"Os mais excitantes contos eróticos"


Punheta e Boquete no Ônibus


autor: CyberFox
publicado em: 13/09/17
categoria: hetero
leituras: 2083
ver notas
Fonte: maior > menor


Boa tarde a todos me chamo Carlos tenho 28 anos, sou casado a seis meses, sou loiro tenho 1,84 de altura e tenho corpo bem legal.
Essa história se passou quando eu tinha 18 anos, eu namorava com uma menina que se chamava Érica tinha 18 anos cabelos longos corpo perfeito magrinha bundinha durinha peitinho tipo pêssego. Érica trabalhava anoite na A&C eu me encontrava com ela pra irmos embora juntos. Um belo dia demoramos muito pra ir embora quando pegamos o ônibus pra casa tinha apenas eu ela e mais duas senhoras sentada lá na frente. Sentamos na última cadeira como já era tarde da noite o motorista apagou a luz do ônibus. Érica era uma garota muito tímida, comecei a beijar e da umas mordidinhas no pescoço puxar o cabelo dela devagar, vi que ela estava excitada dei umas pegadas no bumbum dela e peguei naqueles peitinhos deliciosos abaixei uma alça da blusa dela e abocanhei aqueles peitinhos lindos e ela dava uns gemidinhos no meu ouvido, abri a calça dela e levei as mãos e aquela bucetinha estava melada jorrando prazer enfiei logo dois dedos e comecei a masturbação nela até que ela se agarrou em mim e contendo um gemido gozou ensopou a minha mão.
Então ela deitou em meu ombro e me deu um longo e gostoso beijo, e lentamente senti sua mão acariciando minhas coxas e lentamente subindo até o meu pênis, até que chegou e começou a massagear meu pau por cima da calça, abriu o zíper lentamente e enfiou a sua mão por dentro da calça e por cima da cueca e massageava ele tão lentamente e tão gostoso foi quando ela tirou ele para fora e começou a bater uma punheta espetacular pra mim hora ela segurava forte, hora ela segurava delicadamente, hora ela batia rápido e hora tão lentamente que chegava a banbear minhas pernas de tão gostoso. Foi então que ela me surpreendeu beijou minha boca depois meu pescoço e caiu de boca no meu pau abocanhou ele como uma safada faminta por rola e querendo leitinho chupou ele deliciosamente gostoso lambia a cabeça dava mordidas na minha rola que diga se de passagem é uma bela rola, chupava e lambia lentamente e depois em uma engolida fatal na minha rola tão rápido é tão gostoso que enchi a boca dele de porra mas gozei muito ela engasgou tentou tirar a boca mas não deixei segurei a cabeça dela com a boca no meu pau até ela mamar e engoli a última gotinha do meu prazer.
Bom esse é só uma de várias histórias safadas que tenho pra contar pra vcs espero que gostem logo logo postarei mais.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.