"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha Siririca


autor: Cremosa
publicado em: 19/07/17
categoria: outra
leituras: 451
ver notas
Fonte: maior > menor


Sou uma morena de 15 anos seios grandes para a minha idade,bunda grande,sou meio gordinha mas não exagerado.

Tava lendo uns contos aqui e me bateu uma vontade de transar,mas transar feito louca mas como não tenho ninguem aqui pra transar resolvi ir ao banheiro bater uma siririca.

Cheguei no banheiro e me deitei no chão e meti 2 dedos e comecei a fazer movimentos circulares.Passados 1 minuto botei um 3 dedo já estava ficando louca com isso, meu tesão foi a mil não conseguia parar de mexer já estava com os dedos no talo quando avistei uma vela(mais cedo tinha faltado luz) estiquei-me e peguei a vela eram 3 dedos e 1 vela me penetrando já eatava molhadinha de tesão.

Começei a meter com força e gemendo feito uma cadela no cio, não demorou muito e gozei,meu gozo desceu perna baixo me senti aliviada.

Mas não demorou a vontade voltou minha mãe esconde um vibrador,peguei o vibrador botei um porno pesado e comecei a mr penetrar com o vibrador gemia feito louca me contorcia toda,estava excitada a ponto de explodir em gozo, quando meu cachorro vem me cheirar no que ele meteu o foscinho no meu anelzinho eu gozei na cara dele me senti aliviada.

Cai sem forças no chão fiquei estirada por uns 5 minutos recuperei minhas forças e limpei o banheiro.

Esse foi meu 1 conto não foi bem um conto pois sou nova nisso prometo me expressar melhor no próximo bjinhooos.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.