Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comi minha amiga no banheiro!

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 22/09/17
  • Leituras: 19675
  • Autoria: Ninfeta44
  • ver comentários

Essa história ocorreu mês passado, quando fui visitar a casa de uma colega minha...

Deixa eu me apresentar primeiro. Sou loira, 1,60m de altura, um corpo malhado, bumbum e seios médios.

Voltando a história. Fazia tempo que eu e minha amiga haviamos marcado de nos encontrar. E finalmente o dia tinha chegado.

Nos conhemos na balada e desde então mantivemos contato, nâo havia nenhum interrese de nenhuma parte. Até aquele dia.

Sai de casa com meu short branco e uma camiseta preta, me perfumei,maquiei e fui ate o ponto de ônibus. Não demorou muito até chegar. Quando desci la estava ela, com um vestido soltinho, os cabelos presos em um coque que deixava ela mais linda. Carla é uma morena com seus 1,65m de altura, cabelo liso, seu corpo é de tirar o folego, bumbum e seios bem avantajados que são uma delicia.

Abracei ela e dei um beijo demorado no rosto. Chegamos na casa dela não havia ninguem, seu pai tinha saido para resolver uns problemas do trabalho. Começamos a conversar sobre tudo, ate porque fazia tempo que n nos viamos, os babados eram muitos... Ela perguntou se eu queria algo pra comer e me trouxe suco com bolachas e bolo. No momento em que eu fui me levantar do sofa me desequilibrei e acabei derramando o suco que ela trazia em cima dela.

O vestido acabou todo molhado e Carla teve que tirar, tirou ali, na minha frente, ela usava uma lingerie vermelha, onde o sutia caia perfeitamente em seu belo par de seios deliciosos e uma calcinha de renda minuscula. Meu ar sumiu, me subiu uma quentura, uma excitação. Ela percebeu, e não fez nada para esconder, Carla tinha gostado.

Algo estalou em minha cabeça e me virei, pedi desculpas por ter visto ela daquela forma. Carla se dirigindo ao banheiro disse que estava tudo bem.

Quando ela fechou a porta me sentei e pude sentir o quanto minha respiração estava ofegante. O que Carla tinha feito comigo? A falta de sexo tinha feito aquilo. Fazia tempo que não ficava com ninguém... Tentava focar meus pensamentos, quando ouço Carla me chamando do banheiro, ela abre a porta e me pede pra pegar a toalha dela que estava no quintal. Voltei, como a porta estava aberta so fiz empurar para entregar a toalha. Quando abriu completamente, lá estava Carla olhando pra mim.

Ela se aproximou pegou a toalha de minha mão, jogou em um canto qualquer do banheiro me empurrou contra a parede e chegou mais perto. Levou minha mão ate seu seio e pressionou. Não tinha como fugir, lá estava eu e minha amiga no banheiro de sua casa, com ela totalmente pelada em minha frente, não sei como ficará nossa amizade daqui para frente, mas essa oportunidade não iria perder.

Em um segundo nossas bocas se encontraram, o que começara com um beijo lento foi se intensificando para beijos mais longos e cheios de tesão. Minha mão percorria cada canto de sua pele descoberta, com arranhões, arrancando suspiros que me deixavam mais louca. Troquei de posição e agora era eu que pressionava ela na parede. Coloquei minha perna entre as dela e senti sua buceta ficar cada vez mais molhada quando empurrava minha coxa ao seu encontro. Minha boca encontrou seus seios, me deliciava neles, chupando, lambendo e quando mordia os biquinhos duros de tão excitada que Carla estava ela ia a loucura, puxando meu cabelo e me chamando de gostosa. Coloquei uma de suas pernas em volta da minha cintura e fiquei subindo e descendo com minha mão em suas coxas indo até sua buceta, dedilhando seu clitóris. Que delicia de buceta, tão molhadinha, tava louca pra fuder aquela garota, quando ela fez menção em falar, meti dois dedos naquela buceta , bem fundo, fazendo minha amiga gritar de prazer. Comecei em um ritmo lento, sentindo ela por dentro, sentindo suas paredes se contraindo cada vez que estocava ela... Aumentei o ritmo dos meus dedos e só o que se ouvia naquele banheiro era os gemidos de Carla que ecoavam cada vez mais, senti seu corpo todo tremer as paredes de sua buceta contraindo seus gemidos cada vez mais intensos e finalmente seu corpo desfalecer em meus braços Ela havia gozado em meus dedos.

Após aquele dia nossa amizade mudou, nos vemos com mais frequência e nossas aventuras só começaram.

*Publicado por Ninfeta44 no site climaxcontoseroticos.com em 22/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: