"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Gozei gostoso na vídeo chamada do Whatz


autor: lulu_zinha
publicado em: 17/04/17
categoria: hetero
leituras: 4960
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá gente, em meio a correria da faculdade consegui um tempinho para escrever um conto que aconteceu recentemente comigo. Ele merece essa publicação.
Uns dias após eu criar a conta conheci um cara lindo de São Paulo, vou chamar ele de preto, porque é o apelido carinhoso dele hahahahaha.
O preto é daqueles caras que sabe ser safado na hora certa e sabe ser aquele teu parceiro em todos os momentos. Até quando você fica até as 2horas da madrugada fazendo trabalho, e ele? Estava lá me “acompanhando” e não deixando eu ficar com sono e conseguir concluir o trabalho.
Pegamos intimidade muito fácil, ele com aquele papo fácil, encantador, cara de boa lábia heim, sabe conquistar uma mulher. Confesso que logo de início percebi que seria especial.
Conversa vai, conversa vem até que começou a esquentar o clima e começamos a falar várias safadezas um para o outro. Me fiz um pouco de difícil no começo, mas como falei o homem é bom de lábia e me deixou molhadinha fácil.
Aos poucos fui me entregando para a safadeza dele e começou a rolar umas fotos, alguns nudez e o meu tesão por aquele homem só crescia. Gente, nunca vi um pau tão grosso na minha vida, que tesão. Quando vi pela primeira vez só pensei em uma coisa: ah eu sentando em cima daquela delícia.
Gozamos várias vezes por fotos, áudios, mas em um certo dia, fiz uma chamada de vídeo para a gente conversar melhor, o clima foi esquentando e quando vi já estava entregue a ele. Ele virou a câmera e me mostrou o “estado” dele, aquele cacete duro de tesão por mim, não aguentei e comecei a sacanagem. Ele perguntou se eu topava gozar gostoso com ele pela chamada de vídeo e foi aí que tudo começou. Como ele sabe amo que me xingue na hora do tesão. Na hora que ele me chamou de puta, senti minha bucetinha ensopar e foi aí que comecei a mexer na minha bucetinha enquanto ele me mostrava ele batendo uma punheta gostosa só para mim. Ver aquele cacete grosso, duro de tesão para mim me levou a loucura. Meu preto começou a me chamar de cachorra, vadia, que ele era meu macho e que estava louco para me ver sentar em cima do meu pau. Como ele sabe que meu cuzinho é virgem ele sempre diz que quer comer ele primeiro e fuder ele bem gostoso, quando ele falou aquilo, nossa, meu tesão foi ao limite e comecei a enfiar dois dedinhos na minha bucetinha. Não aguentei e comecei a gemer gostoso, e ele amando ouvir meus gemidos começou a punhetar ainda mais aquele cacete delicioso dele e continuo me chamando de vadia, puta safada, que queria me fuder de quatro. Quando vi estava nos dois gemendo gostoso pelo vídeo chamada, dois loucos de tesão querendo estar perto um do outro para fazer uma foda daquelas. Anunciei que ia gozar e vi seu pau pulsando de tanto tesão e acabamos gozando juntos. Uma gozada daquelas, que fazia tempo que não gozava. Ver aquele leitinho todo só para mim me levou a loucura e só pensei em lamber aquele pau todinho e não desperdiçar nenhuma gotinha. E eu? Bem fiquei toda encharcadinha com meu mel e louca de tesão por aquele homem. Confesso que estou aguardando a próxima, mas não pela chamada de vídeo do Whats, mas sim aqui em SC e dando o rabinho só para ele.

Espero que tenham gostado, deixem seu comentário e prometo escrever mais vezes.
Ps: Pretinho, espero que tenhas gostado, dono do pau mais delicioso que já vi.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.