Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

6 meses depois..

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 10/12/17
  • Leituras: 1625
  • Autoria: Amber
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Hoje venho vos contar uma aventura louca que passei com a minha amiga Ana depois daquela loucura da passagem de ano.

Eu e a Ana nunca mais nos tí­nhamos tocado nem falando sobre aquele assunto, continuamos amigas como se nada fosse.

Nós começamos a fazer planos para sair da cidade, para descontrairmos um pouco já que ambas tí­nhamos estado a estudar imenso nestes últimos meses e querí­amos puder sair da rotina. O problema era que apesar de termos 18 ainda dependiamos dos nossos pais e sabí­amos muito bem que mesmo que pedissemos imenso eles não nos iriam dar um centimo que fosse, então a Ana teve uma ideia que na cabeça dela era fantástica, na altura não achei que fosse boa ideia... Ela lembrou-se daqueles sites onde nos pagam para fazermos strips e coisas do género.

A Ana lá se inscreveu e começou a fazer alguns shows nunca ficando totalmente nua. Eu não me inscrevi pois ainda achava que não era uma ideia tão boa assim, mas numa noite , tí­nhamos estado a beber e ela convenceu a fazer um show com ela, Ana nunca tinha faturado tanto como naquela noite mas apesar disso tudo não fizemos nada demais só demos uns beijos e assim. Tendo visto aquele lucro tudo, comecei a dormir mais vezes em casa da Ana para podermos arranjar mais dinheiro. Num desses dias conhecemos um senhor de uns 40 anos , que ia lá todos os dias conversar conosco, acabamos como por fazer uma amizade bizarra com ele , nunca o tí­nhamos visto já que os usuários deste site só falavam por mensagem. Era fantático , ele estava lá sempre o que quer dizer que tí­nhamos sempre lucro garantido.

Apróximava-se cada vez mais o dia de irmos viajar, tí­nhamos de continuar com aquilo porque precisavamos de comprar um carro e de ter dinheiro para aquela grande viagem , queriamos ter tudo do melhor, um bom hotel , comprar boas roupas e assim. Esse tal homem de 40 , que se chamava Ricardo, convindou nos para estarmos juntos... Ficámos hesitantes, mas ele disse para não nos preocuparmos porque ele não queria sexo, queria apenar ficar a ver eu e a Ana a nos comermos... Hensitei bastante mas a Ana conseguiu me convenser bem rápido, eu não consigo mesmo resistir aos encantos da Ana então foi fácil ceder.

Numa sexta-feira com tudo combinado , fui para a casa da Ana para nos prepararmos, ela vestiu um vestido branco de renda com um decote em V muito sexy meio transparente, já eu estava com um top vermelho e uma saia preta de cintura alta que ficava bem colada ao meu corpo. Ambas de saltos , fomos para o lugar combinado, um café um pouco afastado de onde morávamos. Assim que chegámos o café estava meio vazio e o homem com quem nos í­amos encontrar ainda não tinha chegado. Pedimos um café e meio nervosas fomos conversando para fazer tempo enquanto esperávamos, derrepente aproxima-se de nós um homem, com uma voz calma e dócil ele perguntou:

- Vocês são a Ana e a Margarida certo ?

A ana apenas sorriu e abanou a cabeça que sim , já eu não consegui ter nenhum tipo de reação. Ele sentou se ao nosso lado e fomos conversando, durante uns 10 min, até que o Ricardo perguntou se sempre í­amos á casa dele e nós meio nervosas dissemos que sim. Sempre muito calmo e gentil chamou o garçom , pagou a nossa conta e levantou se e nós fomo atrás... Abriu a porta do carro dele e assim fomos para a casa dele. Era um pouco longe da cidade, mas por algum motivo ele transmitianos segurança... Mal chegámos ele perguntou se querí­amos beber alguma coisa mas dissemos que não e então ele dirigiu-se para a sala e sentou-se numa poltrona cinza enorme , que parecia ser bem cara , pôs um pouco de música e nós sentamo nos no sofá que estava em frente da poltrona. A Ana aperçada como é , começou a passar a mão na minha perna , metedo-a por baixo da minha saia, pegou na minha mão metedo-a por baixo do vestido dela , o que me fez perceber que ela estava sem cuecas, quando a minha mão chegou mais acima senti que ela estava toda molhada, não consegui entender como poderia estar assim naquela situação, ela viu no meu olhar que eu estava um pouco confusa com aquilo, então ela sussurou ao meu ouvido:

- Estou toda molhadinha por ti.... Estou mortinha para te lamber toda...

Eu confesso que ao ouvir aquilo fiquei toda molhada, esquecedo até que o Ricardo lá estava.... Ana saltou para cima de mim, dando me aqueles beijos molhados que eu além de adorar já sentia saudades, ela foi descendo assim para o meu pescoço e descendo cada vez mais até chegar ao mesmo mamilos e quando estava mesmo quase a chegar voltava para cima, aquilo estava me a deixar tão molhada , louca para sentir aquela lí­ngua gostosa passando nos meus mamilos. Finalmente ela passa aquela lí­ngua no meus mamilos que ficaram duros de emediato , chupou-os como se não houvese amanhã, começou a tirar me o top, de seguinda tirou me a saia e as cuecas, mandou me abrir bem as pernas, meteu se de joelhos no chão e começou a fazer me um sexo oral gostoso , tão gostoso que esqueci por completo que aquele homem que tí­nhamos acabado de conhecer estava a nos observar. Ela fez me gozar várias vezes de seguida , fazendo com que gemesse como nunca gemi, depois ela disse :

- Agora é a minha vez - dando um sorriso malicioso

Então brutalmente me levantei e tirei-lhe de emediato aquele vestido que já estava suado, podendo perceber que ela também estava sem soutien e então fui directa para aquela cona sem perder tempo, enfiei lhe a lí­ngua , menti-lhe três dedos de seguida deixando-a ainda mais molhada e a gemer de desejo por mim, fiz-lhe gozar várias vezes com a minha boca , já que a Ana era de orgasmos fácies, ficamos deitadas no sofá exaustas e apercebemo-nos de que o Ricardo estava a bater uma punheta a olhar para nós o que foi constrangedor... Assim que ele acabou , disse nos que éramos muito gostosas e que ele adorou ver nos a e perguntou se querí­amos passar lá a noite... Eu e a Ana trocamos olhares e decidimos ir embora e assim que chegamos a casa dela continuamos o que tí­nhamos começado em casa do Ricardo...

*Publicado por Amber no site climaxcontoseroticos.com em 10/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: