Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Experiência Virgem com meu amigo virtua

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/05/17
  • Leituras: 1381
  • Autoria: anonimaf
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi, meu nome é Gabriela, tenho 16 anos, seios médios, bunda grande e com um pouco de quadril, conheço um garoto que se chama Bruno, ele tem 19 anos, um pouco musculoso, mas super sexy e muito excitante.

O tipo de cara que eu com certeza realizaria todas as minhas fantasias sexuais, eu e ele nos conhecemos na internet, não me lembro como, afinal não sou tão boa de memória, nas nossas conversas ele sempre foi carinhoso comigo, viví­amos nos perguntando quando irí­amos nos ver, até que esse dia chegou. Eu não sei nem como descrever o momento, a ansiedade, eu estava muito muito nervosa, assustada e tí­mida. Eu moro em São Paulo e ele no Rio de Janeiro, estava eu no aeroporto de Guarulhos esperando sua chegada... Até que vejo alguém muito parecido com ele se aproximando de mim, a tensão aumentou e a timidez também.

Ele se aproxima e diz:

- Eu não acredito que é você. (Eu nesse momento passei a mão no meu cabelo, toda envergonhada e apenas dou um sorriso como resposta.)

Você me deixa sem palavras, sua beleza é doce... (E nisso eu e ele nos abraçamos, e ficamos andando até o anoitecer nas ruas, aquele vento bom e aquele calor que eu estava sentindo ao estar do lado dele.)

Ele descaradamente veio e colocou seus ombros em cima dos meus me abraçando... Ele me olha nos olhos e diz:

- Vamos para minha casa, acho que irá chover.. (E eu aceitei, é claro)

Chegando lá percebi que sua famí­lia não estava, e já senti que aconteceria algo entre mim e ele. Pediu para que eu me sentasse no sofá de sua sala, enquanto ele pegava os refrigerantes e a pipoca. Ele sentou-se ao meu lado, e me serviu, colocou o filme e apagou todas as luzes, era um filme muito excitante por todas as partes tanto em relação ao elenco, história e morte, eu logo de cara já reconheci qual era o filme, e por coincidência esse filme estava passando cenas de sexo, eu fiquei meio constrangida, mas muito excitada também. Ele tirou o copo da minha mão, e começou a acariciar meu rosto, começando a me deitar no sofá enquanto me beijava, então lá estava eu, de baixo dele, com as pernas abertas e ele dentro delas.

Eu nunca senti isto, era uma sensação muito prazerosa, eu não iria aguentar, eu estava tão excitada e pedi para que ele pegasse a camisinha, e continuamos nas trocas de carí­cias, ele começou a me despir lentamente, e quanto eu estava completamente nua, ele me deu um sorriso...

Eu por minha vez, toda tí­mida comecei a despi-lo, não aguentei ver aquele pau, não sei o que estava pensando na hora, mas comecei a masturbá-lo e ele estava fazendo isto em mim também...

Ele tirou minha mão do seu pau, e veio em cima de mim, eu estava meio "apavorada" mas não demonstrei isto, só pensei "é agora" e quando me dei conta ele já estava dentro de mim, começou indo lentamente e depois aumentou sua velocidade. Eu nunca pensei que ele seria esse tipo de garoto, que ele seria tão em sexo, que ele tiraria minha virgindade, afinal nós eramos grandes amigos.

Logo após ele começou a me chupar, fizemos o famoso "69" e a sensação foi muito boa, depois que nós dois gozamos, nos deitamos na cama enrolados no lençol e ficamos nos observando até pegarmos no sono.

*Publicado por anonimaf no site climaxcontoseroticos.com em 04/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: