Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu chefe sexy

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 11/06/17
  • Leituras: 2797
  • Autoria: stacyfernandes
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, eu tenho 18 anos. Sou loira, magra e branquela, com meus 1,56 de altura e olhos castanhos claro.


Já ele, 32 anos com seus 1,82 de altura, moreno da pele clara, olhos cor de mel, corpo levemente malhado.


E, na real, não to acreditando que tudo aquilo aconteceu. Era como se eu estivesse sonhando ou coisa do tipo.


Beeem melhor que semana passada, começamos a semana! As coisas voltando ao normal e tudo voltando aos seus próprios eixos, cada um com a sua respectiva atividade, sem brigas e sem pressão, e isso não vem ao caso.


Mas eu disse normal, então óbvio que eu não esperava que nada do que aconteceu aconteceria.


Ele me chamou lá fora pra anotar umas coisas junto com ele, então eu fui na inocência, porque depois do jeito que ele agiu comigo na semana passada, eu não esperava nada, e principalmente não esperava a conversa que tivemos!!


E do nada, ele disse - Vamos hoje? - Vamos hoje? Assim? Que nem um tiro na minha testa? PAAAHHHH, ele tinha acertado em cheio em mim!


- hoje..? Eu disse meio desnorteada


E eu continuei desnorteada por um bom tempo. Depois de anos pensando no que farí­amos, combinamos que ele me ligaria entre um determinado horário. Se depois disso ele não me ligasse, tinha dado merda e eu poderia pegar o ônibus para a aula.


E lá fui eu pro ponto de ônibus esperar ele. Eu estava EM PRANTOS, com mil pensamentos tomando conta da minha cabeça indecisa, com meu estômago todo borbulhando de nervoso.

Mas eu não iria dar para trás. E ele? Iria?


Ele não me ligava e minhas esperanças estavam se esgotando. Já estava pensando o quão óbvio aquilo não acontecer era. Só que é o Cara, né? Então é claro que no último minuto ele me ligaria. No primeiro segundo o meu celular soou sua ligação. Respirei fundo antes de atender, e não acreditava que aquilo estava MESMO acontecendo. Mas é, estava.


Eu pude ouvir a sua voz, muito tranquila e decidida do que estávamos para fazer. Ele me disse que estava indo me encontrar, e depois dos exatos 11 minutos, eu pude enxergar o seu carro vindo em minha direção.


Acredite, foram os mais longos 11 minutos da minha vida. Os mais desesperadores também, eu quase morri, cê não tá entendendo! Eu tentava contar até 10 para me acalmar, mas estava realmente em prantos e desesperadamente não acreditando que aquele momento estava finalmente para acontecer.


Enfim, tarde demais para voltar atrás. Ele escolheu um quarto e pra lá fomos.


No carro ele me disse: finalmente terei vc só pra mim!


Nos beijamos no caminho e trocamos algumas carí­cias, a vontade do momento era gigantesca!


Entramos no quarto e eu estava MUITO sem jeito e MUITO nervosa. E eu me questiono, novamente, se tivesse sido diferente, seria tão perfeito quanto foi?


Ele foi sexy quando trancou a porta. E pensa num cara sexy que não dá a mí­nima pra nada, apenas para te satisfazer? Ele me beijou e foi tomar banho... eu fui em seguida. Ele me viu nua, apenas pra ele.


Ele me admirou, beijou os meus lábios enquanto a água do chuveiro caia sobre nós dois, e enfim terminamos o nosso banho inocente.


Ele sentou na cama enquanto eu fiquei em pé. Ele beijou do meu pescoço até as minhas pernas, eu sentia minha boceta latejar levemente desejando aquele homem por inteiro.


Eu NUNCA vou esquecer de ter jogado ele na cama e ter pago um belo de um boquete. Aqueles de dar gosto, de deixar ele se retorcer, pedindo mais e mais e elogiando meus lábios macios. Foi a cena mais maravilhosa que eu já vi, um homem desfrutando perfeitamente do meu boquete. Que homem! Suspiro só de escrever, piro só de lembrar!


E o que veio depois? Ele me chupou. Me chupou muito, e eu pirei muito, gemi muito e não queria que ele tirasse a lí­ngua de lá nunca mais!


Fizemos um 69 bom. Beeem bom, bom demais! E ele me colocou de 4 para chupar minha bunda inteira e beija-la como se não houvesse amanhã. Senti muito prazer e estava revirando os olhos de tesao, gemendo muito e com muito gosto.


Eu estava meio sem ar (estava bastante sem ar) e eu pedi pra ele meter em mim.


"Mete em mim!" Ele pediu pra eu repetir as três palavras e eu repeti. Demos um beijo bem longo e molhado e ele foi colocar a camisinha. Esperei ansiosa e talvez um pouco tí­mida na cama.


Ele tomou todo o cuidado do mundo, e colocou muito devagar. Eu estava ficando louca com aquela penetração, que delicia! Ele me perguntou se estava doendo, e eu disse que não. Então ele continuou colocando com todo o carinho possí­vel, e quando percebeu que estava tudo bem, começamos a transar loucamente. Transamos demais! Fiz questão que ele me comesse de diversas formas, eu não me cansava de rebolar naquele pau delicioso, foi perfeito, principalmente quando eu gozei gritando seu nome!!


Ele queria gozar na minha cara inteira, e eu implorei pra ele gozar logo! Então fomos para o banho, onde ele me comeu enquanto eu estava apoiada na parede. Sério, foi enlouquecedor, e depois de chupa-lo por uns 30 segundos, acompanhado de uma punheta, ele gozou.


Eu estava toda gozada, e fazia questão de lamber sua glande toda molhada de prazer para vê-lo gozar mais um pouco.


Eu estava MUITO gozada, mesmo, e ele fez questão de dizer a tí­pica frase: eu gozo pouco. Hahahaha


Enfim, tomamos banho juntos, eu me lavei inteira porque né? Sai antes dele, me troquei e ele se trocou em seguida.


Quando eu estava no chão calçando meu tênis, ergui as mãos para que ele me ajudasse a levantar, e com um impulso, nossos lábios se encontraram em um beijo, e se aquele beijo tivesse tradução, ela seria: "obrigado por esse momento inesquecí­vel".


Nós ficamos com os rostos encostados um no outro, ficamos assim com os olhos fechados por alguns segundos e fomos embora.


Foi totalmente enlouquecedor!

*Publicado por stacyfernandes no site climaxcontoseroticos.com em 11/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: