Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fodendo em frente a igreja

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/09/17
  • Leituras: 2534
  • Autoria: mateuscwbnov
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi, meu nome é Mateus, tenho 20 anos e vou contar uma das minhas melhores fodas. Sempre fui uma pessoa muito religiosa, apesar de ser viciado em sexo, e contudo, sempre consegui conciliar as duas coisas.

Um dia, um amigo meu convidou para ir em um culto perto da sua casa, e logo aceitei. Acabando o culto, logo vi uma moça quase da minha idade gostosa, porém em minha inocência na época fiquei só nos pensamentos, e como meu amigo tinha combinado de ir jantar junto com sua esposa em sua casa, acabou chamando a menina que eu já estava comendo com os olhos.

Chegando lá tivemos um almoço muito agradável, e logo percebi que o casal estava querendo que eu ficasse com a menina, e ficavam fazendo aquelas brincadeirinhas e nos só riamos com isso.

Logo após, depois de muita conversa, tivemos a ideia de brincar de alguma coisa, e é claro que, com a safadeza que rolava a brincadeira escolhida foi verdade e desafio. No decorrer da brincadeira a garrafa parou entre eu e a esposa do meu amigo, e ela disse:

- te desafio a beijar a Flávia.

Já que nós dois querí­amos isso no fundo, nos beijamos bem gostoso. Depois fiquei sabendo, quando eu e ela conversamos sobre esse dia, que ela ficou molhadinha só com o beijo, de tesão em dar pra mim.

Se beijamos mais umas duas vezes e como já estava tarde, bateu o horário de ir embora. Como bom cavalheiro e louco pra comer ela, ofereci carrona e ela aceitou. Conversa vai e conversa vem logo emboquei o carro em um lugar tranquilo e ela me disse:

- por que paramos?

- preciso te dar mais um beijo.

E beijei ela, estava uma delí­cia, e logo fui passando a mão em seu corpo, nos peitos, na cintura, na bunda, e fui descendo e ela deixando, ela gostava. E cheguei na sua coxa e fui enviando a mão entre as pernas dela e comecei a a massagear a bucetinha dela por cima da calcinha.

Como sempre, eu e o grupo de amigos da igreja na maioria é virgem antes do casamento. Eu não era porém na inocência achei que ela era. Para descobrir peguei com o dedo a calcinha e puxei de lado. Estava super molhada, e comecei a meter o dedo fundo, e logo percebi que de virgem essa menina não tinha nada. Pensei comigo, e hoje.

Como não conhecia muito bem o bairro, e pela vontade imensa que estava, nem percebi que havia parado o carro em frente a igreja, mais danisse, era ali que aquela curia iria levar ferro.

Logo tirei meu pau pra fora, que aliás, tem 18 cm e é grossa e mandei ela bater uma punha enquanto eu metia o dedo na sua buceta e beijava ela deliciosamente.

Não aguentando mais peguei ela pelo cabelo e fiz ela chupar meu pau. Posso garantir que aquela boquinha sinto saudades até hoje, chupava com vontade.

Não aguentando mais peguei ela pela cintura e joguei ela por cima de mim.Ela me disse.

- o que vc vai fazer?

- nada não, relaxa.

Na mesma hora comecei a roçar a cabeça do meu pau na porta da sua bocetinha que já pingava de tesão.E fui metendo bem devagarinho até o talo, e ela gemia.

O carro q eu estava era bem grande, então depois de alguns minutos pulamos para o banco de trás, joguei ela deitada e comecei a chupar sua bucetinha carnuda, e ela gozava na minha boca aquele mel que só um homem de verdade sabe o quanto é gostoso. Depois de chupar muito ela, peguei seu cabelo e comecei a foder a sua boca, do qual sem resistência, ela deixava meter até a garganta. Ela era uma puta muito obediênte. Logo mandei ela subir e comecei a meter gostoso nela, metemos de todas as posições possí­veis, não é a toa quando eu disse que o carro era grande, metemos tanto que o vidro do carro escorria de suor. Tentei meter em seu cuzinho, mais ela não aguentou, apesar que em outro momento eu conto a vez em que saí­mos e meti por horas em seu cu sendo o melhor anal que fiz em uma mulher.

Depois de meter por umas 2 horas e meia, sem exagero, ficamos todo esse tempo metendo e chupando um ao outro de tanto tesão que estávamos, eu disse:

- eu estou quase gozando.

- então goze na minha boca, quero engolir tudo.

Quando ouvi isso me encheu de tesão, e tirei o pau e ela começou a mamar enquanto eu metia o dedo em sua buceta e a outra estava em sua cabeça. Até que chegou a hora e não aguentei, gozei igual a um cavalo na sua boca, gozei muito, jatos e jatos, e ela como uma boa puta engoliu tudo.

Ficamos impressionados por ter fodido por 3 horas diretas. E depois de ter nos arrumados a deixei em casa. Essa foi uma das minhas melhores fodas e espero que tenham gostado, e se alguma menina de Curitiba quiser igual, só mandar msg.

Abraços.

*Publicado por mateuscwbnov no site climaxcontoseroticos.com em 12/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: