Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Férias com o Titio

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 28/07/17
  • Leituras: 4936
  • Autoria: Mai21
  • ver comentários

As férias da faculdade estavam chegando, que coisa maravilhosa! Depois de um longo tempo pensando para onde eu iria e o que iria fazer, escolhi visitar minha tia, pois ela morava longe e eu poderia fazer muitas coisas longe dos meus pais, sair, festas, álcool, genial! Mesmo eu estando já com meus vinte aninhos, meus pais eram chatos.


Minha tia era nova, casou-se recentemente, ela e o marido tinham mais ou menos 30 anos de idade. Liguei para minha tia perguntando se eu poderia passar uns dias na casa dela e ela achou ótimo.


No dia marcado, meu pai me levou e quando cheguei minha tia não estava em casa, pois trabalhava num hospital e fazia plantões. Quem nos atendeu foi seu recente marido, QUE HOMEM, seu nome era Arthur, alto, moreno, forte, uma delí­cinha. Ele e meu pai conversaram um pouco e então fiquei sozinha com aquele espetáculo de homem. Ele levou minhas coisas para dentro e não parava de olhar para mim, sim, eu estava meio provocante, mas estava calor e a culpa não era minha, vestia um vestidinho soltinho, mas meio curto e decotado, meus peitos eram enormes, e percebi que isso lhe chamou bastante atenção.


Minha tia chegou e claro, foi aquele bla bla bla de parentes que não se veem a um bom tempo, faculdade, namoradinhos , planos para o futuro e mais bla bla bla. Saí­mos para jantar, depois passamos no shopping para ver um filme, minha tia iria trabalhar no outro dia praticamente o dia inteiro, mas ela estava aliviada por Arthur estar em casa para me fazer companhia.

Quando me deitei para dormir fiquei lembrando do Arthur, aquele homem espetacular e fiquei pensando naquele corpo colado ao meu, no pau que ele teria, pensei tanto que fui obrigar a me masturbar pensando naquele homem me comendo.


No dia seguinte, acordei e fui para o banho, então coloquei uma blusa regata, sem sutiã, uma calcinha fio e um short de algodão bem curtinho, afinal, estava calor...Assim que sai do quarto esbarrei no Arthur, ele só de bermuda me segurou por trás para não cairmos, e aquilo foi uma loucura, senti o calor do seu corpo e fiquei excitada, lógico. Ele pediu desculpa sem graça e eu disse que não tinha problema. Eu tava era com muita vontade de foder com aquele homem, e tinha que ser hoje.


De tarde enquanto eu estava no meu quarto lendo, senti gemidos baixinhos e fui ao encontro do som, olhei pela fresta da porta do quarto de Arthur e ele estava batendo uma, aquilo me deixou louca e molhadinha, tinha que ser agora, pensei que ele estava fazendo aquilo pra chamar minha atenção, então abri a porta, ele me olhou, continuou batendo e sorriu para mim, perguntei:

- Quer que eu continue?

- Só se for com a boquinha

Não pensei duas vezes então subi na cama e comecei a beija-lo. Ele apertou meus seios bem forte e então começou a chupá-los com vontade, mamou nos dois loucamente, ele chupava meus peitos e eu batia uma pra ele. Então ele me deitou na cama e começou a tirar meu short com a boca, depois tirou a calcinha e então começou a beijar minha barriguinha, foi descendo até chegar na minha bocetinha, ele a lambia, chupava e dava mordidinhas que me levava a loucura, eu gemia alto e ele adorava isso.

- Isso minha putinha, geme bastante, sua gostosa

Enquanto ele chupava meu clitóris, enfiou três dedos na minha buceta e começou a fazer movimentos de vai e vem, eu já estava quase gozando quando ele parou, me puxou, agarrou meus cabelos e fez eu chupar ele, chupei aquele pauzão grande e grosso com vontade, nunca tinha visto um pau tão grosso. Ele me colocou de quatro e começou a foder minha bocetinha,

- Isso, me fode gostoso

Arthur me virou de frente, me tirou da cama, me pegou no colo, enfiou o pau em mim e me levou desse jeito até a sala de visitas, sentou no sofá e pediu pra eu cavalgar nele, obedeci.

Enquanto eu pulava naquele pau, ele puxava meu cabelo e chupava meu peito até doer, gozei. Estava tão gostoso aquele sexo quente e proibido. Arthur me tirou de cima dele e perguntou se podia gozar dentro, eu disse que não, pois não tomava remédios, então ele me deitou no sofá e começou a me comer de novo, rápido, gostoso, tirou o pau, e gozou nos meus peitos.

Ele me beijou e perguntou se poderí­amos repetir a noite, eu disse que quando ele quisesse eu estaria disponí­vel.

E durante uma semana, transamos loucamente, então chegou o dia da minha partida, ele veio no meu ouvidinho e disse:

- Ana, da próxima vez convidarei um amiguinho para brincar com a gente


Fiquei molhadinha.


*Publicado por Mai21 no site climaxcontoseroticos.com em 28/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: