Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha Irmã Gostosa

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 24/10/17
  • Leituras: 2615
  • Autoria: Riberinho
  • ver comentários

Olá, meu nome é André tenho 25 anos e vou relatar o que acontece comigo há algum tempo. Tenho uma irmã chamada Angela, ela tem 28 anos, baixinha, coxa e bunda normal e um peito de tirar o fôlego de qualquer um.


Tudo começou em um belo dia, quando minha primeira revista Playboy chegou em casa, na época eu era adolescente e meu pai tinha acabado de assinar pra mim. Para o meu azar, Angela que recebeu a revista e abriu. Me zoou à tarde toda, e então, à noite aconteceu o que irei relatar aqui. Ela é dois anos mais velha do que eu ela sempre teve um peito que eu e meu primo sempre comparávamos com de outras garotas, nesta época nós dividí­amos o quarto. Eu já estava deitado embaixo da coberta quando a Angela entra no quarto enrolada em uma toalha, até aí­ tudo bem. Continuei normal, até que ela tira a toalha e fecha a porta do quarto. Eu nunca havia visto ela pelada. Eu não sabia o que fazer, apenas fiquei hipnotizado com o tamanho daqueles peitos, deliciosos, os bicos bem rosinhas. Logo já comecei a bater uma embaixo da coberta, não acreditava na cena em que estava vendo. Ela estava completamente pelada, e o reflexo do espelho do guarda roupa me permitia ver o restante de seu corpo delicioso. Para minha surpresa, ela apenas colocou calcinha e sutiã, e ficou no computador, na época o MSN estava muito em alta, ela ficou até mais ou menos umas 04 da manhã conversando com as amigas. E eu deitado com aquela linda imagem da bunda dela, quando ela começou a desligar o computador, na mesma hora fingi que estava dormindo, ela tirou o sutiã, colocou uma regata minha e quando deitou na cama dela também tirou a calcinha, se cobriu e, jogou a calcinha no chão. Fiquei acordado, esperando ela pegar no sono para que eu pudesse ver mais. Não levou nem 45 minutos, até ela se virar e puxar a coberta a uma boa altura, deixando a bunda totalmente livre, para que ali eu pudesse ficar olhando e batendo uma até o amanhecer.


No dia seguinte, fui "dormir" antes, e fiquei preparado embaixo da coberta, logo em que escutei ela saindo do banho. Nesse dia, eu me cobri por completo, até a cabeça, deixando apenas uma fresta no olho para que eu pudesse ver novamente. A mesma cena se repetiu, tirou a toalha e ficou toda nua, desta vez, apoiou uma perna na cama e começou a passar creme, que visão meus amigos, que visão. Era aquele peitão lindo e Rosa encostado em sua perna, e mais aquela linda boceta pequena, com apenas uma faixinha. "Olhando" diretamente para mim, assim se repetiu, apoiou a outra perna na cama e novamente passou o creme. Quando pensei que havia acabado, ela começou a passar os cremes na barriga e logo subiu para os peitos, logo, pude perceber que os lindos biquinhos rosados, ficaram duros, ela então, passou um dos dedos rodando as auréolas três vezes, já na quarta vez, ela mesma apertou aquele peito com força e, automaticamente, desceu uma mão em sua delicada e deliciosa boceta, colocando 2 dedos dentro. Repetiu os movimentos por alguns segundos, até que não aguentou, sentou em sua cama e continuou a se masturbar. Ela se masturbava sentada na sua própria cama e eu, embaixo da coberta fazendo o impossí­vel para que ela não percebesse que eu também estava homenageando-a com todo carinho e amor.

*Publicado por Riberinho no site climaxcontoseroticos.com em 24/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: