 19/06/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: