Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu pai me fez de viadinho e puta- parte

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 13/06/17
  • Leituras: 7813
  • Autoria: passivoputinho
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Me chamo Eduardo, mais todos sempre me chamaram de Duda. Vou relatar a primeira vez que dei meu cusinho para um maxo de verdade( meu pai)


Meus pais se separaram quando eu ainda era criança, morei com minha mãe em SP, e meu pai que era policial morava no RJ, eu quase não o via.


Quando eu tinha 17 anos( recém completados) minha mãe foi chamada para trabalhar no norte do paí­s e eu então m mudei para o RJ para a casa de meu pai, minha mãe disse:


_ Murilo (nome de meu pai) é muito ignorante e machão, vai ter que usar roupas mais largas Duda. Mamãe dizia isso porque sabia que eu sempre gostei de usar roupas curtas e coladas, tenho um bumbum grande e carnudo, corpo magro, cabelos pretos e olhos azuis, sempre usei shortinho, bem viadinho mesmo kkkk, mamãe não se incomodava, mais sabia que papai poderia se incomodar.


Quando cheguei ao RJ papai m esperava no aeroporto, fiquei sem ação, papai tinha 42 anos mais estava bem conservado, homem alto e muito forte, cabelos curtos meio grisalhos, barba rasa, pele bronzeada(claro morava no RJ com praias), estava de uniforme policial, que homem másculo e lindo, mais era meu pai e tive que me conter rsrsr.


Quando chegamos ao seu apartamento, ele disse que eu poderia me arranjar no quarto de hospedes e que ele só chega bem tarde da noite do trabalho, ou seja, pouco nos verí­amos.


_ qualquer coisa tô no celular Eduardo. Disse papai com uma voz grave bem masculina.


_ pode me chamar de Duda papai, todos me chamam assim. Respondi todo delicado.


_ Duda? Nome de fresco, aqui é Eduardo. Ele falou e foi saindo, fiquei admirando aqueles ombros e o bumbum grande que marcavam no uniforme de policial dele.


À noite preparei o jantar e o esperei, quando papai chegou trouxe sua namorada( Bia), uma loira bronzeada linda, os dois jantaram e foram para o quarto dele, quando terminei de jantar passei pela porta do quarto de papai que estava meio aberta, ele sempre morou só e nem lembrou que agora eu estava na casa. Quando vi discretamente, Bia estava chupando o pauzão de papai, fiquei louco de tesão, era um pau monumental, devia ter uns 22 cm bem grosso que mal cabia na boca da puta da namorada dele, ele ficou de pé e colocou ela de pernas pra cima no canto da cama, meu deus, papai tinha um corpo de Rambo kkk, peludo, padrão homem machão mesmo, ele começou a foder a bucetinha dela, Bia gemia de dor e tesão, afinal o pau dele era muito grosso, no fim papai levou o pênis a boca dela e ela tomou todo o leitinho dele.


Fui correndo pro quarto e comecei a enfiar o dedinho no meu cu até gozar imaginando o pau e o corpo de papai em mim. Passados uns dias papai chegava estressado do trabalho e irritado, pelo que soube ele tinha terminado com a puta dele( eu adorei kkk), numa noite de sábado ele saiu com uns amigos e voltou bem tarde, mais de 2h da manhã, chegou bêbado, vi ele entrando no banheiro pelado, sai de meu quarto e ele ouviu meus paços


_ Traz a toalha ai. Disse ele em tom de ordem, fui lá e levei a toalha, ele estava fazendo xixi rsrs, fiquei sem ação olhando o pauzão dele, não percebi que papai notou que eu fiquei olhando.


_Então e verdade o que soube? Vc é viado caralho? Papai pegou a toalha e deu na minha cara, eu sai correndo pro meu quarto, chorei e dormir, alguns minutos depois acordei quando ouvi o barulho da porta do quarto abrindo, era papai, pensei que ele fosse me bater ou brigar comigo, fiquei imóvel fingindo que estava dormindo, mais senti quando ele puxou meu lençol devagar, fiquei nervoso pois dentro do meu quarto eu ficava de shortinho curto e bem coladinho pra dormir, estava na posição de bruços com a bunda empinada( e tenho um bundão).


Senti ele puxando meu short e amassando minha bunda, eu me mexi e fingi que estava acordando, ele deitou em cima de mim, senti que ele estava nu, seu corpo meio peludo tocando o meu lisinho, principalmente senti o pauzão dele esfregando minha bunda, o cheiro forte de álcool era bem forte quando o rosto dele se aproximou de mim.


_ não fala nada, já que é viado vai me dar esse cu, nenhuma puta gosta ou consegue me dar o cu. Papai falava sussurrando, imaginei que nenhuma mulher iria querer dar o cu pra ele mesmo, afinal era muito grande e demais grosso aquele pau


Ele foi enfiando com força no meu cu(que era virgem de rola rsrs), doeu muito mais ele apertava minha boca com suas mãos fortes, a dor era imensa mais foi ofuscada pelo tesão que fui sentindo, ele foi socando com muita força até que senti seu leite quente invadindo meu cusinho( agora cusão arrombado sem pregas). Ele se levantou e foi embora sem falar nada, eu liguei a luz do quarto e vi meu lençol todo cheio de sangue e esperma, confesso que fiquei apaixonado naquele dia por aquele homem.


No dia seguinte ele nem tocou no assunto, foi como se nada tivesse acontecido...mais essa história ainda não terminou.


Continua.


*Publicado por passivoputinho no site climaxcontoseroticos.com em 13/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: