Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Massagem tântrica como recompensa

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/02/18
  • Leituras: 1812
  • Autoria: suricate18
  • ver comentários

Depois de uma noite de orgasmos e gozos sucessivos que havia dado a minha esposa gostosa, foi a vez de ter todo meu carinho, desejo e tesão despejados sobre ela retribuí­dos e de forma surpresa e surpreendente.

Dessa vez ela me deitou de costas na cama, vendou meus olhos e me disse que relaxasse e não a tocasse, apenas sentisse o momento e deixasse o desejo fluir.

Então ela pegou um óleo de massagens esfregou as mãos e começou a passar no meu mastro, de maneira firme e compassada, em movimentos circulares e depois verticais, passei a sentir um desejo diferente, uma sensação gostosa e muito excitante mesmo. Em alguns momentos era como se ela estivesse me chupando, era difí­cil distinguir. Passou a me pedir com voz rouca e cheia de tesão que gozasse para ela e isso aumentava muito o meu tesão, sentia todo o meu corpo reagir àquele momento, por vezes tentei tocá-la mas não consegui." Uhhuh" era muito desejo e já não conseguia mais controlar meus gemidos e sabia também que aquela dominação e controle sobre o meu membro estava deixando ela louca de tesão também, tanto pela sua respiração quanto pelo se toque mais firme. Ela passou óleo mais duas vezes para melhorar ainda mais aqueles movimentos fabulosos e por mim nunca antes sentido e passou a apertar a cabeça do meu membro, quase gozei, mas ela não queria que eu gozasse logo, pareci uma tortura prazerosa, ela apertava a cabeça e depois massageava com veemência, mas não consegui resistir por muito tempo e logo anunciei meu gozo sendo estimulado pela sua voz cheia de tesão e gozei, gozei muito me contorcendo sem controle sobre mim, essa foi a forma dela retribuir inúmeros orgasmos da noite anterior. Ao final ela se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido: vou esperar você se recompor. Isso foi como uma faí­sca para acender uma caldeira, meu pau endureceu feito pedra e enfiei de uma vez e com firmeza dentro da sua xana já inteiramente molhada me esperando, e arranquei um urro gostoso de seu corpo, e não apenas da boca, seu corpo respondeu se contorcendo, seus olhos revirando e suas unhas cravando no colchão, meti e meti bastante sentindo sua xana relaxando, pulsando, mas agora sobre o meu controle, virei de lado levantando sua perna, posição que ela gosta bastante, ficamos algum tempo nesse vai e vem gostoso até que ela pediu que a comesse de costas e já virou empinando aquele rabo gostoso para mim, atiçando ainda mais meu desejo de possuí­-la e entre gemidos e sussurros ela pediu que eu a possuí­sse por completo, que enterrasse meu pau nela e foi o que eu fiz e foi com força até gozar e cair sobre ela.

*Publicado por suricate18 no site climaxcontoseroticos.com em 19/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: