Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Professor e aluna

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 22/04/17
  • Leituras: 5606
  • Autoria: ElSonhador
  • ver comentários

Apesar de eu ser bastante experiente, tenho 48 anos, nunca encontrei alguém como Marcela, ela é a mulher mais incrí­vel que conheci. Seus seios, são lindos, seus mamilos, rosados, exalam um perfume indescrití­vel, minha boca toca neles, sinto seu corpo todo arrepiado. Sua cintura denuncia a fêmea que a carrega! Conheci Marcela ainda novinha, 18 anos, ela fora minha aluna na faculdade. Sempre conversávamos e o tesão entre nós era evidente, mas era somente nos olhares que nos comí­amos. Marcela parecia ter sido esculpida. Todos a dias que dava aulas na turma dela eu não olhava mais nada, apenas ficava olhando os gestos dela, e todos me excitam, eu sempre tive um princí­pio, comer alunas, mas aquela mulher abalou minhas estruturas! Eu era seu confidente, havia me contado como havia sido fodida pela primeira vez, pelo Marcos. Sempre que via aquela fêmea eu ficava de pau duro e ela via o volume que crescida no meu das minhas pernas, por inúmeras vezes ela esfregou sua bunda deliciosa em mim. No dia de seu aniversário de 19 anos ela me convidou para a festa que seria numa chácara nos arredores da cidade. Ela me entregou um convite e disse que não aceitava um não como resposta e que se pudesse, que eu fosse sozinho, não tinha direito a levar convidados pois a festa era exclusiva vez que ela pagaria por pessoa. Disse que iria, ela olhou fundo nos meus olhos e disse que queria um presente especial. Nos despedimos, fui para casa pensando no que daria a ela. No dia da festa estava ansioso para ver como Marcela se vestiria, certamente seria um vestido especial em seu corpo ficaria mais evidente. No convite estava a hora do inicio da festa, mas cheguei antes, na entrada da chacara havia uma guarita e um guarda que me pediu o convite, que lugar incrivel.

Ao chegar no local indicado pelo segurança, percebi que eu era o primeiro a chegar. Ao longe vi Marcela apenas de camisetão e de salto alto. Uma deusa! Desci do carro e ela veio me recepcionar, e disse: ___ que bom que veio! E sem que eu pudesse pensar em nada mais, ela me segurou na cintura e me beijou com uma fome que fiquei enlouquecido, não me contive e subi sua camiseta e percebi que estava sem calcinha, segurei firme em sua bunda deliciosa e esfreguei meu pau nela. Tirei sua camiseta e pude ver seus seios a mostra pela primeira vez, e eram mais lindos que eu pudera imaginar. Seus mamilos rosados eram convite a minha boca. Chupei e os mordi de leve, deitei ela em uma mesa e chupei seu grelinho, sabe aquele lugar bem na ponta de um grelo, que parece que tem um pênis em miniatura. Pois e chupei ali, meu pau latejava, ele não e grande, tem 16 cm, mas fica durí­ssimo e estava como uma rocha, as veias saltadas e aquela mulher ali deitada na mesa, ela seria a comida da vez.

Ela gemia e me chamava de professor, aquilo me dava mais tesão, pois ela disse que se imaginava de pernas abertas em minha mesa. Tirei minha bermuda e cueca, sem esperar mais pedi para que ela se afastasse mais um pouco da ponta da mesa e me ajoelhei entre suas pernas e enterrei meu pau nela, que buceta deliciosa, que buceta apertada, parecia que era a sua primeira vez, enterrei tudo e ela gritou de prazer e começou a gritar, urrar e gemer como uma cadela no cio, fiquei sem entender tamanha demonstração de vontade e volupia, ela abriu os olhos e me disse estava delicioso. Ela gozou em poucas metidas e eu vendo aquela mulher que ha mais de um ano queria comer gemendo na minha vara. Que loucura. Gozei como nunca na sua gruta, deixei ele amolecer dentro dela, sentia a nossa porra saindo pelo seu rego, quando estava todo mole e sai de dentro dela e comecei a chupar minha porra em sua buceta perfumada (Mas, isso fica para depois)

deem sua nota

marcelo.obbara@gmail.com

*Publicado por ElSonhador no site climaxcontoseroticos.com em 22/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: