Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Cancelando a Festa

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 06/07/17
  • Leituras: 1467
  • Autoria: Conselho
  • ver comentários

Antes de tudo uma breve apresentação , me chamo João , 18 anos , corpo bronzeado , 1'75 , olhos e cabelos negros.




Essa história aconteceu a pouco mais de um mês , quando conheci uma colega de escola que sempre me passou despercebida... pelo menos até o dia em que ela se mostrou uma menina um tanto impulsiva.


No dia em questão , haveria no colégio uma celebração de iní­cio das "férias" , o que gerava lucros para os alunos da minha turma usarem na formatura. Semanas antes da celebração , eu conheci uma menina que se sentou ao meu lado no intervalo procurando ajuda com o celular , segundo ela com um leve defeito muito simples de ser resolvido. Perguntei oque havida de errado com o aparelho e ela aos poucos foi me explicando , quando percebi , o intervalo já tinha passado e tí­nhamos de voltar a aula , mas antes disse a ela que me mandasse mensagem pelo WhatsApp pois deixei meu número marcado.


Após a aula , saí­mos , nos cumprimentamos na rua e fomos cada um pra sua casa normalmente. Chegando em casa , logo depois do almoço , uma mensagem no WhatsApp , o número era estranho , deduzi ser a menina e, realmente era a própria! Ela dizia estar sozinha em casa , não tinha nada pra fazer e queria conversar , me chamou pra dar uma volta , aceitei sem qualquer outra intenção , estava apenas sem ter muito oque fazer e apenas fui me encontrar com ela.


No ponto de encontro , eu cheguei e me sentei numa praça próxima a minha casa , logo ela apareceu e descobri que morávamos muito perto um do outro , achei bem interessante pois no bairro só tinha eu de adolescente até aquele dia , fiquei feliz de ter alguém pra conversar.Ela tinha assuntos bem interessantes e o papo fluiu naturalmente. Ela era brincalhona então facilitou muito as coisas , então , foi legal kkkk


Fui convidado a conhecer a casa dela , como estava animado por ter uma companhia aceitei o convite e fomos até a casa dela (e que casa enorme , chegava a ser estupido o tamanho daquilo pra apenas 3 pessoas morarem) , sem dizer muitas coisas , passeamos por toda a casa... é mais convites vieram , um me chamou a atenção , conhecer o quarto ! (creio que muitas pessoas fazem isso naturalmente , então tratei como um fato normal). Nos sentamos na cama , conversamos mais um bocado e eu pedi para ver o celular , ela disse que eu poderia levá-lo pra casa pois não queria me atrapalhar , dei uma checada no horário e vi que já era hora de ir , peguei o celular , pedi a ela que me levasse até o portão e nos depedimos.


A semana passou e ficamos próximos , saí­mos algumas vezes mas não rolou nada além de abraços e algumas piadas com duplo sentido.


Na semana da celebração ela me disse que estava animada pra festa , eu disse a ela que não iria e a empolgação dela pareceu sumir um pouco , me perguntou o por que e eu respondi que não ia em nem uma das festas do colégio há anos , mudamos de assunto e isso passou.




No dia anterior à festa , logo pela manhã ela me mandou uma mensagem no facebook dizendo que não iria mais a festa , pensei e logo perguntei


- Ué , mas você estava tão animada , oque houve ? -


-Eu pensei melhor e tem outra coisa que eu quero fazer... - me respondeu em seguida.


Não questionei seus motivos e como já era tarde da noite me despedi pra dormir.




Na manhã seguinte , ouvi barulhos no portão de casa e fui até lá ver oque acontecia , a minha surpresa foi grande ao ver a minha colega plantada em frente à minha casa logo cedo.


- Ooooooieeeee ! - me disse com um tom feliz é um sorriso largo.


- Bom dia ! - respondi já começando a rir da situação.


- Posso entrar Jô ? - ela perguntou passando as mãos nos braços devido ao sereno da manhã.


- C-c-claro... entra aí­... - já respondi indo em direção a ela.




Entramos , conversamos um pouco e ela me explicou o motivo da visita. Segundo ela , ficou triste em saber que eu não iria a festa e resolveu não ir para conversarmos mais , assistirmos filme e falar bobagens como sempre fazí­amos. Eu a levei pro quarto pois a casa é fria e meu quarto é o lugar mais aconchegante dentre os cômodos daqui.


Logo , as conversas começaram e um papo sobre sexo apareceu , dividimos histórias e segredos , muitos deles bem inusitados kkkkk


Eu me senti à vontade com tudo aquilo , perguntei sobre o filme e se ela estava a fim de ver algum , ela disse que sim , mas que geralmente ninguém assiste filme quando está sozinho com uma menina no quarto... Eu ri daquilo e pensei "realmente , quando alguém convida pra um filme sendo duas pessoas sozinhas , nunca veem o filme". Me lembro de ter feito qualquer comentário e me aproximei dela , nos beijamos por um tempo e ela se mostrou tranquila , ousada e pelas ações , sabia oque estava prestes a acontecer !




Após uns minutos de beijo , perguntei se ela tinha certeza daquilo e ela me respondeu com a cabeça positivamente , fiquei meio sem jeito , ela era atraente e não dava muita bola pros meninos da escola. Me concentrei de novo e ela já estava retirando a roupa , me apreçou quando me viu parado olhando pra ela e eu rapidamente me despi. Deitamos na cama e logo as preliminares começaram .... Cara , como ela era linda , corpo branquinho , seios médios bem empinadinhos , um bumbum bem grande e xoxota apertadinha , um sonho de verdade.


Trocamos carí­cias , beijos e tudo mais , era um jogo de sedução completo , provavelmente eu estava perdendo a noção do perigo , no quarto prestes a transar com uma garota enquanto meus pais dormiam no quarto no final do corredor... qualquer barulho e eu estava frito. Mas confesso que esse detalhe tornava tudo mais interessante. Me concentrei de novo , joguei o colchão da cama no chão e fomos pra nossa brincadeira ali mesmo.




Lembro de tudo daquele momento , aqueles lábios macios e quentinhos tocando o meu membro , fazendo o mais delicioso boquete que eu já provei , aqueles olhos verdes me observando atentamente , eu via estrelas com certeza , que sensação deliciosa. Eu não podia deixá-la se divertir sozinha , trocamos de posição e já era hora de provar aquele belo corpo , caí­ de boca nos seios dela alternando as chupadas e mordiscos entre eles , ela gemia suave e baixinho me fazendo carinho com os olhos fechados. Fui descendo minha lí­ngua atrevida até a barriga , dava alguns beijos pelo caminho , até chegar à beira da calcinha que foi retirada devagar.


Depois de me livrar da calcinha e ter a visão daquela xoxotinha pequena e rosada , aproximei meu rosto e senti aquele cheiro maravilhoso , ela já estava molhada e não demorou muito até eu começar a chupar.




- Aaahhh... chupa bem gostoso Jô , eu esperei tanto por isso ! - disse ela baixinho me segurando pelos cabelos.


- Você gosta de chupar uma xota molhadinha não gosta Jô ?- perguntou entre gemidos e eu nada respondia , mas chupava cada vez mais forte aquela xota lisinha.




Sem demorar muito , fui puxado pra cima e me encaixei no meio de suas pernas , penetrando suavemente e observando cada detalhe do rosto dela. Ficamos naquela posição um tempo até trocar e ela me cavalgar lentamente mas exercendo uma pressão incrí­vel. Era uma mistura de tesão e medo , mas eu veria as consequências disso mais tarde.




Pouco tempo depois de uma nova troca de posições , senti o corpo dela estremecer enquanto ela se deitava em cima de mim, chegou ao meu ouvido e anunciou que teria um orgasmo , me senti bem de fazê-la ter um orgasmo logo na primeira vez. Quando finalmente aconteceu , ela se deitou no colchão e perguntou se eu já tinha gozado. Aleguei que não e pra minha surpresa ela se virou e me pediu para ser penetrada no anus.


Eu fiquei parado , depois de tanto tempo , um anus logo de primeira ? era com certeza um dia de muita sorte, não demorei muita na minha viagem de pensamentos e procurei uma camisinha , encontrei uma que vinha com um gelzinho muito bom que causa dormência , massageei bem aquele buraquinho e com toda calma o penetrei.




Ela gemia e mordia os lábios arranhando o meu peito , me puxou pra perto quando eu a penetrei até a metade e num movimento , se prendeu a mim preenchendo todo o anus com o meu pau que pulsava junto àquele buraquinho apertado.




Era maravilhosa a sensação , fizemos anal por mais ou menos uma hora até que eu anunciei que iria gozar. Ela me pediu pra tirar e deixar que ela me punhetasse até que finalmente gozei nos seios dela , foi uma delicia aquilo tudo , cai exausto no colchão e adormecemos ali mesmo sem roupa.




Depois daquele dia nos vemos todo dia e estamos pensando até em ter um relacionamento , ela adora contos eróticos e queria escrever um , daí­ surgiu este , no qual concuordamos os dois em postar. Espero que gostem e se tiver um bom retorno queremos escrever mais contos de experiências novas.

*Publicado por Conselho no site climaxcontoseroticos.com em 06/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: