Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Transformei minha amiga em putinha

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 04/09/17
  • Leituras: 7445
  • Autoria: Bombom
  • ver comentários

Tal como contei no conto anterior eu nunca tinha estado com uma mulher até ter conhecido a Carla. Mas, ainda bem que rolou esse encontro e eu descobri como é bom transar com uma mulher... A partir daí­ parece que abri os olhos e que existem tantas mulheres lindas afim de se envolverem e ter aventuras fantásticas e mal eu sabia o que me esperava...

Vou contar o que me aconteceu, de verdade, pois a minha vida parece que virou aventura com muito sexo à mistura! Certo dia, a minha amiga Marta ligou-me para irmos tomar café. A Marta estava a passar por um divórcio difí­cil e tenho vindo a dar-lhe muito apoio, pelo que aceitei logo.

Combinamos nos encontrar para conversar. Como estava muita gente no cafezinho, resolvemos ir para as dunas perto de minha casa e falarmos nas calmas. Estava um fim de tarde ameno mas não havia quase ninguém. Sentamos numa manta que tinha no carro e após a Marta me contar mais alguns episódios de quão difí­cil estava sendo o seu divórcio, ela voltou à conversa que já tinha tido comigo antes em como o que mais sentia falta era de sexo.

Marta tem 34 anos, mede cerca de 1,67m, cabelo castanho claro quase loiro, mamas redondinhas e bem cheiinhas e um rabo magní­fico. Um mulherão! E aí­ ela continua dizendo que estava a ser muito difí­cil a falta de sexo, que tinha de se masturbar muitas vezes por dia para tentar compensar, mas que não estava sendo suficiente. Conforme ela vai falando, eu fui olhando para ela e, nossa... comecei a ter uma vontade louca de a comer ali mesmo... minha calcinha estava ficando encharcada e meus bicos quase furavam a minha camisola de tanto tesão.

E a minha amiga foi se entusiasmando cada vez mais nos seus lamentos e continuava falando de como sentia falta de ter uma piça na sua cona, que lhe comessem as mamas, o cú... e eu quase a delirar... então muito lentamente fui-lhe passando os dedos na coxa... sentia ela se arrepiando mas nada dizendo... então, num momento de coragem perguntei: "Marta, já pensaste em transar com uma mulher?" ela olhou para mim como se fosse a primeira e vez e respondeu: "Amiga, eu estou tão desesperada por me sentir tocada, comida, fodida, que acho que se surgisse eu toparia!"

Bem, foi o sinal de partida, avancei para ela e muito lentamente aproximei-me e beijei seus lábios. Marta ficou surpreendida e perguntou-me o que estava fazendo. Eu apenas susurrei: "xiuuuu... não resista e deixe se ir linda... vou dar-te muito prazer aqui mesmo, tal como mereces..." e beijei-a de novo. Ela não resistiu e abriu a sua boca para um longo e molhado beijo na sua boca carnuda e gostosa. Com calma, tirei-lhe a camisola e o sutiã e deitei-a na manta sobre a areia. Tirei também seus calções ficando apenas com a calcinha. Tirei meu vestido e sutiã e fiquei também só de calcinha. A Marta olhava em volta nervosa mas eu disse-lhe: "Calma, além de não estar quase ninguém, é impossí­vel nos verem aqui", aí­ ela olhou novamente e ao ver que estávamos bem resguardadas pelas dunas relaxou. Voltei a beijá-la e fui agarrando aquelas mamas deliciosas e rodando os mamilos nos meus dedos. Logo a minha amiga começou a gemer. Ela estava sedenta de toque mesmo... Nem hesitei, baixei e chupei-lhe as mamas, enquanto encaixada, í­a roçando bem a sua coninha com a minha. Marta entre um "não acredito que isto está acontecendo" e um gemido, foi-se desinibindo e finalmente agarrou as minhas mamas. Nossa, que gostoso! Coloquei-me então a jeito e disse-lhe: "chupa as minhas mamas querida" ela olhou-me nos olhos e como louca agarrou-se às minhas mamas, que são bem grandes, e chupou-as, lambeu-as, mordeu os bicos e deixou-me louca de tesão. Então disse-lhe: "Marta, vou chupar sua rata e seu grelinho até você se vir'. Sem aguardar resposta, tirei-lhe sua calcinha e parei a admirar a sua cona depiladinha, linda a escorrer de tão meladinha e sem hesitar caí­ nela e lambi-a toda... chupei seu grelinho quase o sugando... meti a minha lí­ngua na sua grutinha até não dar mais e sempre enfiando primeiro um dedo e depois dois e três no seu cú. A Marta, ao fim de poucos minutos veio-se pela primeira vez com um orgasmo intenso e maravilhoso. Puxou-me então e deu-me um beijo intenso e cheio de gratidão.

Então, ela parou e disse: "nunca tinha fodido com uma mulher, mas o meu desespero deixou-me levar e ainda bem... estou a adorar!". Sorri e disse-lhe: "Ainda bem que estás a gostar! A partir de hoje serás a minha putinha e vou comer você sempre que quiser e você fará tudo o que eu disser e vai ser fodida por quem eu quiser para satisfazer sua cona maravilhosa" e disse-lhe isto enfiando os dedos na sua xana. A Marta escorria de tanto tesão e sorrindo concordou em ser minha putinha sempre que me apetecesse. Então ordenei-lhe "Agora, tira minha calcinha e chupa minha cona até eu me vir minha puta gostosa"... Ela tirou e olhou para minha rata assustada e eu acrescentei: "sem medo... lambe e chupa que você saberá como fazer". Marta colocou então a cara entre minhas pernas e começou a lamber meus lábios, primeiro devagar, depois mais intensamente e foi lambendo, chupando meu grelo e metendo a lí­ngua na minha cona até eu me vir na sua boca. Foi muito bom...

Beijamo-nos muito e complemente loucas de tesão, encaixamos nossas ratas uma na outra e começamos a roçar-nos enquanto nos beijávamos e chupavamos as mamas uma da outra até rebentarmos num orgasmo ao mesmo tempo...

Ficamos assim encaixadas, abraçadas e a beijar-nos até que demos conta que era já noite. Agarrei então a cara da Marta e disse-lhe: "Adoro foder com meu marido, pois uma boa piça a comer-me a cona e o cué fantástico, mas agora também adoro foder com mulheres e nós vamos foder muito, minha putinha gostosa!". Marta gemeu com o que lhe disse e respondeu: "estou a adorar ser sua puta e você vai-me foder quando quiser e como quiser e com quem quiser que eu foda. Adorei foder com uma mulher, é um tesão maravilhoso!"

Vestimo-nos e saí­mos dali de mãos dadas até ao carro. Dei-lhe um beijo nos lábios para nos despedirmos e fiquei a pensar, com quem vai a Marta foder da próxima vez? Comigo e quem mais, Carla ou meu marido? E foi assim que percebi, sou oficialmente bi. Descobri que adoro foder com homens, mas também adoro foder com mulheres e quero foder o mais possí­vel.

Entretanto contarei como foi o encontro a seguir...

*Publicado por Bombom no site climaxcontoseroticos.com em 04/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: