Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Mais uma Loucura com ela

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/05/17
  • Leituras: 1349
  • Autoria: Bruno26
  • ver comentários



Olá, para começar essa história, vou resumir como tudo começou e claro, utilizarei nomes fictí­cios é claro.rsrs.




Me chamo Bruno e trabalho numa empresa de grande porte, sendo responsável pela Qualidade do serviço que prestamos, quando conheci a Rane, que é responsável pela área de Treinamento. Temos um caso há quase 7 meses, e tudo começou pelo desejo de descobrir o proibido (ambos somos casados).




Neste dia em especifico, esperarmos todos do setor irem embora.... Pois sabí­amos que terí­amos a oportunidade de ficarmos aquele dia. Pois bem... Quando todos saí­ram, esperamos um pouco e fomos para o banheiro, e lá se trancamos. Já logo puxei ela pra cima de mim, e fomos no beijando, e olha que os nossos beijos são daqueles que já nos deixar com muito tesão. Minhas mãos foram percorrendo o corpo da Rane, apertando-a e puxando seus cabelos... Vez ou outra com uma mordida no pescoço que fazia ela se arrepiar toda. Não podí­amos fazer barulho, pois querendo ou não estávamos na empresa. Vou descendo minha mão até a sua bucetinha maravilhosa, que nessa hora já estava toda encharcada. Comecei a esfregar meus dedos bem de leve, fazendo ela geme bem gostoso, e enfiava só pra ver ela suspirar de tesão. O calor ia aumentando, e cada vez mais eu ia aumentando o ritmo dos movimentos... Percebendo que ela estava pra gozar, comecei a beijá-la para que não fizesse barulho, pois nessa hora já tí­nhamos nos esquecido de onde estávamos, e Rane já gemia bem gostoso. Sentia meus dedos encharcados, e Rane se contorcia, como se quisesse gritar de tanto tesão.... De repente ela goza bem gostoso, quase que caindo de meus braços perdendo as forças.




Rapidamente, ela se recupera, abre o botão da minha calça e meu pau salta em sua direção. Ela começa me chupar bem gostoso, e eu a fuder a sua boquinha deliciosa. Rane chegava a engasgar com meu pau, mas eu fazia ela segura ele na sua boca... Ela tirava ele todo babado pelo tesão de ambos... Estava louco pra gozar, mas naquele dia, eu queria algo a mais.




Pedi para Rane parar.... Ela virou de costas e disse: "Vem! " Neste momento, me agachei até a sua bunda (e que bunda), dei uma mordida de leve, e abri o espaço e comecei a chupar sua bucetinha. Já estávamos nos envolvendo há algum tempo, mas ainda não tinha sentido o gosto da sua bucetinha na minha boca. Que delí­cia.... Ela ficou louca... Gemia que nem uma puta, e eu adorava. Aproveitava para passar a minha lí­ngua no seu cuzinho, e aí­ ela se arrepiava toda e gemia ainda mais. Fiquei ali até ela gozar na minha lí­ngua.... Meu, que gostoso.... Suas pernas tremiam enquanto gozava pra mim...




Me levantei, pronto pra fuder ela de jeito. Me encaixei atrás dela, e só passei meu pau pela sua bucetinha molhada de tesão e do seu gozo, e fui para comer cú dela. Inicialmente, ela queria negar, e só falava para ela ficar quieta.... Fui empurrando devagar e forçando meu pau... Entrando cm por cm... Ela me apertava, falando que tava doendo. Pedindo pra eu parar, que ela não ia conseguir. Eu só falava, relaxa amor, que já está entrando tudo.... Quando entrou tudo ela respirou fundo, e disse; vai caralho, agora fode meu cú. Pedido atendido. Comecei a fuder com força, e ela a gemer bem gostoso.... Esfregava minha mão na bucetinha dela e fudia seu cú... Quando de repente já de tanto tesão gozei bem forte naquele cú gostoso, enchendo ela de porra, que particularmente ela ama. Ficamos ali por um tempo nos recuperando... Depois no arrumamos e fomos embora. Cheio de vontade de continuarmos.. E ainda continuamos.rsrs

*Publicado por Bruno26 no site climaxcontoseroticos.com em 17/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: