Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

FELIZARDO NO HARÉM NA FESTA JUNINA

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 27/09/17
  • Leituras: 2841
  • Autoria: felizardo
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Olá, usarei nomes fictí­cios, podem me chamar de Rony, tenho hoje 26 anos, ainda solteiro, hoje moro sozinho, trabalho e estudo, a cerca dos meus 21 anos, eu ainda morava com meus pais, e ficou assim por mais 2 anos, incluí­a na casa minha meia irmã Rosane que na época tinha acabado de fazer 19 anos, filha do meu pai com outra mulher, Rosane veio morar conosco quando estava com 18 anos, era a gata do bairro, com seus 1.66, cabelos encaracoladas, olhos puxados, corpo moldado pela natureza e mantido por muita academia, pernas torneadas lisinhas, seios empinados, os via sempre, pois dividí­amos o mesmo quarto nessa época, por uns 03 meses devido a problemas de infiltrações nessa época eu e Rosane frequentávamos a mesma academia com outra pessoa da nossa famí­lia também passou a fazer parte do nosso dia a dia era a nossa prima Dayse, minha prima mesmo, com apenas 19 anos, baixinha, também moreninha clara, cabelos longos, pernas lindas, uma bunda empinada que sempre me chamou atenção e por muito tempo foi motivo de vários momentos, mesmo depois que Rosane passou a dividir o quarto comigo, claro que era algo que ela não via ou se via, fingia não ver, Dayse já tinha filho, mais ficou solteira, meia responsável hora destrambelhada e do tipo que apronta mais sonsa, Dayse sabia muito bem das minhas intenções mais além, a pesar dela não ter nenhum compromisso com uma pessoa fixa, havia entre nós havia um receio de levar as coisas para o lado do sexo, ela tinha receio de alguém da nossa famí­lia saber e não aprovar.

Eu e a Rosane somos muito ligadas, fizemos uma amizade à custa de muita confiança um do outro, eu sempre ciumento, não aprovava nenhum namorado dela, fato dela certa vez me tirar satisfações quando estávamos indo ao shopping, fingir de mudo ela então disse que se eu não falasse para ela então era para eu engolir qualquer pessoa que ela levasse para casa, bem deixo essa parte para o final. estávamos conversando sobre o que farí­amos e para onde iriamos, então ela me disse que Dayse estava querendo comprar ingressos para uma festa Junina, que seria numa cidade distante, aí­ perguntei para ela se se ela gostaria de ir, então ficou de me dar resposta, à noite, ela me liga e pergunta se eu poderia conversar ao celular livremente, disse que sim, eu estava em casa sozinho acabado de sair do banho, ela então coloca Dayse no celular, então começamos a falar sobre a situação e ela então disse que para a festa ela tinha sido chamada por uma amiga que se chama Juliana, que eu a conheceria lá e que poderia ficar tranquilo, pois ela muito gente boa e discreta, Dayse então me perguntou se eu iria mesmo, então disse que sim, e de cara ela disse, "vê lá em, serão 03 no mesmo quarto e somente você de homem, vê lá heim!", então eu apenas disse que "o que acontecer lá, só traremos de volta lembranças" ela disse, "é, mais tem a Rosane e aí­!?," Perguntou, então eu disse, "não sei, pergunte a ela o que ela vai fazer, entrar na brincadeira, ou ficar olhando?", se ela quiser entrar na brincadeira já sabe que ela vai rodar também, ela riu e disse, "Olha que eu pergunto mesmo viu!,", em seguida ela nem deixa eu completar e pergunta, "eu estava brincando, mais vem cá, vamos para uma festa junina, ou vamos promover um bacanal ou suruba?" eu apenas disse, "Olha, não sei de nada, você sabem o que você querem, eu só darei o que vocês querem,"pica" ou não? rsrsrs ela riu e me chamou de maluco, só sei que se for melhor ficar no quarto, que seja por 03 motivos que me impeça de sair porta afora, ela disse, o que seria? eu disse, 3 bucetas numa mesma cama, ela disse, aff, olha lá que pode se engasgar com muita carne e chamou a Rosane, "toma o celular", seu irmão saiu do banho daqui a pouco ele faz besteira, e antes de entregar o celular, ela disse "toma Rosane, a festa do Piu Piu promete muito pecado" rsrs.

Bom, fomos no shopping comprar os ingressos, e junto a Dayse levou a Juliana, uma gata, cabelos lisos, estatura mediana cerca de 1.55 a 1.60, branquinha, tudo em seu devido lugar, entreguei meu cartão e senha a Dayse enquanto eu e Juliana ficamos conversando dentro do carro, quando Dayse saiu ela me perguntou tantas coisas mais uma delas foi suspeito, ela perguntou o que eu esperava desta viagem e se eu estava preparado para as consequências de cometer pecado?, então eu perguntei porque ela queria saber e o que ela sabe! Foi quando ela disse que Dayse e Rosane estavam mais preocupadas em diversão e pecado do que na festa em sí­, bom, você quer saber qual seria o meu papel? caso houvesse algo relacionado a sexo com Dayse? Ou isso inclui a Rosane? rsrsr, achei que elas seriam lésbicas rsrsrs então eu disse, "bom, eu não sabia de nada disso, pra mim é novo, más elas colam velcro, enquanto eu e você assiste, se você quiser, eu como você para instigar elas se vou aguentar, não sei!", então na lata ela dispara, elas não são lésbicas pelo contrário, mais vem cá, você fica comigo vendo elas se pegarem???? Que safado hem!!, você se contentaria em ficar olhando somente? Então eu disse, "bom, vamos aguardar o desenrolar, mais se acontecer algo, você tá preparada?" ela disse, o que você acha?.

Bom, chega o dia da viagem, eu sento ao lado da Rosane quase no final do ônibus, Juliana e Dayse ao nosso lado, eram 22:30 saindo da rodoviária tempo da viagem estimado em 4,5 horas, pegamos um cobertor, Rosane então no celular no WhatsApp começa a mandar mensagens safadas e fotos que aparentavam nudez dela, eu fiquei curioso então disparei, "vem cá essa buceta na foto é sua? Pois se fosse seios eu saberia que era seu porque já os ví­ e inclusive são lindos e cabem na minha boca" ela respondeu dizendo que sim, na foto é a minha bucetinha mesmo, foi um ficante quem tirou, e me disse! Hoje ela está diferente, pois tem uma tatuagem de uma flor pequena e um beija flor no quando da virilha próximo da cintura. Fui no banheiro acendi a luz e tirei uma foto do meu pau e mandei para ela numa mensagem bem safada, "olha aqui a foto do meu beija derramar néctar na flor da sua buceta" mandei para ela e a resposta foi. "quero prova você ter coragem de fazer isso! Dayse sabe que você é tarado assim? Será que você daria conta de 03 flores e 03 botões de rosas rsrsrs?" uma de nós é virgem, e deixou no suspense.


Minha irmã vestia uma saia jeans até comportada, estávamos enrrolado então eu resolvi arriscar tudo e saber até onde ela estaria disposta a ir, pelo WhatsApp pedir a ela que tirasse a calcinha alí­ mesmo e que me entregasse, ela riu me olhou fixamente e perguntou o que eu faria, apenas olhei no rosto dela e disse, vou colocá-la perto do meu pau depois te entrego, ela só pediu para eu não gozar na calcinha pois ficaria complicado guarda-la.

Ela tirou a calcinha de rendinha, com tela transparente na frente bem rápido coloquei enrrolada no meu pau e mandei no whatsapp, "meu pau tá cheirando sua buceta, daqui a pouco te entrego e você vai no banheiro vesti-la". Ela mais uma vez pediu para eu não gozar.

É claro que ela manteve as meninas informadas, creio que já tinham arquitetado tudo. Antes de chegarmos, tirei a calcinha do meu pau e entreguei, ela foi no banheiro, vestiu e retornou, ao se recompor, voltou a se cobrir por conta do frio e sem eu esperar meteu a mão dentro da minha bermuda, eu sabia que não resistiria então tirei a mão dela e disse que ali não, Dayse então pediu trocar de lugar com Rosane que prontamente levantou.

Dayse e eu ficamos sentados falando umas besteiras, rindo até que chegou em nosso destino, na cidade, aluguei um carro e o motorista da locadora já estava nos esperando.

Fomos direto para a pousada quarto para 4 pessoas, foi lindo ver aquelas ninfetas se livrando das roupas ficando somente de calcinha foi quando Dayse me convidou para tomar banho quente Rosane e Juliana então foram mais rápidas que nós e nuas elas entraram no banheiro eu aproveitei e fiquei com Dayse numa das camas eu estava tão louco que eu meti a boca na buceta pequena e inchada, poucos pelos ralos tipo bigodinho enquanto eu metia a lí­ngua, Dayse falava muita putaria eu achava que estava louca e com sorte, ouvia gemidos vindos do banheiro, quando eu ia meter na buceta de Dayse, senti uma mão segurando minha pica que latejava, era Rosane que ao mesmo tempo me puxava para o banheiro a Juliana estava nua, sentada na borda do vaso sanitário com um dos pés apoiados na banheira de hidro, era a visão mais incrí­vel, Dayse entrou na banheira, sentou na borda com as pernas totalmente aberta e disse alto e bom tom: Alguém vem aqui me dá uma lí­ngua ou vem você seu tarado e mete essa pica na minha buceta porque hoje vamos fazer muita putaria.

Agarrei Rosane puxando ela que puxou a Juliana e entramos na Hidro, meti a lí­ngua na xoxota de Deyse que começava a gritar, ela me chamava de tarado, e dizia "Rosane sua puta, faz alguma coisa, chupa logo essa rola, não era isso que você queria!" eu tive que me controlar pois eu gozaria até pela lí­ngua, eu nem lembrava de usar camisinha, o mundo desabou quando Rosane meteu a boca no meu pau, Juliana falava safadezas e pedia para não aumentarmos as vozes mais a Dayse gritava e berrava como uma louca abafei os gritos e parei de enfiar a lí­ngua naquela xoxota até porque eu que estava pra gozar, eu sabia que não aguentaria por muito tempo, eu nem sabia quem comer primeiro!.

Olhei para Dayse e pedir para ela se acalmar peguei Rosane, olhei na cara dela e disse, "hoje você me paga", meti a lí­ngua na buceta, ela mordia a calcinha que estava na boca, quando eu a coloquei de quatro e fui meter na buceta Dayse avisou, já sabe né, se gozar dentro vai dar merda, antes dela falar eu já tinha metido, Rosane mordendo a calcinha parecia que estava gozando como nunca e eu ali naquela buceta inchada de pelos ralos, nisso Juliana ajoelha e começa a lamber a buceta de Dayse que me olhava com uma cara de Puta, e dizia, come seu safado, come a buceta proibida de Rosane essa puta, come que é segredo nosso, mais se não me comer, eu conto para todos, Juliana que estava de joelhos levanta olha para Rosane e diz; "Voce já gozou, sua puta?" quero dar pra ele também, ela ficou de joelhos apoiada em Dayse, Juliana com uma mão, tirou meu pau, quando eu ia meter na buceta de Juliana, Dayse diz; "Aí­ não, ela é virgem, você vai comer o cudela, a buceta é do noivo dela", nossa, eu nem tinha me tocado e de fato, ela estava de anel de compromisso, Juliana era noiva a quase um ano. Não me fiz de rogado, falei com Dayse para lubrificar meu pau ela apontou para a buceta dela então, enfiei, dei umas bombadas e fui em direção ao presente que ganhei, fui metendo no cuzinho de July, que chorava e gemia, nisso, Rosane ficou acalmando-a e Dayse sentou na borda e empurrou a cara de July contra a buceta dela, eu estava quase para explodir, eu já tinha entrado e estava metendo e tirando, era muito apertada aquela bunda linda, olhei para Rosane e disse, você é a próxima, ela acalmando Juliana falando, "Calma, eu te disse que ele tem um pau grosso, e que você não aguentaria, apostou, agora vai que ir até o fim" foi quando Dayse deu uma tapa na buceta de Rosane que estava próxima dela, Rosane deu um gemido abafado, Juliana tirou a boca da buceta de Dayse e olhou para traz e pediu para tirar pois não estava aguentando mais, claro ela era cabacinho, como um alucinado eu tirei meu pau, mais querendo mais, até porque estava muito gostoso.

Agora, eu tinha que dar assistência pelo menos a uma das duas, eu sabia que gozaria logo, tudo era novo para mim e nunca antes eu havia comido sequer duas que dirá três, ainda mais uma meia irmã.

Tirei do cuda Juliana, e perguntei se ela me daria a buceta, ela disse que não só sexo oral e masturbação, então partir para Rosane e afundei meu pau naquela racha linda e proibida, pedir para que todas se preparassem eu estava para gozar, acabei tirando de uma buceta dei pica para as três chuparem, eu acabei gozando na boca de Rosane que de boca cheia decidiu dar um pouco a cada uma, despejando um pouco na boca de cada uma. Entrei na hidro e ficamos alí­ por mais uns 30 minutos e todas elas ali, dizendo que se apostasse uma perdia e outra ganhava, elas achavam que eu permaneceria mais tempo fodendo a elas.

Tomamos banho, e fomos para a cama, juntamos as camas e pela manhã acordei com uma fome de um belo café da manhã vendo aquelas bucetinhas lindas e novas.

Dayse, que não é besta, disse que depois da festa ela iria trazer para o quarto qualquer um que topasse uma putaria, apenas disse a ela, ninguém iria comer Rosane mesmo que ela queira.

depois deste festa regada a muita buceta e leite, fomos para o forro e fica para próxima.


A outra parte conto para vocês na continuação deste relato.

*Publicado por felizardo no site climaxcontoseroticos.com em 27/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: