Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Noite de Passagem de Ano

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 09/12/17
  • Leituras: 2661
  • Autoria: Amber
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Uns dias antes da passagem de ano eu e a minha amiga de infância , Ana , tí­nhamos acabado de fazer 18 anos (temos cerca de uns 2 dias de diferença). Como estava tão perto de ser passagem de ano decidimos celebrar tudo no mesmo dia.

Escolhemos então celebrar numa praia no Algarve. Chegando o dia e depois de uma longa viagem de autocarro, chegamos ao apartamento que tí­nhamos alugado para os dias que lá í­amos passar e percebemos que , afinal , havia apenas um quarto com uma cama de casal, fomos enganadas pelo anúcio que dizia haver dois quartos, ficamos um pouco hesitantes pois apesar de os nossos longos anos de amizade nunca tí­nhamos dormido juntas , mas como era a nossa primeira viagem com 18 anos decidimos não dar muita importância só querí­amos aproveitar ao máximo.

Dia 30 não fizemos nada de especial pois ainda estavamos cansadas da viagem, vimos só um filme e acabamos por adormecer de conchinha. No dia seguinte, logo que acordamos, (por volta das 15h da tarde) fomos arranjar algo para vestirmos para sair á noite, a Ana vestiu um vestido todo preto bem justo com um decote em V que deixava os seu peitos realçados, para a maquilhagem ela meteu um delineador que lhe fazia ficar com um olhar penetrante, já eu decidi usar um vestido parecido com o dela mas de veludo e com um batom vermelho que realçava imenso os meus lábios carnudos. Depois de estarmos totalmente arranjadas perto das 23h fomos para a praia beber um pouco e ver os fogos. A seguir ao fogos fizemos as tão ditas promessas de ano novo que toda a gente faz e seguimos para um bar onde estava a decorrer a festa de iní­cio de ano. Quando entramos no bar reparamos num rapaz que parecia interessante. Passado um tempo apenas a olhar para ele e nos percebemos que ambas estávamos interessadas nele, então decidimos que nenhuma de nós iria falar com ele, afinal era para nos divertirmos as duas. Dançamos , bebemos e para descansar um pouco sentamo-nos num sofá que lá havia, ficamos a conversar, até que esse rapaz, tudo vestido de branco, veio com dois copos e sentou-se no meio, disse que se chamava Tiago e começou a conversa fianda do custome. Já eram quase 5h da manhã e o Tiago ofereceu se para nos dar boleia até ao nosso apartamento, aceitamos , já que a Ana já nem sabia o que estava a fazer ia ser bom não ter que a levar ao colo para casa. Quando chegamos , a Ana , aquela safada, convidou-o para subir para mais uma taça de champanhe e ver o sol nascer. Ambas tí­nhamos concordado em não fazer nada acerca dele, pois estávamos as duas interessadas mas lá estava ela a pedir para ele subir enquanto só havia apenas uma cama, onde ficaria eu? Fiz uma cara de enjoada mas de nada adiantou.... Subimos e com as taças na mão fomos para a varanda ver o nascer do sol. De repente o Tiago pergunta:

- Vocês alguma vez se envolveram ?

A ana quase de imediato disse:

- Não.. Mas bem que já pensei nisso mas a Margarida não acorda para a vida...

Fiquei imóvel sem saber o que falar , nesse instante só ouvi o Tiago dizer:

- Sendo assim, eu dou uma ajuda e tiro lhe a vergonha..

Mal ele disse isto beijou-me de tal maneira que me borrou o batom , aquele beijo foi o melhor que alguma vez tive, aí­ ele me juntou á Ana que agarrando os meus cabelos me beijou deixando me logo toda molhada com aquele beijo intenso..

Tiago puxou Ana e começou a beija-la, eu fiquei ali imóvel a pensar o quão inacreditável aquilo era , tinha acabado de beijar a minha melhor amiga, mas não fiquei assim por muito tempo, o Tiago com imensa presa começou nos a beijar as duas ao mesmo tempo , quase sem jeito , fomos para o quarto onde ele nos despiu... Ana me empurrou para a cama e começou a lamber me a cona ao mesmo tempo que me enfiava os dedos, enquanto Tiago lhe dava por trás com força , nós gemiamos tão alto de tanto prazer.... Tiago tirando o pau dele de dentro da Ana pôs me a mim de quatro e enfiou aquele pau grosso sem aviso.... Já sentia as minhas pernas a enfraquecer e foi então que a Ana me pediu que a lambe-se e lhe enfiasse os dedos , assim o fiz , ela estava a gemer imenso e veio-se assim na minha boca, Tiago mandou-nos ficar deitadas ao lado uma da outra , foi enfiando os dedos numa e a lingua noutra sempre trocando, enquanto eu e a Ana nos beijavamos intensamente e nos apalpavamos mútuamente, depois de nos virmos vezes e vezes sem conta chupamos aquele pau enorme até ele se vir. Assim que acabamos deitei me e adormeci num piscar de olhos.

Acordei sozinha naquela cama enorme, fui até á cozinha e estava lá a Ana a fazer o pequeno almoço nua e disse:

-Vá senta-te temos de recuperar a energia - disse isto dando uma risada baixinha.

- Então e onde está o Tiago ?

- Teve de ir embora , vá agora come.

Foi bastante constragendor estar ali nua a tomar o pequeno almoço depois de tudo o que fizemos...

Assim que acabei de comer fui tomar um duche, mal liguei o chuveiro fui surpreendida por Ana, fiquei sem reação até que ela me beijou , e assim, fizemos mais uma vez sexo. Realmente uma passagem de ano para recordar....

*Publicado por Amber no site climaxcontoseroticos.com em 09/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: