Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Chupeta Home Office

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/08/17
  • Leituras: 974
  • Autoria: Jorel
  • ver comentários

Era só mais sábado. Haviamos acordado e ido ao mercado fazer as compras do mês.

ainda no mercado fui acionado por minha chefe a realizar algumas atividades. como tenho notebook e celular são corporativos, consigo trabalhar direto de casa.

para que eu consiguisse focar, minha esposa mandou as crianças descerem para brincarem.


Eu e minha esposa dividiamos a mesa da sala, ela com suas atividades de costura e eu com home office. Durante o trabalho, ouvi uma mensagem do Whatsapp em viva voz, minha chefe com tom muito duro, isso me irritou um pouco. Ao responder, com muito jogo de cintura, percebi que minha esposa me olhava. Ahhhh, eu conhecia aquele olhar, mas sinceramente não imaginava...


Ela continuou me olhando, e eu, achando que a incomodava por dividir a mesa, disse:


- Deixa eu ir um pouco mais para o lado.

Ela Respondeu com aquele olhar de tarada, esfomeada, aquela mordidinha de lábio, com aquela boquinha aberta mostrando a lingua, que fez entender:


- Não continua aí­, não se mexe, não para de trabalhar.


Logo entendi. Ela entrou debaixo da mesa e sem perder tempo foi logo tirando meu cinto, e eu obediente trabalhava. ela abaixou minha calça, minha cueca e abocanhou meu pau em um movimento perfeito, delicioso.

Cada vwz que ela mergulhava sua boca no meu pau senti um tesão incrí­vel, meu pau tremia, latejava de tanto tesão.

Que perfeição. não aguentei e coloquei o notebook de lado, como a mesa é de vidro, logo vi aquela imagem que tanto me deixava louco!


Que dedicação dela, engolia meu pau com muita fome, com uma perfeição, uma simetrial magistral, fazia isso repetitiva vezes. Era tanto tesão que eu não aguentava mais. Logo ia gozar, e ela, perfeita sabia disso e ao chegar quase no ponto ela reduzia a velocidade, para me dar mais tempo, depois começava tudo de novo, Ah que tesão, que delicia, me senti imortal com aquela chupeta maravilhosa.

Ao perceber que eu estava prestes a gozar, dessa vez, ao invés de parar, ela iniciou uma punheta num ritmo frenético e alguns instantes depois explodi de tanto gozar, meu gozo a inundar, branco e quente, que delicia, que maravilha, eu não enxergava mais nada, só a sensação daquele orgasmo infinito.


Em seguida ela me limpou com e voltamos a trabalhar, dessa vez eu bem mais relaxado.

*Publicado por Jorel no site climaxcontoseroticos.com em 13/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: