Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Banho Inesquecivel

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/12/17
  • Leituras: 2321
  • Autoria: g_or
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

O que vou contar aconteceu mesmo comigo... Sou Gus(Sou branco, cabelo preto anelado, corpo definido e 1, 80 de altura). Tudo aconteceu quando durante as férias , eu estava de bobeira e resolvi chamar uma amiga de infância para ir a uma festa comigo, o nome dela era Laura ( Branca, 1, 60 de altura, um corpo maravilhoso com peitos grandes e uma bunda de tirar o folego de qualquer um).

Passei na casa dela para pegá-la ás 19 h , ao sair do portão vi que ela estava com : um vestido branco lindo, e um salto. Ela entrou no carro, e logo disse:


- Oie, que saudade, quanto tempo! Por onde você andou?


Respondi:


-Foi mal por ter sumido, a vida está tão corrida, e como você está cada vez mais linda!


Ela me deu um beijo na bochecha, e se escorou no banco para mecher no celular, ela estava tão linda e aquele corpo me fazia ter pensamentos que me deixavam louco. Quando chegamos na festa começei a beber, dançamos muito, quando fui pegar uma bebida pra mim e voltei ela estava beijando um cara, mas logo ouvi ela dizendo:


-Para eu não deixei você por a mão ai, seu pervertido!


O homem estava tentando pegar por dentro do vestido e ela não queria, eu puxei ela, e dei uma sequencia de socos no homem que caiu no chão inconsciente. Os donos da festa nos mandaram embora por conta da confusão, eu estava tão bebado que ela dirigiu até a minha casa, e me ajudou a entrar.

Quando entrei logo vomitei pelo fato de ter bebido de mais, ela logo disse :


- A gus, para, vou te dar um banho.


Respondi:


- Não precisa, serio estou bem.


Ela tirou minha camisa, e entramos no banheiro... Quando ligou a agua para molhar minha cabeça e me manter consciente ela molhou toda frente do seu vestido, e eu percebi que ela estava sem sutiã. Aqueles seios lindos, e os biquinhos durinhos por conta do frio me deixaram excitado, fiquei meio sem graça, olhei pro rosto dela e ela estava toda vermelha, eu não pensei duas vezes e a beijei. Pude sentir o gosto daquela boca quente, a lingua dela me fazia delirar naquele beijo lento e demorado, e a cada segundo meu pau ia ficando maior, até que ela sentiu ele e parou me olhando com cara de assustada.


- Me desculpa, eu me empolguei não queria te deixar assim..


Quando ela terminou de dizer dei um seilinho naquela boca maravilhosa e desci passando minha lingua pelo pescoço, e subi para o ouvido falando:


- Pega nele sei que você tá louca pra fazer isso.. Hoje você é só minha e vou te fazer pirar de tanto prazer.


Ela me beijou bem devagar e desceu a mão pelo meu abdomên até meu pau... Já estava com tanto tesão que meu pau já estava com 19 cm e pulsando. ELa apertou forte, deu um gemido bem gostoso e baixinho e ficou de joelhos. Ela chupou meu pau todo, passando a lingua pela cabeça, abocanhando com vontade e chupando ele todo, até eu não aguentar e gozar naquela boca gostosa toda, e ela beber todo leitinho me olhar e dizer:


-Já? Só estou começando, quero mais bêbê.


Eu já estava pronto denovo, joguei ela na parede, beijei-a e tirei aquele vestido , vendo os peitos gostosos e durinhos dela.... Chupei ele com vontade, mordendo o biquinho com delicadeza e passando a mão por aquele corpo maravilhoso. Mordia, chupava, apertava, até que a virei e desci até aquela bunda gostosa e empinadinha. Começei dando um tapa, depois fui chupar aquela buceta com a lingua bem fundo, dava pra ouvir ela delirar e tremer as pernas, subi para o clitoris e brincava passando a lingua de um lado pro outro... Ela se contorcia com vontade até ela gozar e gemer bem baixinho...

A coloquei de quatro, peguei naquela cintura e coloquei meu pau todo dentro dela. A agua escorria nos nossos corpos, ela estava tão quente, puxei o cabelo dela e começei a meter com força... Ela começou a gemer, meu pau estava explodindo de tanto tesão, eu batia naquela bunda enquanto puxava o cabelo e ela pedia para eu comer ela com vontade, mandou eu parar de meter e colocar ele todo dentro dela... Ela deu uma reboladinha e eu pude sentir ela gozando, ficando apertada, eu não resisti, comecei a meter com força denovo e com velocidade...


-Isso amor... Continua. Ela pedia.


Puxei o cabelo dela e a coloquei com as mãos na parede, meti com força... Até que começei a meter mais forte porem mais devagar, dei um tapa na bunda dela... E gozei gostoso, enchendo ela todinha de porra, virei ela para mim e dei um beijo bem demorado... Tomamos um banho e fomos dormir.

*Publicado por g_or no site climaxcontoseroticos.com em 25/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: