"Os mais excitantes contos eróticos"


Eu a Tetel ea Maternidade


autor: BoyPlay
publicado em: 15/06/17
categoria: aventura
leituras: 768
ver notas
Fonte: maior > menor


Apesar de minha pouca idade me considero bastante experiente, tenho 23 anos, minha namorada de 27 anos que vou chamar na história de Tetel, está grávida de 6 meses. Em uma tarde de terça feira estava em casa assistindo TV quando a mãe da minha namorada me ligou.

- oi você está em casa?

- sim, estou!

- ela não estava muito bem e foi na maternidade ver o porque que estava sentindo dor e ainda não retornou, estou ligando ela não atende estou preocupada.

- tá vou ligar pra ela, ver onde ela tá é vou pra lá com ela.

- tá bom.

- vou só tomar um banho rápido e já estou indo!

- ok.

Então tomei meu banho liguei e ela não atendia o celular, fiquei bastante preocupado.

Me arrumei e fui ao seu encontro na maternidade.

Chegando lá me identifiquei e logo perguntei por minha namorada disse o nome dela na recepção.

O recepcionista:

- sim, ela deu entrada aqui está na sala de pré-parto.

- ok, para que lado fica?

- vire à esquerda ela está no leito 5!

- ok

Então fui até ela. E quando cheguei ela estava sentada no leito

- disse poxa porque não atende?

- poxa me desculpa meu celular tá descarregado.

- Tudo bem o que o médico disse?

- que a neném quer nascer já, estou tomando medicamento pra segurar!

- Poxa meu amr estava preocupado. Vim fica de acompanhante

- Tudo bem estou bem!

No dia em questão não tinha quase ninguém nos leito no compartimento onde ela estava tinha lugar pra três pacientes, estava só ela. E de duas em duas horas vinha a enfermeira tirar sua pressão e ver o medicamento.

Já era por volta de 23:30, me chamou e sussurrou no meu ouvido

disse:

- quero fazer amor!

- mas você não pode meu amor.

- posso sim, bota ela pra fora quero ela na minha boca!

Eu relutei e disse

- não amr depois você vai querer mais do que só na sua boca, e eu também quero. Mas no momento não podemos e estamos na maternidade.

- anda logo!

Eu estava com muita vontade também desejo muito minha namorada ainda mais ela grávida.

Então tirei o meu cacete pra fora da calça.

E dei pra ela chupar botava na boquinha dela porque ela não podia se movimentar muito.

Então ela ficou uns 40 minutos chupando.

E nos compartimentos aos lados mulheres gemendo de dor pra ter filhos e minha namorada chupando e tava muito gostoso. Não queria que ela parasse mais estava pensando se alguém entrasse no compartimento mais estava doido pra gozar na sua boquinha então continuei. Foi então que ela pediu pra mim botar no seu cuzinho. Eu disse não amr aqui não. Ela disse botar amr eu quero ela todinha no meu cuzinho!

Então vira um pouco pra cá vou botar meu amr. Já não estava mais aguentando queria muito comer o cuzinho dela. Ela se virou. Fechei mais as cortinas e fui penetrando em seu cuzinho bem de vagar ela  gemia alto mais lá era normal ouvir gemidos porque tinha outras grávidas ao lado sentindo dor de parto. Mas ela gemia de prazer, ela dizia amr vou gozar,respondia goze meu amr foi muito bom aquilo, fodi o cuzinho dela até 1h30 da madrugada. Até eu não aguentar então gozei dentro do cuzinho dela tão gostoso foi de longe a melhor transa da minha vida. Num sei se foi devido ao perigo de alguém pegar a gente e o local uma maternidade porque quantas pessoas vcs conhecem que fizeram amr em uma maternidade, ou teria coragem de fazer, tenho sorte que minha namorada é muito tarada por mim e aproveitamos a oportunidade de estamos no compartimento a sós. Minhas pernas ficaram tremendo porque fiquei em pé penetrando no cuzinho da minha Tetel. Parece loucura mais desejo muito. Minha namorada e futura mulher. Com ela não tem hora nem local disso agora tenho certeza!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.