Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O melhor lugar

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 26/03/17
  • Leituras: 1612
  • Autoria: LadyJones
  • ver comentários

Essa é uma tí­pica história com uma lição no final,mas não posso dizer que ela não foi bastante aproveitada! Sou L.J, tenho 19 anos,sou gordinha em torno de 95 quilos mas com bundas e coxas que não passam despercebidos e sobre Indy,é branco,magro,olhos azuis e uns 1,70 de altura.

Essa história aconteceu em torno de duas semanas atrás, conheço um garoto,vamos chamá-lo de Indy,há mais ou menos 4 quatro anos,minha primeira experiência sexual foi com ele,e nunca fizemos sexo até o dia em que vou contar pra vocês hoje.Sempre tivemos uma relação 8 ou 80 e depois de passar muito tempo assim resolvemos que irí­amos ter algo somente carnal.Entao,em um dia mal dormido qualquer ele me chamou para ir para sua casa,e eu aceitei.Chegando junto dele,eu recebi um abraço apertado e uma confissão de saudade pois em 4/5 anos de 'relacionamento', nos vimos apenas 4 vezes.Chegamos no seu quarto,era a cara dele,muitos apetrechos relacionados a filmes de ação e ficção cientí­fica,que era algo que temos em comum,e isso eu observei apenas algum tempo depois,pois assim que entrei em eu quarto ele me recebeu com um beijo quente,um beijo com desejo e vontade,um beijo que eu sempre almejei receber.Ele tirou a mochila das minhas costas e puxou meu corpo contra o dele enquanto isso seu membro já ficava ereto,ele tirou minha blusa enquanto beijava várias vezes meu pescoço e em seguida eu tirei a blusa dele,nós beijamos por mais algum tempo e eu explorava suas costas com minhas unhas e via no seu rosto uma expressão de dor e prazer. Ele desabotoou sua calça e assim que o fez,seu membro medindo algo entre os 19 e 21 cm já pulsavam por dentro da cueca,apertando o seu corpo no meu e suspirando no meu ouvido,deixou espaço apenas para desabotoar meu short e tirar tudo o que impedia ele de fazer o que queria comigo. Eu fiquei sentada na cama e ele em pé com o membro inclinado a direita e a vontade que eu senti de chupar ele foi instantânea,primeiramente comecei beijando,saboreando cada pedacinho,depois dei lambidas levemente e ao mesmo tempo mordendo a cabecinha o que levava ele a loucura,ele já não se agí¼entava mais e depois da tortura comecei a sugar aquilo com toda a vontade que eu tinha,depois de um tempo,não agí¼entando mais de tesao,ele implorou para que eu deitasse, e eu como boa submissa atendi. Já deitada ele começou a beijar e mordiscar os meus peitos que já estavam doloridos de tanto tesao,ele fez seu caminho até a metade da barriga,mas eu estava com tanto desejo de ser penetrada que o puxei,e então ele me penetrou e ali pude sentir uma explosão de sentimentos, e ele metia forte e com vontade e eu gemia e gritava falando pra ele não parar,e isso fazia com que ele metesse mais forte ainda,ele dava tapas na minha bunda que quase me faziam gozar de tão fortes e aquilo me levava para outro universo e me deixava louca,então ordenei que fosse por cima,sentei lentamente naquele membro e segurando seus pulsos para que ele não se mexesse ,comecei a cavalgar lentamente e sussurrando no seu ouvido que aquela seria uma transa inesquecí­vel. Cavalgava com vontade há algum tempo,e então veio a sensação,o meu gozo veio forte e intenso como nunca havia sentido antes,e foi expresso com gritinhos e gemidos que quase fizeram ele gozar também.

Fiquei de quatro e ele metia forte e com vontade e assim se seguiu por muito tempo,até que não mais se agí¼entando,pediu para que eu me deitasse e gozou sobre o meu corpo,e eu gozei ao mesmo tempo em que senti aquele lí­quido pegajoso e quente sobre mim.

Nas horas que se seguiram transamos mais vezes e intercalamos com carinhos e conversas amigáveis.

Mas como disse a vocês,essa história tem uma lição de moral,e num momento de tesão e coragem uma foto foi tirada,e essa mesma foto foi enviada por ele para uma pessoa que eu tinha um relacionamento aberto o que complicou nossa história,mas eu não me arrependo e caso haja chance farei de novo,porque são transas assim que nos dão imaginação para fazer contos eroticos....



Eai galera,beleza? Esse foi meu primeiro conto e um caso real! E espero que vocês gostem, logo em breve espero estar aqui com mais histórias assim e com um email para vocês me contactarem.Um abraço e boa leitura ;)

*Publicado por LadyJones no site climaxcontoseroticos.com em 26/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: