"Os mais excitantes contos eróticos"


Do instagram para cama.


autor: lulu_zinha
publicado em: 12/09/17
categoria: aventura
leituras: 2465
ver notas
Fonte: maior > menor


Olhem quem arrumou um tempinho e voltou? Hahaha
Para quem ainda não me conhece e não leu meus contos anteriores (vai lá e confere) me chamo Lulu tenho 21 anos e sou de Santa Catarina. Tenho 1,60m, pele branquinha, cabelo castanhos claros na altura da cintura, olhos azuis. Sou gordinha, mas daquelas que todo homem para pra olhar. Coxa grossa, bunda redondinha, peitos na medida certa e com uma bucetinha bem carnudinha e rosadinha.
Este conto aconteceu faz algum tempo já e resolvi dividir essa história que realmente aconteceu comigo.
Certo dia, um cara chamado João me enviou uma solicitação no Instagram. Como achei bonito e super atraente resolvi aceitar e segui de volta. Quando ele aceitou minha solicitação fui nas nuvens e voltei com aquele homem lindo de 1,75m de altura, moreno claro de olhos verdes, com um corpo de dar inveja em qualquer um. Resolvi dar uma stalkeada e curti umas 5 fotos. Não demorou 30 segundos ele me chama no directi já sabendo que eu fiquei afim. Conversa vai, conversa vem, ele me fala que morava próximo a minha faculdade e se eu toparia matar uma aula para se encontrar com ele. Não bobiei e topei na hora. Marcamos para o dia seguinte depois do meu horário de serviço.
Combinei com a minha amiga, que iria falar para meu corninho que iria sair com ela e iria faltar a aula, ele renou, mas me “liberou”.
Chegou o dia, me depilei todinha, tomei um banho super demorado, caprichei no creme corporal e no perfume. Coloquei um lingerie preta, porque ele falou que era a preferida dele, com calcinha fio dental e de renda para dar aquele toque especial. Quando sai de casa até meu irmão olhou para mim e disse:
- Caprichou hoje heim, vai fazer o que depois da aula?
Dei uma risadinha e fui para o trabalho.
Passei a tarde toda trocando mensagem com João, dava para perceber que ele estava maluco para a hora chegar.
Quando estava quase chegando meu horário de ir embora, vi ele chegar de carro. Confesso que meu coração disparou, bem coisa de menina apaixonada, mas eu só queria uma verdadeira diversão.
Quando sai do serviço e entrei no carro, João olhou para mim, ficou de boca aberta sem falar uma palavra. Ele só se mexeu para me dar um beijo daqueles, quentes, com pegada que fez na hora minha buceta se encharcar.
Ele ligou o carro, colocou uma música suave e fomos andando para onde? Pois bem, ele não me contou. Só percebi que ele parou em frente a uma casa e disse:
- Entra, a casa hoje é só nossa.
Entramos, ele abriu duas cervejas, começamos a conversar muito, que por sinal, fazia tempo que não tinha uma conversa com um cara tão bacana e tão alto astral. Conversamos sobre tudo definitivamente, e sempre que o silencio rolava, ele me dava um beijo daqueles que ele sabia fazer muito bem.
Entramos no assunto sexo, ele contou de algumas de suas experiências, contei das minhas, falamos sobre o que gostava, o que não gostava, até que ele perguntou qual era a minha posição favorita logo respondi que era de quatro, ele olhou para mim, eu olhei para o pau dele que já tava latejando e louco para se libertar daquela calça jeans, e me disse:
- Então anda safada, deixa eu te ver de quatro pra mim.
Na hora minha buceta ensopou, tirei peça por peça, e fui colocando em cima das coxas dele, fiquei so de calcinha e sutiã. João prontamente se levantou, veio até mim e arrancou minha calcinha com toda força de macho que ele tinha, aquilo me levou a loucura. Após isso, ele se ajoelhou e passou aquela língua gostosa em toda a minha buceta. Quando vi, ele já estava com seu pau grosso e super gostoso para fora, e ele socou com tudo na minha buceta.
João estava com sede de sexo da mesma forma que eu estava, ele socava com muita força em mim e ao mesmo tempo me beijava meu pescoço inteiro, me chamava de puta gostosa, que ele nunca tinha visto um rabo tão gostoso que o meu e que queria me comer muito naquela noite. Eu sentia as bolas dele bater em mim, com tanta vontade que aquele macho me comia. Vi que ia gozar e comecei a rebolar naquele cacete delicioso, quando eu percebi estava eu e ele gozando como nunca.
Caímos no sofá um no colo do outro. Ficamos assim uns 20 minutos trocando carinho e palavras gostosas. Aquilo era mistura de sacanagem com sentimento, sem nunca ter se visto, estava sendo diferente.
João me convidou para ir ao quarto dele, ao entrar ele me jogou na cama e começou a me chupar deliciosamente, começou pelos meus seios, faminto parecia que ia engolir meus seios de uma vez só, logo ele desceu e foi chupar minha buceta. Ele sabia como fazer uma mulher subir as paredes. Ele metia aquela língua com gosto, vontade, com muito tesão. Me fodia com aquela língua gostosa que estava me deixando louca e gozei gostoso na boca dele. João ficou maluco com isso e nos colocamos no 69 e comecei a engolir aquele pau gostoso dele. Chupei como uma pessoa que fazia meses que não via um pau. Deixei aquele pau todo babado, lambia a cabeça enquanto punhetava, João estava delirando de tanto tesão e gozou na minha boca enquanto chupava minha buceta.
Desta vez, ele não esperou e me jogou na cama e começou a me comer de ladinho enquanto mordia todo meu pescoço e me chingava gostoso no meu ouvido. Estávamos loucos um pelo outro, virei ele e sentei naquele pau gostoso. Comecei a cavalgar gostoso naquele pau. Sentia aquela tora bater no meu útero e aquilo foi me deixando maluca. João estava subindo as paredes e quanto mais rápido eu cavalgava mas forte ele apertava a minha bunda, até que no nível máximo de tesão nós dois gozamos como loucos e caímos anestesiados.
Ficamos deitados juntos mais um tempo, ele me convidou para um banho, fizemos mais uma rapidinha no banheiro e ele lambuzou meu rosto com seu gozo.
Já passava das 22:30horas, ele me levou para casa e pelo caminho ele me contou que tinha terminado o namoro a pouco tempo e que eu tinha conseguido ele esquecer de vez a ex dele. Hoje somos super amigos, ele está namorando outra menina mas de vez em quando ele vem falar sobre nossa noite gostosa.
Espero que tenham gostado do meu conto. Comente, deem nota, gosto muito do retorno de vocês.
Beijos,
Lulu.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.