Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

sunset

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 05/12/17
  • Leituras: 969
  • Autoria: Fadah
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Final de semana em fortaleza pede praia né? Decidi ir bem cedo pra pegar um bronze e aproveitar a praia ainda vaga. Já na hora do almoço, me molhei e me vesti. Estava tomando una drinks quando chega uma amiga com dois colegas, ficamos conversando e eu só de biquí­ni e short enquanto eles estavam bem vestidos. Notei que o Ricardo, um baiano amigo da minha amiga por quem eu sempre tive uma queda me olhava muito. Fui ao banheiro e na volta sentei ao lado dele, ficamos conversando e entre as risadas eu colocava a mão na perna dele. Até que decidimos ir para um bar em um bairro próximo, porém eu não quis ir daquele jeito, disse que ia chamar um uber e ia encontrar com eles lá. O Ricardo achou que era mentira minha para não ir e disse que me levaria e depois nós dois í­amos encontrar com nossos amigos no bar. Ok! Fomos ao carro e para não molhar o banco tirei o short e dobrei para sentar em cima. Entrei e ele entrou depois de mim, ficou estático me olhando e disse:

- tomei um susto com você assim.

E eu:

- nossa sou tão feia de biquí­ni?

E ele meio nervoso:

- não, claro que não. Pelo contrário, é uma delí­cia.

eu ri e viemos no meu apartamento, bem próximo da praia.

Ele não parava de me olhar e eu ali na frente dele só de biquí­ni, achando o máximo ver que ele queria alguma coisa mas com vergonha.

Entramos no meu apartamento e perguntei se enquanto ele me esperava ele não queria beber algo e ele disse que sim. Peguei duas cervejas e ficamos tomando e conversando, até que ele perguntou se podia me dar um beijo, eu rindo, disse que sim.

Ele me abraçou pela cintura e me sentou em cima dele, me beijou com tanta vontade que eu sentia o desejo sob o short de praia que ele usava. Enquanto passava a mão nas minhas costas acabou abrindo meu biquí­ni e tirando a parte de cima já caindo de boca. E eu enquanto ele me chupava já tratei de desamarrar as laterais da parte de baixo. Quando ele notou meu feito me deitou no sofá já nua e de pernas abertas na direção dele e disse:

- é do jeito que eu imaginei, lisinha.

eu rindo novamente puxei a cabeça dele para de encontro com meu grelo e botei ele pra me chupar, coisa que ele fazia muito bem. E enquanto me chupava ia enfiando dedo a dedo na minha buceta e depois no meu cu, o que me deixou louca. Me levantei e fui para o andar de cima onde eu tenho uma banheira e como é último andar, ninguém nos veria. Me deitei nua na espreguiçadeira e fiquei olhando o por do sol até que ele subiu inteiramente nu e alisando o pau como quem já avisa que vai me fuder muito. Me sentei e ele ainda de pé me colocou pra mamar muito, senti que ele ia gozar na minha boca e tirei pra ele gozar nos meus peitos, adoro isso. depois que gozou espalhei bem o gozo alisando os biquinhos e entrei na banheira. Ele entrou comigo e começou a acariciar meu grelo me fazendo gemer de leve, me empurrou até à borda da banheira e empinou minha bunda pra trás, começou a enfiar os dedos no meu cu e eu ficando louca disse:

- mete vai

ele perguntou:

- quer que eu meta safada?

E eu que já tava pra pular no pau dele respondi:

- muito, me fode com força vai

não precisei nem pedir duas vezes, ele enfiou de uma vez o pau por inteiro na minha bucetinha, quase que me rasgando com aquele pau enorme. Começou a enfiar com força do jeito que eu pedi e bater na minha bunda, meu deus, maravilhoso, gostoso... Gozei fácil. Quando ele notou que eu tonha gozado, puxou meu cabelo e disse:

- gozou safada? Quer mais?

E eu só balancei a cabeça dizendo que sim

ele então me virou e me sentou na borda da banheira, passou a lí­ngua na minha buceta como uma lambida de gato e subiu até voltar a mamar nos meus peitos. Me deitei no chão e e ele por cima de mim começou a fuder de novo, enquanto fudia minha buceta acariciava meu grelo com o dedo me deixando maluca e gemendo muito alto, até gozar de novo naquele pau delí­cia. Ele levantou e disse pra eu levantar também, de pé ele me encostou na parede e mandou eu olhar o pôr do sol, ele veio por trás de mim, me abraçou e começou a acariciar meu grelinho de novo, apertar forte meus seios, aos poucos senti que ele estava enfiando na minha bunda, foi enfiando devagar até sentir ele todo dentro de mim, abaixei um pouco e empinei mais a bunda, foi a deixa pra ele puxar meus cabelos e começar à socar aquele pau enorme na minha bunda, puxava meus cabelis cada vez com mais força até eu sentir em gozar dentro da minha bundinha. Apertou minha buceta e disse:

- gostosa.

Eu ainda anestesiada da rolada que levei, passei uns minutos pra me recuperar, desci atrás dele e ele estava deitado nu no meu sofá. Cheguei do lado dele e ele disse:

- senta

como não disse aonde né? Sentei na cara dele, esfrei minha xota com força na cara dele sentindo a lí­ngua dele passear lá dentro enquanto ele apertava neus seios, até gozar na boca dele pra ele beber do meu mel.

Me levantei e chamei ele para tomar um banho pois já deviam estar estranhando nossa demora, mas o banho eu conto depois.

*Publicado por Fadah no site climaxcontoseroticos.com em 05/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: