Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Submissão V - Final

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 15/09/17
  • Leituras: 4167
  • Autoria: Ana_88
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou Ana Paula, e fui dominada por três garotas na minha nova escola, elas são: Amanda, Juliana e Isa. E agora eu me tornei suas puta.


Uma semana se passou, desde que fiz sexo com Ju e sua irmã, mas ainda possuo os hematomas que ela me fez, como seus chupões em todo meu corpo. O mais difí­cil disso tudo, é esconder da minha famí­lia, e dos meus amigos o quão diferente estou, como olheiras, cabelo ruim e cheiros duvidosos. A única pessoa que vinha notando as minhas diferenças era Jéssica, minha melhor amiga da escola, ela sempre estranhava e me perguntava da minha aparência e cheiros estranhos, ela realmente se importava comigo, bem, até então... Na semana que se passou, as garotas não me usaram tanto em suas casas, e acabou de ficarmos mais na escola, com os abusos de sempre, até que elas decidiram que os abusos não iriam ficar só mais no banheiro, mas também na sala.

Durante os intervalos, não saiamos da sala, esperavamos todos descerem, e ficávamos sozinhas lá. Durante o tempo do intervalo, elas me faziam fazer várias coisas, a mais comum, era sexo oral em cada uma, e assim foi.

Estava fazendo sexo oral em Ju, ela continuava bem peluda, e bem dominadora, ela segurava meus cabelos, me forçando contra sua buceta. Até que uma coisa mudaria as coisas novamente, Jéssica de repente aparece na sala e acaba ficando em choque, pois ela acaba me vendo fazendo sexo em Ju, eu mesmo fico paralisada, e completamente sem reação. Isa então se levanta e fecha porta, atrás de Jéssica, Ju irritada, manda que eu continue seu oral, obedeço, o que fez Jéssica ficar boquiaberta, Isa se senta novamente no lado de Amanda, com leves sorrisos em seus rostos.

Ju manda eu parar o oral e manda que eu fassa em Jéssica, essas palavras me fizeram paralisar novamente, Jéssica gaguejava, dizendo não, mas Amanda e Isa disseram que ela ja fazia parte daquilo, e que se não aceita-se, estaria comigo, Jéssica com seus lindos olhos arregalados não disse nada, até que Ju manda novamente que eu fassa oral em Jéssica, obedece, e fui engatinhando em seu caminho, eu não conseguia olhar para seu rosto, de tanta vergonha.

As garotas diziam para ela relaxar e aproveitar, mas ela continuava em choque, em pé. Quando cheguei na sua frente, ajoelhada, comecei a desabotoar sua calça jeans, eu sentia que ela estava bem nervosa, mas mesmo assim continuei, por mais vergonhosamente e humilhante que fosse, de algum jeito, eu ainda estava gostando, pois, imagine como deve ser gostoso servi a Jéssica!

Então abaixei sua calça, e comecei a cheirar sua calcinha, era um cheiro muito diferente do que o das garotas, eu sentia Jéssica se arrepiar a cada respiração minha, até que dei a primeira lambida por cima da calcinha mesmo, as outras garotas ja se masturbavam e filmavam tudo.

Depois de pouco tempo, abaixei a calcinha de Jéssica e finalmente vi sua buceta, que estava com poucos pelos, mas mesmo assim continuei o sexo oral, eu lambia e chupava muito, Jéssica já começava a gemer, eu esfregava meu rosto, e ela já até a segurava meus cabelos, até que enfim, Jéssica gozou em todo meu rosto, me deixando toda encharcada, e com a boca tranbordando de seu gozo, então engulo todo seu gozo, o sinal toca, e vamos nos sentar, mas antes, Jéssica se vira para mim, e me beija na boca, oque realmente me deixa confusa na hora.

Depois de alguns dias sem nos falarmos direito, Jéssica me surpreende com uma pergunta que nunca imaginei que escutaria, ela tinha me pedido em namoro! Claramente estranhei na hora, lhe dizendo que eu servia as outras garotas, mas ela dizia que não se importava com aquilo, e que só era muito mais excitante, então aceitei. Ela aceitou em ser corna, e todos os dias ela acompanhava eu e as garotas até o banheiro, sempre nos observando, ela via eu lambendo e chupando o cu das garotas, e sempre depois, ela lambia meu rosto para sentir os gostos e cheiros que ficavam em meu rosto, e logo em seguida, eu chupava o seu também.

Todos os dias foram assim, Jéssica aceitava que qualquer garota poderia abusar de mim, pois isso só a excitava mais, e como eu, era só uma submissa, deixava qualquer uma abusa-se de mim, e então aceitei o meu papel, que era em servir as garotas mais fortes e bonitas, que elas eram as dominantes, e eu sou só suas mera submissa.

*Publicado por Ana_88 no site climaxcontoseroticos.com em 15/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: