Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O filme

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 27/12/17
  • Leituras: 1617
  • Autoria: g_or
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil



O que vou contar aconteceu mesmo comigo... Sou Gus(Sou branco, cabelo preto anelado, corpo definido e 1, 80 de altura). Tudo aconteceu em um dia chuvoso, não havia sol algum e choveu durante toda a tarde, eu estava em casa, minha havia viajado então resolvi ligar para minha amiga Pietra para vermos um filme como sempre faziamos.

Nos conheciamos desde que éramos criança, então sempre fomos muito liberais, então quando ela chegou eu a atendi só com uma box branca, a abracei, ela me deu um selinho ( Nosso comprimento quando estamos sozinhos) e foi para meu quarto. Eu a deixei ir, me deitei no sofá debaixo do edredom, e estava procurando algum filme para vermos na TV. Ela saiu do meu quarto com minha camisa, deu para ver nitidamente os biquinhos dos seus seios durinhos, e fiquei curioso para saber se ela estava ou não com uma calcinha por baixo.

Ela perguntou brincando por que eu estava olhando ela daquele jeito, eu ri e disse que eu pensava que minha camisa era menor. O sofá era largo, então ela deitou na minha frente e ficamos de conchinha vendo um filme por um bom tempo, até que uma cena de sexo começou. Ninguem reagiu para mudar a cena ou disse uma palavra, o clima foi ficando mais leve, a temperatura foi almentando, senti meu pau ficando duro e encostando nas costas dela, ela deu uma risadinha, abriu as pernas e colocou meu pau que estava quase saindo da box no meio das pernas dela.

Fiquei sem reação, apenas peguei na cintura dela e a puxei para trás, até que meu pau encostou no clitoris dela, e ela deu uma gemida baixinho... Fiquei bombando bem devagar, eu estava pulsando de tanto tesão e ela estava tão molhada que dava para sentir através da box, ela gemia baixinho quando eu pulsava a cabeça dele sobre o clitóris. Derrepente ela tirou ele do meio das perna dela e se virou, ficando de frente pra mim.

Ela disse que aquilo era errado, que eu namorava e que não podiamos continuar com aquilo, enquanto ela falava eu ia colando o corpo dela ao meu, olhando fixamente bem nos olhos dela. Então fui até o ouvido dela, inspirei bem devagar e pude ver ela se arrepiando, e perguntei se ela não queria. Peguei a mão dela, coloquei dentro da box, pude sentir ela apertar ele com vontade, e encostei minha boca na dela esperando uma reação.

Ficamos assim por uns 5 minutos, ela apertando e passando a mão por todo meu pau, me encarando com a boca encostada na minha, até que ela me deu um beijo e disse: O proibido é mais gostoso, faz o que você quiser comigo amor. Quando ela disse isso eu a beijei bem devagar, um beijo de lingua quente, enquanto passava a mão por dentro da camisa e apertava os biquinhos dos seios dela. Depois de brincar com os seios desci com a mão procurando uma calcinha, mas pra minha surpresa não encontrei, e então a masturbei, enfiando o dedo bem fundo e massageando o clitoris de um lado para o outro.

Parei de beijá-la , entrei pra dentro do edredom e abri as pernas dela, passei a lingua pelos lábios bem devagar, senti a mão dela puxando meus cabelos, então enfiei a lingua bem fundo e pude sentir ela toda molhada e quente , subi para o clitoris e ao chupá-lo pude sentir ela se contorcendo , gemendo bem baixinho, fui chupando com mais força até que ela se contorceu mais forte e teve leves espasmos.

Nesse momento eu subi em cima dela, ficamos na posição de papai e mamãe, no momento que ela disse que aquilo era errado eu coloquei a cabeça do meu pau dentro dela... Ela parou o que estava dizendo e pediu para que eu continuasse por que estava gostoso, olhando no olho fui colocando ele todo, ele deslizou com uma facilidade imensa, até que ele entrou todo e ela gemeu bem gostoso. Comecei a bombar bem devagar, ela gemia baixinho e entrelaçava suas pernas no meu corpo, ela pediu pra eu ir com força então eu desci a mão e enquanto bombava comecei a masturbar o seu clitoris, ela começou a gemer alto de prazer, a se contorcer, pude sentir ficar mais apertada e seu olho virar, arranhou minhas costas e começou a pedir pra que eu a fodesse com mais força, até que eu pude sentir ele explodindo, ela se contorceu arranhando minhas costas, gemendo e suspirando, enquanto eu gozava dentro dela.

Pude sentir nossos corpos suados, por um momento me senti completamente conectado a ela, eu a olhei nos olhos e ela estava me olhando, a beijei, fomos tomar banho juntos, e depois terminamos de ver o filme juntinhos.


*Publicado por g_or no site climaxcontoseroticos.com em 27/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: