Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

As 5 Melhores - Na Escada do Prédio

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/04/18
  • Leituras: 2936
  • Autoria: laranjinha
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Antes de contar para vocês a história real que aconteceu conosco gostaria de descrever minha esposa por quem sou perdidamente apaixonado. Ela é uma loura de 1, 68m, sorriso cativante, corpo definido pelos treinos diários de crossfit, seios médios e uma bundinha linda.


Bom vamos ao que interessa:


Nosso casamento estava em crise. Mal nos falávamos. Estávamos realmente distantes, mas continuávamos com nossa rotina em famí­lia. Na sexta-feira à noite fomos à casa de um casal de amigos como fazí­amos de vez em quando. A diferença era que naquela noite não estávamos com as crianças. Tomamos todas. Muitas taças de vinho mesmo. Lá pelas tantas ela já demonstrava sinais de embriagues. Ria alto, dançava e sentava no colo de nosso amigo.


Não sei se era para me provocar, mas entrei na brincadeira. Seguimos bebendo eu a encarava. Ela perguntava o que eu estava olhando, mas eu não respondia nada. Só a filmava de corpo inteiro. Ela seguia provocando. Certa hora mandei um zap dizendo "cuidado que cuzinho de bêbada não tem dono". Pra que ... Ela ficou louca de tesão ... Passou a me provocar deliberadamente. Dançava me encarando. Esbarrava em mim.


Não demorou muito nos despedimos e fomos embora. Pegamo-nos logo no carro. Ela me beijava com sede. Eu mordia seu pescoço e ela se arrepiava toda. Fomos embora dali. Eu dirigindo e pegando em suas pernas. Passava a mão no seu corpo. Chegando ao nosso prédio, mal estacionei o carro e ela já me agarrava novamente. Em meio a beijos de tirar o fôlego, ela desabotoou sua calça e eu toquei sua bucetinha quente e úmida. Enquanto a beijava enfiava dois dedos em seu sexo. Ela rebolava com gosto. Quando sentiu que iria gozar me disse para irmos.


Saí­mos do carro e pegamos o elevador. Paramos um andar abaixo de nosso apartamento e subimos pela escada. Ainda nas escadas mais amassos. Baixei sua calça em seguida sua calcinha ensopada até o tornozelo a deixando peladinha da cintura pra baixo. Segurei sua cintura e meti com gosto em sua bucetinha que pingava de tesão. Metemos assim alguns minutos estava uma delí­cia, mas ela queria mesmo era outra coisa.


Então a virei de costas segurando seu peitinho coloquei meu pau em seu cuzinho. Ele empinava a bundinha para facilitar a penetração. Estava entregue ... Entrou gostoso ... Enquanto comia sua bunda tocava seu sexo com os dedos.


Que loucura ... Ela me xingava pedia que a chamasse de putinha. A segurava pelos cabelos e continuava metendo. Ela Suspirava. Contorcia-se toda. Fudemos até a perna não aguentar mais.


Suados e realizados entramos em casa.

*Publicado por laranjinha no site climaxcontoseroticos.com em 12/04/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: