Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Perdendo o cabaço com um travesti

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 09/02/18
  • Leituras: 4167
  • Autoria: Heteronoarmario
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sempre tive a curiosidade de pegar num pau, mas como não acho homens atraentes, no que eu sempre senti tesão eram em travestis. Porém nunca tive coragem, pois sempre fui hétero.


Certo dia estava com muito tesão, mas muito tesão mesmo; e, como de costume, comecei a olhar um site de acompanhantes. Porém, nesse dia, eu tava com um fogo a mais, e na barra de opções vi a opção de travestis. Clickei e comecei a pesquisar. Dentre muitos travestis, um anúncio me chamou atenção: "Juju dotadinha *aceito iniciantes*". Na hora clickei e fui ver as fotos, parecia uma mulher mesmo, estilo panicat; mas uma das fotos era de seu pênis, uma rola bem lisinha, circuncisada, do tamanho de um desodorante old spice (estava na foto ao lado para comparação). Meu pau já ficou bem duro, então resolvi ligar. Marcamos pra dali 4 horas, para eu ter tempo de me preparar. Fui correndo na farmácia e comprei um kit chuca e um pramil (pra ficar com muito fogo). Fiz a chuca, depilei minha bundinha, tomei um banho demorado pra ficar bem cheiroso e fui. No caminho tomei o pramil pra fazer efeito bem na hora.


Chegando lá, era um prédio residencial. Subi no seu apartamento e toquei a campainha. Ela atendeu, e era igualzinha às fotos. "Oi, amor" disse com uma voz bem sensual "Pode entrar". Entrei e fomos para o quarto. Ela fechou a porta atrás de mim e quando virei ela começou a me dar um beijo delicioso. Não demorou muito e já senti seu pau roçar em mim. Ela foi pegar no meu pau, mas eu tirei e botei na minha bunda e disse "Hoje EU vou ser sua putinha". Ela deu uma risadinha "Então tá, safado" e deu um tapa na minha bunda. Continuamos a nos agarrar e eu comecei a acariciar a rola dela por cima do vestido. Nessa hora, pelo pramil e pela situaçao toda, meu coração começou a acelerar de tesão, meu pau já estava latejando. Ela começou a tirar a minha roupa e eu a dela. Quando vi aquela rola deliciosa e pulsando dentro da calcinha, meti a mão e já comecei a punhetá-la enquanto ela apertava a minha bunda, soltando uns gemidinhos. Ela começou a alisar meu cuzinho por baixo da cueca "Nossa, que cuzinho depiladinho gostoso" "Já já você vai experimentar meu cuzinho virgem, agora quero mamar seu pau". Me ajoelhei e encarei, pela primeira vez, uma rola. Era uma sensação de tesão pelo proibido muito grande. Tomei coragem e dei uma lambida da base até a cabecinha algumas vezes. Depois comecei a chupar a cabecinha, lambendo bastante. Era muito gostoso. Então senti a mão dela na minha nuca e comecei a chupar mais enquanto a masturbava. Quando me dei conta estava chupando quase o pau inteiro enquanto ouvia ela gemendo. Comecei a boquetear cada vez mais forte, usando bastante a lí­ngua e ela gemia cada vez mais. "Ai gostoso, se você continuar assim vou ter que gozar na sua boca!" Eu tirei o pau da boca e disse "Me dá seu leitinho então!" "Nossa, então chupa, seu safado" e empurrou a rola dentro da minha boca. Comecei a chupar mais forte ainda, masturbando muito. "Ai, vou gozar, vai, VAI, VAAI!" e de repente veio um jato de porra e depois outro, encheu minha boca. Era uma delí­cia aquela sensação, aquele gosto, aquele tesão. Engoli tudinho e me levantei. "Nossa, engoliu tudinho, hein!?" "Aham, agora vem chupar meu cuzinho que eu quero que você me coma"


Deitei na beirada da cama na posição frango assado e ela veio, se ajoelhou e começou a me lamber. Nossa, era uma delí­cia aquela lí­ngua no meu cu. "Agora vou te preparar" e foi buscar o lubrificante. Passou bastante em dois dedos e no meu cuzinho. Quando começou a introduzir, meu cu contraiu "Respira e relaxa, amor" ela disse passando a outra mão no meu corpo. Quando relaxei ela enfiou até a metade e de novo contraiu. Depois enfiou até o fundo, estava uma delí­cia. Ela começou a fazer uns movimentos e depois introduziu mais um dedo. De novo contraiu, mas com calma foram os 3 até o fundo. Então ela começou um vai e vém acelerando as poucos enquanto eu já gemia baixinho. Quando sentiu que eu estava mais largo disse "Agora vai começar a brincadeira de verdade!" Meu coração palpitava de tesão. Ela botou uma camisinha, lambuzou de lubrificante e encostou na minha portinha. Forçou um pouco e entrou só a cabecinha. Mais uma vez meu cu contraiu e eu soltei um gemidinho. "Relaxa, meu amor" e quando relaxei botou até a metade. Soltei um gemido mais alto, já estava sentindo prazer, aquela rola gostosa no meu cuzinho. Ela começou a fazer um vai e vem devagarinho, era uma delí­cia. "Ai, que gostoso, quer mais rápido?" "Uhumm" e começou mais rápido. Eu já não tava aguentando de tesão "Ai, mete até o fundo devagar, vai". Sem pensar ela colocou devagar até o talo. Eu arregalei os olhos, tinha tocado minha próstata. Gemendo eu disse "Vai, pode meter na sua putinha, mete!" e com um sorriso ela começou a meter. Nossa, que delí­cia tudo aquilo, doí­a um pouco mas o tesão era bem maior. Depois de algumas bombadas "Agora fica de 4 pra mim". Sem nem pensar, me virei com o cu bem arreganhando. Ela lambuzou de novo, mas dessa vez foi sem dó. Enfiou tudo e começou a me foder. "Isso, come meu cuzinho guloso, come, mete com força!" eu dizia em meio a gemidos e gritos, mordendo a fronha pra não gritar muito alto. Estava me deliciando de prazer. Comecei a sentir prazer no meu pau, de repente gozei. Gozei muito, saiu muita porra e ela nem estava me masturbando, gozei só de dar. Eu caí­ na cama em êxtase, mas ela não parou. Montou em mim e disse "Agora só paro de te comer quando eu gozar" "Então me fode, mas quero essa porra na minha boquinha!". Depois de uns 2 minutos ela tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha e me deu na minha boca. Começou a meter na minha boca comigo deitado e meu pau já tava duraço de novo. Veio mais leitinho quente na minha boca e engoli tudo.


"Você não quer me comer, safado?" Eu nem estava pensando nisso quando fui, mas ela era bem gostosa, então resolvi comer o cu dela também. Ela ficou de 4 e depois de colocar a camisinha e lubrificar bem, enfiei meu pau inteiro no cu dela e comecei a socar "Vai delí­cia, mete nesse cuzinho com força, mete". Eu fodia com força enquanto a masturbava. "Mete mais e depois vem me dar leitinho quente na boca" "Só se for num 69 bem gostoso" "Ai, então vai, me fode!". Depois de alguns minutos eu tirei o pau e a camisinha e ficamos num 69 gostoso. Ela chupava muito gostoso com 2 dedos no meu cu, não aguentei muito e gozei bastante na boca dela. "Ai que delí­cia de leitinho!" Logo depois ela gozou de novo, mas já era pouca coisa.


Nos deitamos um ao lado do outro e ficamos conversando e nos alisando "Nossa, que foda! Essa eu vou te cobrar, mas a próxima é por conta da casa!" "Então me espera, mas quero mais uma amiga no meio" "Hmm seu safado, então tá, vamos marcar o quanto antes!"


Fui embora em um estado de êxtase delicioso. Meu cu doí­a de leve, mas a experiência foi maravilhosa. Na próxima eu conto a brincadeirinha a três que rolou na outra semana.

*Publicado por Heteronoarmario no site climaxcontoseroticos.com em 09/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: