Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Caso entre mãe e filho

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 29/10/17
  • Leituras: 4914
  • Autoria: Mercenario
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Naquela noite eu tinha chegado em casa depois de um encontro com outro homem casado, eu era amante dele. Eu estava irritada porque ele quis terminar nosso pequeno caso, eu até tinha comprado uma lingerie nova pra exibir praquele idiota, e o pior é que eu tava com tanto tesão que não pude me conter, tirei a roupa, fiquei só com a lingerie preta e comecei a me tocar. Eu precisava de uma rola grande e grossa. Então a porta do armário se abre, levei um susto quando vi meu filho saindo de lá, perguntei o que ele fazia ali e ele me disse que estava se masturbando com minhas calcinhas. Não entendi o motivo daquele comportamento doentil, foi então que meu filho disse que queria transar comigo e foi se aproximando como um animal, tentei escapar dele mas não consegui.


Ele me agarrou a força por trás, mesmo eu dizendo que não queria aquilo, apertou meus seios e me deitou de bruços na cama, enquanto ele segurava meus braços com uma mão, a outra mão ele usava para massagear minha buceta, logo ele estava com o pau todo dentro de mim, estava mesmo estuprando a própria mãe.


Fui penetrada com quanta força, eu podia sentir ele bem fundo, não parava de meter, cada vez mais rápido, eu gemia muito enquanto ele apertava minha bunda dizendo coisas sujas pra mim. Ele estava a ponto de gozar e eu implorei pra que não gozasse na minha buceta, foi então que ele tirou aquele pau robusto da minha buceta e colocou dentro do meu cu, metia com força me alargando toda, eu gritava de dor e prazer, não demorou pra ele gozar toda sua porra quente dentro do meu cu. Virei de lado e comecei a chorar, podia sentir o sêmen dele escorrendo pra fora da minha bunda, meu filho pedia desculpas mas eu não estava em condições de falar e nem ver ele naquele estado. De repente ele ficou em silêncio, eu só ouvia meu próprio choro, aí­ senti a mão forte dele apertando minha bunda de novo e logo eu estava tendo a buceta preenchida por aquele pau enorme mais uma vez, mesmo chorando e pedindo pra ele parar não adiantava, era como um animal, ele abria minhas pernas e metia com força, sem parar, sem parar, ele apertava meus mamilos e eu ficava cada vez mais molhada então ele gozou dentro da minha buceta, foi a última coisa que me lembro antes de cair na cama e apagar.


*Publicado por Mercenario no site climaxcontoseroticos.com em 29/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: