Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Acordando cedo pra foder

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 24/01/18
  • Leituras: 4319
  • Autoria: ni_1998
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Neste conto vou relatar o que aconteceu hoje em meu apartamento. Meu namorado trabalha desde o começo da tarde até a noite, então muitas vezes temos que aproveitar a parte da manhã para nos pegarmos.




Estávamos a poucos dias sem transar, mas eu já estava louca de tesão em imaginar o pau enorme dele entrando em mim, do jeito que ele sabia fazer com perfeição.




Logo cedo ele chegou, eu desci até o portão para buscá-lo, usando um vestidinho fininho, sem sutiã e sem calcinha, o que ele logo percebeu e comentou assim que entramos no elevador. Ao entrarmos no apto, fechei a porta e ele logo me agarrou por trás, uma mão apertou meu seio e a outra foi me invadindo pelo meio das pernas, até chegar na minha buceta. Senti seus dedos me tocando e logo ouvi, em tom de espanto, ele dizendo que estava muito melada...




E estava mesmo. Eu já tinha percebido, ao andar até o portão sem calcinha, o mel se espalhando a cada passo que eu dava.


Ele pegou um pouco do meu mel com o dedo e levou até meu clitóris, e começou a massageá-lo. Ele sabe mexer bem demais no meu grelo... Eu mostrei como gosto, e agora fico doida com aquela mão grande entre minhas pernas e o dedo grosso mexendo no meu grelo.




Fomos para o meu quarto e tiramos a roupa. Deitei bem na beirada da cama e ele ficou em pé na minha frente, com o caralho duro e grosso demais. Disse que ia usar meu mel pra deslizar gostoso seu pau em mim, e assim fez. Encaixou a cabeçona de seu pau na minha bucetinha e foi forçando... A primeira enfiada é sempre devagar, pois não aguento aquele pauzão todo de uma vez. Mas depois que já está dentro, gosto que ele soque com força e rápido, e ele faz sempre assim, me fode bem fodida.




Era prazer demais, a cada estocada eu já não sabia se gemia, se virava a cabeça, se agarrava o lençol...


Mas senti que não era daquele jeito que eu gozaria. Ultimamente tenho sido tarada por seu pau no meu cu, então pedi pra que ele comesse meu rabinho.


Coloquei um travesseiro embaixo de mim para ficar um pouco mais alta. Ele tirou seu pau da minha buceta e mirou no meu cu. Eu sentia sua vara forçando a entrada do meu cuzinho... Passei o dedo na minha buceta e peguei mel e fiquei esfregando meu grelo enquanto ele dava as primeiras lentas arrombadas no meu cu.




Depois que seu pau entrou todo, ficou delicioso demais. E gosto que ele arregaçe meu cu da mesma forma que faz na minha buceta: forte e rápido. Ele começou a socar desse jeito e eu estava louca naquela pica. Aposto que só de me olhar ele sabia o meu desespero por minha gozada estar vindo. E não durei nem 3 minutos sendo fodida assim, que nem cadela, que já me desfaleci em gozo no pau dele. O melado da minha buceta escorria todo em cima de sua vara.




Mas eu precisava sentir mais daquele pau no meu rabinho. Pedi pra ele continuar socando, e ele ia, cada vez mais forte, deslizando sua pica pra dentro e pra fora de mim num ritmo delicioso. Novamente não aguentei muito e logo gozei de novo. Meu Deus, que pica boa de foder.




Mas ele ainda não tinha gozado... Então fomos para o sofá. Ele sentou, com o mastro todo duro em pé. Fui em cima dele, encaixei seu pau em minha buceta e fui descendo até entrar todo. Comecei a mexer pra frente e pra trás, de um jeito que nós dois sentimos ir bem fundo e entrar seu pau até o talo. Nossa, como é delicioso aproveitar cada centí­metro daquela pica...




Coloquei um pé apoiado no assento do sofá para me dar impulso, e comecei a pular naquela vara gostosa. Tentava ir cada vez mais rápido, para que ele conseguisse gozar antes que minhas pernas falhassem de tanto pular. Mas não foi o que aconteceu...




Então tirei o pé e apoiei apenas os joelhos, como estava antes, e fiquei rebolando a bunda pra cima e pra baixo. Sentí­amos entrar e sair muito rápido e muito gostoso. Ele ajudava socando por baixo.


Logo ele começou a contrair todos os músculos e senti seu pau inchar dentro de mim. E finalmente ele gozou gostoso, jorrando bastante porra.


Ficamos acabados. Acho que nem se tivéssemos mais tempo não conseguirí­amos continuar.


Então tomamos uma água, nos lavamos e ele foi embora... Me deixando jogada na cama com a buceta e o cu todo arrombadinhos.

*Publicado por ni_1998 no site climaxcontoseroticos.com em 24/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: