Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

PUTINHA DO MEU SOBRINHO NA PRAIA

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 21/11/17
  • Leituras: 8696
  • Autoria: lucasquebrado
  • ver comentários

Meu sobrinho me fez de puta na praia com o meu marido

Prazer, meu nome é Júlia, tenho 29 anos, sou casada, sou um pouco morena, cabelo um pouco enrolado, baixinha, por volta de 1,61m, frequento a academia então está tudo em cima kkk, e hoje eu vou contar como que eu descobri que o meu sobrinho é um gostoso e que ele era tarado em mim.


Tudo começou quando eu e o meu marido Carlos decidimos viajar para a praia em Barra Seca no Espí­rito santo, no feriado prolongado que teve dia 15 de novembro. Fomos na quinta de madrugada com previsão para voltarmos no domingo, dia 19. Barra Seca é relativamente perto daqui, cerca de 2 horas de viagem. Meu marido é representante de vendas, então ele está sempre viajando por ali e por aqui, nunca para em casa, e por conta dessas viagens, ele conhece muito lugar interessante e sempre me leva com ele para viajar quando sobra tempo. Nesse feriado em especial, eu e o Carlos decidimos que irí­amos levar alguém conosco, e eu logo sugeri em levar meu sobrinho Lucas. Lucas tinha 19 anos, estava começando a cursar a faculdade de Direito e sempre foi muito chegado em mim, então Carlos nem pensou em negar, aceitando prontamente a idéia de levar nosso sobrinho. Lucas sempre foi um pouco afastado de amigos, e eu nunca ouvi falar da minha irmã alguma vez que ele tivesse arrumado alguma namorada. A idéia se tornava mais interessante ainda pelo fato de ter alguém a mais para dar uma olhada no nosso filho Mateus, que estava com 2 anos de idade. Fizemos o convite na quarta feira de manhã para o Lucas, o qual aceitou de imediato a idéia de ir para a praia conosco.

Chegando na quinta fomos para a praia, eu, Carlos meu marido, Mateus nosso filho e o Lucas meu sobrinho. Fomos ficar em um apartamento relativamente pequeno, com 2 quartos e uma mini cozinha, mas a gente não se importou, pois nossos planos não era ficar ali. Perto do apartamento tinha um mercado, algo positivo, pois poderí­amos necessitar comprar as coisas por ali. Chegamos logo cedo, e Carlos meu marido foi logo falando pra gente ir se arrumando para a gente ir para a praia que ele e o meu sobrinho Lucas iriam no mercado comprar algumas coisinhas que a gente iria usar ao longo da nossa estadia no apartamento. Antes deles saí­rem, entrei no banheiro e fui me arrumar para colocar o bikini, como meu sobrinho não estava em casa, sai do banheiro e fui em direção a sala sem a parte de cima do bikini passando protetor solar nos meus lindos peitos, e por minha surpresa, quando cheguei na sala encontrei meu sobrinho no sofá vendo TV, que olhou pra mim num reflexo e disse:

-Que isso em tia, que peitão em.

Logo que vi Lucas ali na sala tampei meus peitos com a mão, e falei:

-Me respeita muleke, nem te vi ai. E sai, virando as costas para ele, para colocar a parte de cima do meu bikini. Logo percebi que precisava de alguém para passar protetor nas minhas costas, e como meu marido tinha ido ao mercado, pedi Lucas para passar protetor solar em mim. -Lucaaas, passa protetor na tia?

-Passo tia, onde? nos peitos? kkkk

-Para com isso menino, nas minhas costas por favor. Logo, fiquei em pé na frente de Lucas, com meu bikini fio dental, que mostrava toda a minha bunda, e dei o protetor para ele e me virei de costas para ele.

-Onde que é pra passar tia? nas costas inteira?

-Pra cima do bikini, nas costas inteira, e não é pra ficar olhando minha bunda, viu.

-Pode deixar tia, não vou olhar nada kkkk.

Lucas começou a passar protetor nas minhas costas, como que se tivesse pegando suas putinhas novinhas. Ele pegava na minha cintura, apertava e soltava, passando sua mão nas minhas costas inteira, me fazendo arrepiar, e por reflexo empinei minha bundinha em sua direção. Só que eu percebi que Lucas estava descendo a mão, e começou a passar por cima do meu bikini debaixo.

-Ai não Lucas, ai não passa protetor.

-Lógico que passa, aqui também queima. Sem esperar minha reação ele passou por cima da minha bunda, e logo eu me afastei por reflexo.

-Cuidado menino, me respeita, eu sou sua tia. E sem perceber, olhei por cima do seu shorts, no rumo do seu pau e vi que meu sobrinho estava de pau duro, aquilo estava quase pulando para fora, e vi meu marido chegar no portão do prédio com as compras do supermercado.

-Carlos chegou, to vendo esse negócio ai animadinho dentro do seu shorts Lucas, disfarça isso ai se não da problema.

-Tudo sua culpa tia, você me deixou assim.

Logo Carlos abriu a porta do apartamento e falou pra gente, bora pra praia?

No caminho pra praia, a gente passou em frente a uma praia de nudismo, estava toda emplacada e toda cercada por bambus, não dava pra ver nada lá dentro, logo falei pro Carlos

-Vamos vim aqui amanhã?

-Por mim tudo bem, mas e o Lucas?

-Tudo bem tio, aqui ninguém me conhece mesmo.

-Ok, amanhã a gente vem aqui na praia.

Na praia que a gente foi, ficamos bem a vontade, a praia era bem deserta, e com a areia bem branquinha. Colocamos nosso guarda sol em um lugar bem afastado, não tinha ninguém por perto e dava muita privacidade. No inicio me deitei de ladinho e fiquei debaixo do nosso guarda sol que nós armamos. Carlos meu marido, pegou nosso filho e foi para o mar para nadar um pouco. Tirei minha tanga, ficando somente de bikini. Lucas deitou na areia e ficou ali próximo ao guarda sol, junto comigo.

Sem importar com o seu olhar, me deitei de ladinho no seu rumo, empinando minha bundinha em sua direção, e praticamente fiquei de costas para ele. De vez em quando eu olhava para o Lucas, que disfarçava e olhava novamente para frente. Não sei o que deu em mim, mas sentir que o meu sobrinho estava me comendo com olhos me deu um tesão tão grande, que os biquinhos do meu peito automaticamente ficaram durinhos, o que não deu pra disfarçar através do bikini. Vendo que Lucas não queria nadar, nem tinha tirado o seu shorts, logo eu falei

-Vai lá nadar Lucas, tira esse shorts e pula na água.

-Nesse momento não tem como tia, situação ta feia aqui embaixo.

-Que situação menino?

-Ah tia você sabe.

-Não acredito que você tá assim aqui na praia Lucas, o que te deixou assim?

-Se eu falar mentira você iria acreditar em mim?

-Não, quero a verdade

-Tem muita mulher gostosa por aqui, e também você deitada ai com essa bunda virada para o meu lado kkkk

-Ah safadinho, ta me olhando então? Tanta novinha por ai. Naquele momento me senti uma putinha de 18 aninhos, que alimentava os desejos sexuais do meu sobrinho.

-Olhei tia, e a senhora com todo respeito, ta muito gostosa.

-Obrigado Lucas, to fazendo dieta e indo muito na academia. Agora tira esse shorts ai só pra mim ver se a situação tá feia mesmo

Logo Lucas abaixou um pouco o shorts, mostrando a sunga ali perto de mim, e reparei que o seu cacete estava enorme dentro da sunga, não me contive e logo disse

-Eita Lucas, ta grandinho eim, melhor ficar ai mesmo porquê isso ai vai chamar a atenção.

-Você acha que ta grande tia? Ta de bom tamanho?

-Ta sim Lucas, se você não fosse o meu sobrinho iria te dar uns catos kkk, e agora, como faz pra isso ai abaixar?

-Ah não da tia, com a senhora perto de mim, fica muito difí­cil, a senhora podia me ajudar eim kkk

Olhei para o mar para me certificar que o meu marido Carlos estava ocupado nadando com o Mateus. Percebendo que ele estava decidi que aquele era o momento de tirar uma casquinha do meu sobrinho.

-Tira ele pra fora ai rapidinho, só pra mim dar uma olhada

-Ah mas se eu tirar você vai pegar nele? Perguntou Lucas

-Não né Lucas, só quero ver, não posso pegar nele

-Pode pegar sim tia, só um pouquinho não tem nada a ver, se você falar que sim eu tiro ele pra fora.

-Vai Lucas, ta bom, vou pegar só um pouquinho em, tira ele pra fora ai.

Lucas abaixou um pouco a sunga, mostrando só a cabeça do seu pau, olhei de novo para o mar para vigiar meu marido, e voltei a olhar pra pica do meu sobrinho. Vendo que ele não iria abaixar mais, peguei em sua sunga, relando minha mão no seu pau e descobri seu pau por completo. Vi que era um pau de tamanho legal, uns 17cm e que estava totalmente duro por mim. Cumprindo minha parte no trato, segurei naquele pau e desci minha mão e subi totalmente, repetindo o movimento umas três vezes. Logo soltei pois vi que o meu marido estava saindo do mar com o nosso filho.

Quando meu marido chegou, arrumei uma desculpa para ir até o carro pegar alguns brinquedos para o Mateus, e disse que iria em uma barraquinha depois tomar água de coco com o Lucas. Chamei Lucas para ir de ajudante comigo, pois o carro estava no estacionamento da praia, que ficava não muito longe, mas tinha uma caminhada de 5 minutinhos.

Lucas logo me olhou com um olhar safado, percebendo o que eu estava fazendo, e logo se colocou em pé prontamente para ir até o carro comigo. Carlos nem deu ideia no que eu estava sugerindo e deitou ali na barraca, falando que iria ficar ali para vigiar nossos pertences, e me entregou a chave do carro.

No caminho não falei uma palavra com o Lucas, segui na frente fazendo questão de rebolar minha bunda pra ele me secar. Chegando no estacionamente, percebemos que o lugar estava deserto, e o lugar onde o carro estava, era mais afastado ainda, era no meio de umas árvores pois meu marido fazia questão de deixar o carro na sombra.

Chegando no carro, logo falei com Lucas:

-Nossa Lucas, lá na praia, seu pau tava enorme em, quem dera se estivesse daquele jeito de novo.

-E tá tia, quer ver ele de novo né safada?

-Quero, tira ele ai de novo.

Logo Lucas tirou sua piroca para fora, abaixando seu shorts e sua sunga.

-Satisfeita tia? ela ta assim por você

-Sua piroca deve ser muito gostosa em Lucas?!. Não tirava o olhar daquela piroca apontada para mim.

-Quer pegar pra ver se é gostosa mesmo?

-Quero fazer outra coisa com ela.

-O que tia? pode fazer

-Vou dar um beijo nela, vem cá. Me abaixei um pouco e dei um beijo naquela linda cabeça. Me levantei por medo de alguém ver a gente e sem pensar duas vezes pedi Lucas para me dar um abraço. Lucas me abraçou, foi quando senti aquela pica roçando na minha barriga, de um lado para o outro, e como estava quente. Me arrepiei toda, e Lucas percebeu. Lucas logo sugeriu para me abraçar de costas, e logo me virei de costas para ele. Lucas encostou no carro com a pica de fora, e logo encaixei minha bunda naquela linda pica. Senti que Lucas pegou em sua pica e começou a passar em minha bunda, o qual que, instantaneamente comecei a rebolar. Lucas pegou na minha cintura com a mão direita e com a esquerda pegou no meu peito, segurando e apertando e me encoxando ali mesmo. Sentia que iria explodir, mas não agora, sai daquela posição e destravei o carro, entrei para o banco de trás e chamei Lucas para vim. Lucas sentou no banco com a pica de fora e logo eu comecei a punhetá-lo ali mesmo. Comecei a beijar meu sobrinho, o qual por sua vez começou a passar a mão por cima do meu bikini no rumo da minha bucetinha. Sentia que ele fazia pressão com os dedos no lugar onde era a minha fendinha, parecendo que iria furar meu bikini de tanta força que usava. Sai do seu beijo e arrumei o meu cabelo para chupar aquela linda piroca, quando eu dei uma chupada, senti Lucas se arrepiando todo e falando "“Aaaah, chupa mais tia putinha. Aquilo me fez me molhar toda, comecei a chupá-lo com mais força e com mais vontade, como se estivesse sem ver um pênis um século. Eu chupava aquele cacete, indo pra cima e para baixo com a minha boquinha linda rosinha. Quando percebi que Lucas estava quase lá, sai do boquete e me virei de quatro para ele, o qual ele tirou meu bikini até o meio da minha coxa, e começou a passar seu pau na minha bucetinha, ele passava por cima da minha fendinha e não enfiava, o que como reflexo, eu jogava o meu corpo para trás para ele me penetrar logo. Logo que ele me penetrou, comecei a tremer de tesão, e um gritou foi inevitável. Lucas começou a me comer ali mesmo, ele ia para trás e me deixava no tesão e na vontade, voltar meu corpo com tesão para trás. Eu falava sempre: -vem logo, me come depressa. Então ele ia e começava a me comer com força e com vontade. Lucas estava me xingando de putinha, de cadela e de biscate e ao mesmo tempo me fudendo gostoso. Senti que Lucas ia gozar, então sai daquela posição, me deitei no boquete e comecei a chupá-lo para sentir aquele leitinho na minha boca. Lucas gozou na minha boquinha e começou a passar a piroca no meu rosto inteiro. Ele me deixou toda gozada, então eu arrumei meu bikini e falei

-Ta bom Lucas seu safado, gostou? Tava me tarando, agora ele vai abaixar?

-Você é muito putinha titia, quero comer sua bunda de novo, durante algum tempo sua gostosa.

Então Lucas se vestiu, a gente pegou alguns brinquedos no carro e nós dirigimos até onde meu marido estava na praia. No caminho para a praia Lucas tirou sua piroca para fora, pegando no meu cabelo e me fez fazer um mini boquete ali mesmo. Logo me levantei e chegamos na praia. Carlos meu marido logo perguntou?

-Ué Júlia, cadê a água de coco que você e o Lucas foram buscar?

-A gente tomou lá mesmo Carlos.

-Tava gostosa a água de coco?

-Estava uma delicia Carlos, você perdeu.

Finalizo por aqui, no próximo conto como que Lucas me comeu dentro do banheiro na minha casa durante o ano novo. Até mais.

*Publicado por lucasquebrado no site climaxcontoseroticos.com em 21/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: