Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Loirinha do Shopping

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 22/04/17
  • Leituras: 2014
  • Autoria: contoexotico
  • ver comentários

Olá a todos, meu primeiro conto aqui,me chamo Ricardo, tenho 25 anos, 1,80 cm 80 kg, pele clara e olhos castanhos.


Estava eu em casa em um dia frio e chuvoso, sem muito o que fazer pois moro sozinho então resolvi ir até o shopping para passar o tempo.


Cheguei no Shopping passei em algumas lojas que gosto, sabe como o tempo passa rápido quando fui ver já estava com fome pois já era 13 h, então fui até a praça de alimentação pedi um almoço, almocei e depois pedi um chopp e estava ali sentado analisando o ambiente.


Ao longe vejo uma moça vindo até a minha direção.


Fiquei ali um pouco olhando um pouco disfarçando, quando ela foi chegando mais perto não tive como não olhar de cima em baixo, pois ela era perfeita, loira com o cabelo até o meio das costas, corpo tudo em cima de quem faz academia e tem tudo no lugar, coxas grossas, seios tamanhos médios perfeitos e um rosto lindo.


Estava vestida com um vestidinho bem soltinho um palmo acima do joelho, quando ela passou ao meu lado senti o seu perfume doce, e ela percebeu que a estava olhando quando estava bem na minha frente passou rebolando ainda mais e foi pegar um sorvete e voltou e sentou na minha frente a umas 3 mesas de distância.


Fiquei ali tomando o meu Chopp e comecei a imaginar o que poderí­amos fazer juntos, mas pensei uma moça linda dessas nunca que vai me dar mole.


Comecei a olhar fixamente para ela e imaginando que ela me daria algum sinal, e nada ela se fazendo de difí­cil e fazendo de conta que nem tinha percebido que estava afim dela.


Porém do nada ela olhou fixamente para mim e com o seu sorvete na mão colocou bem próximo da boca e passou a linguá nele todinho dando a volta na casquinha e depois colocou a cabeça da casquinha toda na boca chupando o sorvete, nessa hora não aguentei o meu pau cresceu em uma velocidade que nunca tinha acontecido antes.


Fiquei ali olhando para ela, como eu estava sentado em um canto da praça de alimentação em uma daquelas mesas com banco bem confortável fiquei ali imaginando.


Ela terminou o sorvete todo, olhou para os lados para confirmar que ninguém mais estava olhando e veio até a minha mesa, quando ela estava vindo na minha direção meu coração acelerou, pois não sabia o que ela iria fazer ou dizer.


Ela chegou bem pertinho de mim e falou com uma voz suave e doce, posso sentar ao seu lado, tomei o sorvete e agora estou com frio.


Quase nem acreditei, mas respondi a ela com toda educação, claro, sente-se aqui e ela sentou coladinha em mim e falou no meu ouvido percebi que você ficou todo excitado quando estava com o sorvete na boca será que posso sentir como seu pau está agora?


Fiquei por alguns segundos paralisado, mas logo em seguida respondi que claro que sim, não passe vontade, nem terminei de falar a mão dela já estava no meu shorts e meu pau continuava duro de uma forma que nunca tinha ficando antes.


Ela olhou para mim e disse, quero sentir o calor dele na minha boca aqui e agora mesmo.


Nem acabou de falar eu sentei mais para trás no banco ela abaixou um pouco o meu shorts o suficiente para o meu pau que tem um tamanho considerável sair e colocou ele todinho na sua boca igualzinho tinha feito com o sorvete antes, passou a linguá em volta da cabeça e depois colocou tudinho na boca e começou a chupar com uma vontade impressionante.


Ficou ali me chupando por mais de 10 minutos sem se quer levantar para respirar, eu estava ficando louco de vontade de encher a sua boquinha, quando eu estava quase gozando ela parou um pouco e começou a chupar as minhas bolas bem delicadamente.


Depois de um tempo voltou para o meu pau chupou mais um pouco, parou e olhou para mim, agora vou chupar você de uma forma que nunca fizeram com você e só vou parar quando estiver com a minha boquinha cheia de leitinho.


Nessa hora fiquei maluco de tesão, mas me controlei e disse então vai chupa bem gostoso, vai delicia, não para vai, e ela desceu novamente com a sua boquinha macia e me chupou, chupou, chupou,....


Quando não estava mais aguentando segurar ela segurou bem forte meu pau com seus lábios....


E depois de alguns segundos...


Soltou e veio o leitinho com muita pressão dentro da sua boquinha, ela quase se engasgou, mas segurou todo e engoliu tudinho.


Fiquei ali sentando ela levantou a cabeça olhei para seu rostinho lindo que estava com um sorriso lindo e ela me disse que nunca tinha tomado um leitinho tão gostoso, e que adoraria me conhecer melhor, respondi a ela que adorei muito aquele momento e que para ela tinha todo o tempo do mundo.


Então perguntei a ela, então muito prazer me chamo Ricardo e você?


Ela respondeu, me chamo Gabriela, mas pode me chamar de Gabi.


Respondi, muito prazer Gabi.


A Gabi me disse o que vai fazer hoje a tarde, e respondi que estava livre então ela me convidou para ir na casa dela e aceitei....


Continua no próximo conto....

*Publicado por contoexotico no site climaxcontoseroticos.com em 22/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: