Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comi a noiva do meu aluno, e ele.

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 10/12/17
  • Leituras: 7984
  • Autoria: Alvim
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Este fato aconteceu há dez anos. Sou professor de uma faculdade particular e dava aulas na sexta-feira até o último tempo. Tinha um aluno que a noiva vinha esperá-lo e assistia o último tempo na sala com ele, vou chamá-los Fábio e Fábia. Quando tocava o sinal era sempre um corre-corre. Todo mundo dando tchau e saindo acelerado. Certo dia Fábio perguntou se eu poderia dar corona a eles. Disse que sim. Perguntei para onde iriam, e disseram um bairro próximo a onde eu morava. Quando entrei no carro e abri a porta do carona, senti que tinha alguma coisa diferente, pois ele sentou no banco de trás e ela no da frente. Fomos conversando sobre as aulas e outras amenidades. Ela estava com uma mini saia, sentou meio de lado e virou as pernas pro meu lado. Até que ele perguntou se eu costumava sair com as alunas. Ela colocou a mão na minha perna e falou - você deve ser bem assediado, porque com estes cabelos grisalhos é muito charmoso. Daí­, tive certeza que tinha algo diferente. Coloquei a mão na perna dela e fiz um suave carinho e depois passei a marcha. Ela abriu as pernas e fez um carinho na minha perna também. Meu pau ficou duro na hora. Já estava a três meses sem transar. Pois tinha separado, embora continuássemos morando no mesmo apartamento. Virei para o Fábio e colocando a mão na perna dela, perguntei - E ai Fábio qual é a de vocês? Ele foi direto. - A Fábia tem uma fantasia de transar com um homem mais velho e você despertou tesão nela. E eu tenho a fantasia de ver ela sendo possuí­da por outro. Como você é confiável, resolvemos investir. Você topa realizar a nossa fantasia? Respondi que sim. Meu pau não permitia outra resposta. Ele disse vamos para o meu apartamento. Fui alisando as coxas dela e ela abrindo mais a pernas, cheguei a buceta por cima da calcinha. Ela era raspadinha e ficou molhada, melando a calcinha. Com uma mão ela fazia carinhos nos meus cabelos e com a outra alisava o meu pau por cima da calça. Eu empurrei a calcinha para o lado e consegui colocar os dedos no meio da sua buceta encharcada. Percorria com os dedos o meio da racha que escorregava com seus sucos. Ela desabotoou um botão da minha camisa e passou a mão pelo meu peito e gemeu alto. - ai que gostoso este peito cabeludo.

Chegamos ao prédio e nos recompomos. O AP. Era no segundo andar e fomos pela escada. Lembrei de ligar para casa e avisar que iria demorar, pois o pneu havia furado. Entramos e enquanto ele fechava a porta ela me beijava com tesão. Colou o corpo todo no meu e apertava minhas costas e enviava a mão nos meus cabelos. Sem tirar a boca da minha começou a tirar minha camisa no que eu ajudei. Esfregou o rosto no meu peito e lambeu meus mamilos. Abri o cinto e a calça e no mesmo ato tirei os sapatos. Ela se ajoelhou e puxou a calça com a cueca pra baixo. Esfregou o rosto nos meus pentelhos e no meu pau e lambeu o saco e depois colocou ele na boca, começou um boquete maravilhoso. Fábio que estava sentado, veio e começou a tirar a roupa dela. Ela se levantou e ele a deixou completamente nua, eles se beijaram com muita tesão. Aproveitei e tirei o resto da minha roupa e fiquei nu também. Ela veio e me puxou para o sofá e sentou de frente pra mim e voltou a me chupar agora bem lentamente. Lambia a cabeça e enfiava tudo na boca e depois voltava puxando corpo do pau com os lábios até chegar na cabeça e esfregava a cabeça do pau como um batom nos lábios. Ela levantou, beijou meu pescoço e perguntou: tem problemas se ele chupar você comigo? Respondi que não. Ela chamou Fabio, que se sentou ao lado seu no sofá, ele esfregou a cabeça do meu pau nos lábios, depois lambeu, beijou ela e enfiou tudo na boca. Ficaram chupando e se beijando com o meu pau na boca. Enquanto um chupava o saco, o outro engolia o pau. Ela se levantou, beijou meu peito, meu pescoço, enquanto ele chupava meu pau. Ela me abraçou e me beijou, esfregando os peitos no meu peito e arranhando as minhas costas com as unhas. Ai me pegou pela mão e levou pra cama, me deitou e sentou com a boceta na minha cara. Eu chupava a boceta raspadinha dela, Fabio se posicionou entre minhas pernas e ficou chupando o meu pau. Ela então virou e se ajeitou para fazer um 69. Continuei chupando ela, quanto ela me chupava também. Fabio passou a chupar o meu saco e a revezar com ela o meu pau. Então Fabio colocou uma caminha no meu pau e ela levantou o corpo. Fiquei com a cara enfiada na boceta dela, chupando o cuzinho e a buceta. Ela gemia e balançava prá frente e prá trás. Fabio então posicionou o meu pau no seu cu e começou a forçar lentamente prá baixo. Senti as pregas dele se abrindo e ele começou a gemer também e beijar ela. A tesão era total. Com uma boceta na boca e um cu no pau. Fabio rebolou um pouco no meu pau e gozou. Saiu de cima e ela tirou a camisinha e colocou outra. Ai ela de frente encaixou a buceta no meu pau e deitou no meu peito e começou a rebolar, mexendo pros lados e arranhando meu peito. Beijou minha boca e começou a gozar e tremer deitada em cima de mim. Eu rolei e passei pra cima dela. Comecei a bombar com força e gozei também. Ela ficou meio apagada e eu deitei do seu lado. Fabio estava olhando sentado na beira da cama. Ele perguntou: E aí­, gostou? Eu disse "MUITO".

Depois fui me lavar e partir pra casa. Marcamos outros encontros, e foi um perí­odo muito bom. Depois que eles se formaram foram prá Brasí­lia e perdemos o contato.

*Publicado por Alvim no site climaxcontoseroticos.com em 10/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: