Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Colega de faculdade casado

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 17/04/17
  • Leituras: 4905
  • Autoria: exvirgem
  • ver comentários

Olá..., esse é meu primeiro conto.

Tenho 23 anos e estudo Gestão Ambiental. Eu sou até "gostosinha"..., rsrs. Pelo menos nunca reclamaram. Tenho 1,65 de altura, 68kg (muito bem distribuidos..., apesar de que minha bunda ficou com a maior parte.), seios médios e bem durinhos, bumbum redondinho..., enfim, recebo belos elogios.

Vamos ao assunto: No meu 2 semestre entrou um novato..., na verdade um transferido. O cara veio do interior..., como nosso curso é semi-presencial ele vem apenas nos finais de semana. Mora em uma cidade a 125 kms de Goiânia e é casado e trabalha na área. Ele tem 1,76 (sim, eu perguntei!!!), 86 kgs, cabelos lisos (lindos) e muito, mais muito, charmoso. Quando eu olhei pra ele no primeiro dia de aula fiquei toda excitada.

Como ele é casado eu confesso que não fiquei muito animada..., mais não perdi a esperança. Logo no primeiro dia eu me apresentei e me ofereci pra atualiza-lo do nosso curso. No 3 encontro eu fui com um vestido curto e com calçinha fio-dental. Como tava chovendo muito e tinhamos que ir pra outro prédio, dividi meu guarda-chuvas com ele..., fiquei bem grudadinha..., e ele aproveitou pra me abraçar..., na hora eu pensei: Hoje eu faço ele me comer.

No outro prédio ficamos na mesma mesa. E por baixo da mesa eu passei meus pés nas pernas dele e ele ficou todo sem graça. Quando passei meu pé novamente fui mais atrevida, passei meu pé no pau dele..., tava duro demais..., e fiquei até arrepiada..., era grande e grosso..., depois eu medi..., 24x7.

Troquei de cadeira e sentei do lado dele e disse bem baixinho no ouvido: Eu to loca pra trepar com você..., tem um monte de sala vazia..., já não aguento mais..., to loca em você.

Ele saiu primeiro e depois eu fui. Entramos em uma sala e ele já foi logo me beijando e colocando a mão por baixo do meu vestido..., quando viu que tava de fio dental ficou mais duro ainda.

Me colocou de 4 em cima de um colchonete e meteu forte e sem dó..., confesso que doeu pra caramba..., mais como eu tava muito excitada, entrou deslizando. Me deus várias estocadas fortes. Gozei como nunca na minha vida..., ele gozou dentro de mim..., estavamos sem camisinha..., ainda bem que tomo remédio. Depois veio a parte mais dolorosa..., sem me avisar sem nada socou no meu cuzinho (que agora não é mais "inho"). Eu travei..., não conseguia gritar, pedir pra parar (como seu eu quisesse que parasse..., rsrsrsrs). Ele me deu mais estocadas fortes..., bem fortes..., e gozou..., gozou feito um animal..., quando tirou o pau ele tava todo sujo de sangue..., e ficou escorrendo sangue e porra do meu cu um tempão. Depois levantei toda dolorida e cambaleando e me lavei em uma pia.

Fiquei o resto da aula em pé...

Depois disso transamos varias vezes..., como moro sozinha foi mais tranquilo..., menos pro meu cu. Até hoje somos amantes..., confesso que isso de ser a outra é um incomodo..., queria ele só pra mim, mais como não é possivel me contento em te-lo 2 a 3 vezes por mês.

*Publicado por exvirgem no site climaxcontoseroticos.com em 17/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: