Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Castiguei o meu sobrinho tarado

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 16/11/17
  • Leituras: 9455
  • Autoria: lucasquebrado
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, meu chamo Cláudia e tenho 37 anos, sou morena, baixinha 1,57m, cabelo pretinho e liso, corpo não muito sensual igual essas mulheres da TV, mas ainda ta tudo em cima, frequento academia e direto sou cantada na rua, confesso que adoro ver os homens mexendo cmg. Sou divorciada, e moro junto com a minha mãe, que já é idosa e precisa de cuidados especias. Hoje eu vou contar como que eu descobri que o meu sobrinho era tarado em mim, e vou falar a dura que eu dei nele.


A casa da minha mãe aos finais de semana sempre fica cheia de netos, filhos e bisnetos, (minha mãe tem 89 anos). Minha famí­lia é muito grande e somos todos unidos.

Tenho muitos sobrinhos, especialmente dois que eu sou mais agarrada, um se chama Bruno, 23 anos, gente boa dms, cuidei quando era pequeno, e um outro sobrinho, de 18 aninhos que se chama Lucas. Lucas sempre foi um menino nerd, isolado e não tinha muitos amigos, e por isso acabei me consolando com ele. Ele tinha um corpo normal e altura normal pra sua idade, por volta de 1,76m. Eu era uma das únicas tia que dava mais atenção a ele, e por isso ele tinha muito carinho por mim.


Tudo aconteceu em um sábado, no aniversário da minha mãe, no qual a famí­lia toda se reuniu aqui em casa. Estava muito calor, era dezembro e aqui tem piscina. Logo a famí­lia inteira veio pronta para o churrasco. Eu como não pode faltar, me arrumei para a piscina, coloquei um bikini verde com estampa rosa, fio dental (nem ligo, era minha famí­lia mesmo que estava aqui) e fui me arrumando para a piscina. Chegando na sala da casa, encontrei Lucas vendo TV e sem roupa de nadar, estava isolado e sem ninguém por perto. Sentei na cabeceira do sofá (fiquei mais alto do que ele) e comecei e perguntei:

-Lucas, você não vem nadar com a gente?. Naquele momento, reparei que Lucas não tirava os olhos das minhas coxas, já que eu estava só de bikini, então eu falei:

-Tira os olhos da minha coxa seu tarado, e vem nadar com a gente.

-Eu não estou olhando nada tia, eu não vou nadar, e ninguém vai me convencer. Como eu tinha percebido o seu olhar safado para as minhas coxas, resolvi usar minhas armas para convencer ele a nadar.

Pulei pro seu colo só de bikini, e comecei a fazer cosquinhas em sua barriga, para ver se ele animava.

-Vamos Lucas, você não pode ficar aqui sentado na TV sozinho.

-Eu não vou tia.

Comecei a fazer movimentos sexuais em cima do seu colo e senti sua pica ficar dura na hora.

Lucas ficou sem jeito, então ele pegou na minha coxa e na cintura e me tirou do seu colo.Não posso mentir, senti seu cacete ficar duro na hora me fez ficar molhadinha, também senti a pegada do meu sobrinho me fez ficar molhada e com tesão. Levantei e sai do seu colo e fui para a piscina.


Por minha surpresa meia hora depois dentro da piscina Lucas aparece para nadar, com um shorts de jogar bola azul.

-Eeee em sobrinho, que milagre você aqui.

-Resolvi vim nadar tia, você me animou. E deu um sorrisinho sarcástico.

No meio da piscina a gente começou a brincar de guerra de galo, aquela em que alguém sobe no pescoço do outro e tenta empurrar a outra dupla. Logo na escolha de alguém para mim subir eu já falei: - Eu vou com o Lucas. Abaixa aqui para mim subir nas suas costas Lucas.

Lucas abaixou e eu subi em suas costas, e ele apoiou suas mãos em minhas coxas. A gente nem tinha começado direito e a outra dupla conseguiu nos derrubar kkk. No mesmo momento, alguém gritou lá da cozinha que o almoço estava pronto, então todos levantaram para ir comer, menos o Lucas que tinha acabado de chegar na piscina. Então eu resolvi ficar ali com ele, já que eu que o tinha chamado para nadar.

Resolvi aproveitar que a piscina estava vazia e pedi Lucas para me ensinar a nadar.

-Lucas, me ensina a boiar? não consigo.

-Ajudo, vem cá.

Então ele segurou logo acima da minha bunda e me levantou de barriga pra cima para tentar boiar. Só que eu não estava conseguindo, então ele segurou na minha cintura e começou a apertar, igual quando duas pessoas estão ficando. Ele começou a alisar minha cintura. Foi uma delicia, sentir sua mão me apertando como se eu fosse sua putinha.

-Lucaaaaaaaaas, para de me tirar casquinha, acha que eu não to vendo, bobo.

-Que isso tia, só estou te segurando para você não afundar. Alias, com esse corpão todo, tenho que segurar mais forte.

-Ta me chamando de gorda Lucas?

-Jamais tia, você é tudo menos gorda.

-Tudo o que?, eu quero saber.

-Ah tia, não vou falar essas coisas, você sabe do que eu estou falando.

-Fala logo Lucas, to perdendo a paciência com você.

-Tá, tia, você é gostosa, todo mundo fala.

-Hmmm, então você acha que eu estou no ponto?

-Tá sim tia.

Então Lucas desviou o assunto para não falar daquilo pois tinha ficado com vergonha, consegui reparar em seu rosto. Pedi para o Lucas segurar em minhas axilas para mim tentar boar, seria melhor. Consegui boar melhor, mas perdi o apoio e tentei me levantar, só que como Lucas estava segurando minhas axilas, ele puxou meu corpo para o dele de costas, e me segurou embaixo dos meus peitos e envolta da minha cintura. Ele estava me encoxando. Confesso que iria sair dali, mas reparei que não tinha ninguém por perto então deixei rolar, alias, a gente era parentes. Senti o seu cacete ficar duro na hora então eu empurrei ele para a berada da piscina para fazer mais pressão. Então eu perguntei:

-Lucas, o que é isso?

-Isso o que tia?

- Isso que vocÊ está fazendo comigo Lucas,

-Tá doida tia? só estou te segurando, mas se você quiser eu posso te soltar.

-Não, pode me segurar, só achei que você não ficava assim comigo, por eu ser sua tia.

-O que? você está sentindo meu pau? me desculpa tia, foi inevitável.

Então sem me dar chances, ele me soltou e se levantou da piscina, reparei no shorts que o seu pau estava duro, então eu falei para ele:

-De boa Lucas, só não deixa ninguém ver isso ai, porquê senão da problema, e cá entre nós, isso ai deve fazer um estrago, e dei uma risadinha maléfica kkkk.

-Para tia, não vou deixar ninguém ver, me desculpa mesmo, e perai, como assim faz um estrago?

-Ah Lucas, acha que eu não senti, tá até bem grandinho, fico feliz por você.

-Meu Deus tia, me desculpa mesmo.

E sem esperar minha resposta, ele saiu andando e entrou na casa.

A gente almoçou e fui tomar banho. Aqui na casa tem dois banheiros, um de uso comum, e um somente para quem mora na casa, tomei no mais reservado e não me importei de deixar meu bikini lá em cima do registro do banheiro. Logo, a mãe do Lucas me perguntou se o Lucas podia tomar banho no banheiro da casa, pois o outro estava sendo de uso comum, e não tinha condições de ele tomar banho lá. Aceitei e Lucas entrou para o banho.

Depois que Lucas saiu, entrei para pegar meu bikini que tinha deixado lá dentro, e reparei que ele não estava en cimado registro que eu tinha deixado, estava no chão. Peguei e reparei que Lucas tinha se masturbado com o meu bikini, e ainda por cima de tudo, o safado gozou no meu bikini. Peguei meu bikini e decidi que iria repreende lo por esse ato.

Chegando a noite uma grande parte da famí­lia que estava aqui em casa foram embora, restando somente a famí­lia do Lucas, uns dois tios meus e uma tia minha. Ambos resolveram ir na cidade para tomar uma cerveja e me convidaram. De pronto eu aceitei, só que logo percebi que ninguém iria ficar com a minha mãe (por ser idosa e muito debilitada ela não podia ficar sozinha) então resolvi ficar em casa mesmo. Para minha surpresa Lucas, também ficou em casa, falando pra sua mãe que não iria porquê só ia pessoas mais velhas, e ele iria ficar sem jeito. Resolvi que aquele era o momento de repreende lo. Por volta de 20:00 todos foram e Lucas ficou na sala vendo TV. Como todos tinham saido para beber, resolvi ficar mais a vontade, coloquei um shorts de pijama bem curtinho, que deixava um pouco da minha bunda de fora, e uma blusa de pijama também.

Cheguei na sala e logo comecei a conversar com Lucas

-E as namoradas Lucas?

-Nunca namorei tia

-Sério? Elas não sabem o que estão perdendo hahaha

-Ah para tia, eu nem sou tão bonito assim

-Não precisa ser bonito para fazer sexo Lucas, é só apagar a luz. E dei uma risadinha gostosa

-Nem é assim, elas preferem os bonitinhos, nem olham isso.

-Isso porquê elas não sabem o que você tem ai embaixo, me fala quem são essas mocinhas que eu vou dizer que sua pica é gigante e gostosa, e elas vão te querer

-Que isso tia, nem é assim, e a senhora nem viu.

-Nem precisei ver, você acha que eu não senti sua pica me encoxando hoje na piscina Lucas?

-Que vergonha tia, já te pedi desculpas, sério mesmo.

-Que isso Lucas, não precisa se desculpar, adorei ser encoxada por você, sinal que você é um homem, e vinga a pica que a natureza te deu.

Resolvi que aquele era o momento de xingar ele por ter gozado em meu bikini no banheiro, e iria testá-lo um pouquinho rsrsrs.

-Lucas, quando você foi tomar banho, você viu meu bikini lá no registro?. Reparei que ele começou a me olhar estranho e ficou vermelho de vergonha

-Vi sim tia, o que que tem?

-Por que você se masturbou com ela? Ela ficou toda gozada Lucas.

-Eu.. euu... me desculpa, foi sem querer, vi ela lá e pensei na senhora na piscina, me desculpa.

-Isso foi muito feio mocinho, vou ter que contar tudo pra sua mãe pra ver o que ela acha disso.

-Naaaaao tia, por favor, não faz isso, eu faço tudo que a senhora quiser, tudo mesmo.

-Tudo mesmo Lucas? Hahaha

-Tudo tia, pode pedir, vai.

-Se masturba aqui na minha frente, agora, quero ver se é isso tudo mesmo.

-Ta doida tia, que pedido doido, não vou fazer isso.

-Anda logo se não conto pra sua mãe.

-Tá bom, mas como que você quer que eu faça isso?

-Do jeito que todo mundo faz Lucas, igual você fez no banheiro hoje.

-É, mas no banheiro eu tinha seu bikini para me masturbar, aqui eu tenho você me olhando e não tenho seu bikini.

-Então você precisa de uma inspiração, vou te ajudar, tira isso ai pra fora que eu te ajudo.

-Ok. Lucas então abaixou um pouco o shorts, ficando só de cueca, já dava pra ver que sua pica estava durí­ssima, e então ele com um pouco de vergonha, tirou a pica pra fora, mostrando uma piroca não muito grande, mas grossa e fenomenal.

-Nooossa Lucas, sua piroca é mais gostosa do que eu imaginava, as novinhas vão pirar em você. Agora vou te dar algumas inspirações. Fui no quarto da minha mãe para certificar que ela estava dormindo realmente, e fechei a porta, e voltei com meu pijaminha mostrando uma voltinha da bunda. Me deitei no sofá, de lado para ele e tirei meu pijaminha de baixo mostrando minha bunda gostosa e minha calcinha de rendinha que eu tinha por baixo. Me deitei de lado, mostrando minha bunda, e esperando ver ele se masturbar.

-Vamos Lucas, começa logo com isso, você não é tarado?! Aqui uma bunda ao vivo para você. Quer mais?

-Que bunda gostosa tia, assim eu vou gozar rapidinho, mostra sua bucetinha, vai.

-Vou judiar de você seu tarado.

Logo, pulei pra cima dele empurrando ele no sofá, encaixei minha bunda em cimadaquela piroca grossa e gostosa, e comecei a rebolar e a xingá-lo ao mesmo tempo.

-Vai safado, você não é tarado na sua tia?você não estava me encoxando hoje mais cedo? Coloca essa pica pra gozar seu safadinho.

-Nossa tia, sua bunda é muito gostosa, a senhora é uma putinha sabia? Rebola essa bunda gostosa, vai, rebola na minha piroca essa bunda gostosa, safada.

Não demorou muito senti logo minha bundinha se encher da porra do meu sobrinho, ele gozou igual um cavalo, pra não deixá-lo na mão peguei no seu pau e desci até o embaixo, fazendo o movimeno várias vezes.

-Muito bem mocinho, agora isso fica entre nós, se eu perceber que você está me tarando de novo vou te castigar denovo, ta me ouvindo? Agora veste sua roupa e vê se se comporta agora.

-Ok tia, você é muito gostosa, vou me comportar.

Logo fui para o meu quarto e me deitei. Me masturbei e gozei muito pensando na piroca do meu sobrinho. O conto de como castiguei dando para ele eu deixo para depois.







*Publicado por lucasquebrado no site climaxcontoseroticos.com em 16/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: