Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeiro encontro no cinema

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 15/12/17
  • Leituras: 2358
  • Autoria: Ni_1998
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, esse é meu primeiro conto e pretendo descrever aqui algumas das minhas aventuras com meu namorado.


Nós nos conhecemos pela internet e ficávamos todo dia no skype conversando e no final sempre rolava uma siririca/punheta. Na primeira vez que saí­mos juntos decidimos ir ao cimema, e foi lá que rolou nossa primeira transa. Vou contar como foi.


Tenho 1, 65 , sou branquinha e tenho cabelos castanhos que vão até a bunda e olhos castanhos. Ele é um pouco mais alto do que eu, é forte e tem um pau grosso que me deixa louca.


Eu cheguei primeiro no shopping e fui entrando na fila do cinema. Logo ele chegou e foi ao meu encontro. Estava muito cheiroso, de calça jeans e camiseta, e eu de blusa e saia. Ele aproveitava que estava atrás de mim pra ficar me encoxando na fila, e eu só conseguia fechar os olhos e ficar sentindo o tesão...


Compramos os ingressos e já fomos entrando na sala. Infelizmente estava lotada, tivemos que sentar na primeira fileira, praticamente embaixo da tela. Tudo bem, não í­amos ver o filme mesmo...


Sentamos e demos um beijo molhado... Ele roçava a barba no meu pescoço e eu arrepiava inteira, já sentindo meu grelinho doer de tesão... Desci a mão e coloquei-a em cima de seu pau, que já estava muito duro dentro da calça. Ele fez o mesmo, eu abri um pouco as pernas e ele começou a passar os dedos na minha bucetinha por cima da calcinha... Ele tem dedos muito grossos.. Naquele dia eu ainda não os tinha provado dentro da minha bucetinha, mas hoje sei que são deliciosos, adoro levar as dedadas que ele me dá...


Mas continuando... Eu já estava com tesão demais e tinha que pegar naquele pauzão. Abri o botão de sua calça e coloquei a mão por dentro da cueca, e apertei-o para sentir sua rigidez. Fiquei batendo uma punheta lentamente, e ele apenas acariciando meu grelinho, porque tinham pessoas sentadas do nosso lado.


Decidimos então sair dali, fomos para o corredor de entrada da sala. Me encostei na parede e ele veio de frente para mim. Coloquei minha calcinha de lado e ele foi encaixando seu pau na minha bucetinha. Porém quando forçou pro seu pau entrar, eu dei um pulo, tamanho foi o susto que levei. O pau era grosso demais, eu nunca tinha sentido ele na minha buceta. Então ele abaixou, ficou entre minhas pernas e colocou uma perna minha em seu ombro, e começou a me chupar ali mesmo no corredor. Sua lingua molhada passando no meu grelinho fazia minha buceta melar muito de tesão.


Decidimos tentar outra posiçao, encostei de frente pra parede, ficando de costas pra ele. Abaixei um pouco, empinando a bunda. Ele colocou minha calcinha pro lado, encaixou seu pau na entradinha da minha buceta e foi forçando bem devagar... Até que finalmente entrou aquela cabeça enorme do pau dele, e meus olhos reviraram totalmente, de tao delicioso que foi. Ele foi forçando mais, até entrar tudo, então tirou e começou a meter bem gostoso em mim, segurando na minha cintura. Depois, ainda nos arriscamos a fazer outra posiçao ali no corredor. Ele me pegou no colo e me colocou sentada no corrimão, me segurando pela bunda, ficou de frente pra mim e começou a meter na minha buceta, e dessa vez eu sentia entrar sua rola toda, até o talo.


Ele estava socando gostoso demais, minha buceta estava encharcada e seu pau deslizava muito gostoso. Então ele disse que ia gozar. Me colocou no chão, ajoelhei e fiquei esperando meu leitinho enquanto ele batia punheta. De repente sinto muita porra caindo na minha boca, e seu pau contraindo bem gostoso. Engoli toda a porra, ele guardou seu pau na calça e voltamos a sentar nos nossos lugares.


Essa foi nossa primeira vez, e foi quando percebi que ficaria viciada nessa rola pra sempre

*Publicado por Ni_1998 no site climaxcontoseroticos.com em 15/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: