"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Traindo meu marido safado e ele vendo tu


autor: kzinha
publicado em: 12/03/17
categoria: traição
leituras: 6567
ver notas




Olá meus caros leitores aqui quem vos fala sou eu Kzinha, tenho 17 anos e venho contar para vocês mais uma aventura sexual que tive, dessa vez bem mais gostosa e arriscada.



Faz uns dias que estava com vontade de fazer com outro cara, sou casada a quatro anos e sou muito fogosa, meu marido é bem bonito e gostoso, faz um sexo bem gostoso, mas estou muito curiosa pra dar pra outro bem pauzudo, porque nunca transei com outro e sempre tive essa curiosidade de conhecer outro pinto e sentir ele dentro de mim, não quero porque não gosta do do meu marido, mas sim por curiosidade vontade de ser puta por um dia.Bom temos um vizinho tarado que adora me olhar e ele acha que não percebo isso, mas percebo porque também sempre dou umas olhadinhas no quintal pra ver ele lá babando em mim, óbvio que não tenho coragem de chamar ele pra me comer, porque apesar de ser muito safado e ficar tentando me ver e muito bom visinho e amigo do meu marido. Mais a verdade é que minha pepeca tá ficando molhadinha toda vez que vejo ele !🤔

Estava lavando a calçada num dia ensolarado, quando vi ele sentado em sua porta com olhos fixos em mim e dar eu o cumprimentei como de costume, perguntei como ia a vida, e ele veio pra frente dá minha casa e prosseguiu o assunto. Todo a vontade ele encostado na parede, com um shortinho e regata, papo vai papo vem e ele não tirava o olho de mim, e eu sem malícia continuei dando papo, terminei de lavar a calçada e comecei a guarda as coisas, foi quando ele me ajudou a pegar o motor de jato de água, foi ae que rapidamente eu vi aquele volume no short dele, ele sem graça tentou disfarçar e falou que ia pra casa tomar um banho e esperar a gata dele, eu dei uma risadinha e pensei será que ele quer realmente ir embora ? Foi ae que senti minha lojinha molhar e piscar forte, era minha oportunidade de me deliciar com aquele vizinho safado, nesse papinho chamei ele para entrar e tomar um café, já estava na hora, e eu pra não ficar muito óbvio disse que não gostava de fazer isso sozinha. Eu estava com um shortinho bem curto mostrando o meu pacotao na frente e por trás marcava meu fio todinho, e um decote bem arregalado pois estava de regata bem casual, e ele sem pensar duas vezes, aceitou entrar, fui servir o café fomos conversando mas, até quando ele disse que não estava muito satisfeito com a sua esposa, pois ela só pensava em trabalho e não andava satisfazendo ele totalmente, foi quando eu preparsndo o café e pensando alto, falei cara eu posso te satisfazer. Ele me olhou com aquela cara de tarado e disse, é sério isso, se for hora que você quiser sua gostosa, então eu só disse se ninguém for saber vai ser agora, ele só balançou a cabeça positivamente e disse então vem aqui, eu pulei no colo dele e já fui beijando com vontade, aquele momento todo tava me deixando maluca de tanta vontade, fui puxando o cabelo dele, esfregando meus peitos nele e rapidamente já peguei no pauzão dele, estava bem excitado, e parecia ser enorme , bem maior do que eu estava acostumada, eu tirei a camisa dele e ele todo receoso só me beijou e me apalpou, fomos indo pro quarto minha xaninha já toda encharcada com vontade de dar gostoso.

Quando estávamos nas preliminares, eu por cima dele comandando tudo uma grande surpresa, o portão abriu era meu marido, naquele momento fiquei sem chão não sabia, o que fazer, fiquei sem reação. Ele chegou e veio entrando e me chamando como sempre, pensei ai mds e agora?...



Meu vizinho fico todo vermelho com aquela desesperado. Eu parei e pensei, agora tenho que arrumar uma dscp se não perco o homem dá minha vida a troco de nada.

Ele entrou e perguntou, o que estava acontecendo,ficou bravo demais,eu disse calma amor, calma amor é só um coleguinha pra brincar com a gente estavamos te esperando, ele me olho furioso e eu agarrei ele, pra ele se acalmar peguei no pau grosso dele por cima da calça e fui falando, hoje vms realizar aquele meu desejo que eu te falei amor e você disse que ia pensar, vamos ter nosso primeiro menage,e deitei na cama e olhei pros dois com uma cara de puta que nem eu sabia que tinha, e falei vem meus cavalinhos.

Como era maravilhoso ter dois homens me pegando passando a mão em tudo, estava melhor do que eu pensei e desejei.

Enquanto meu marido me beijava e me deixava peladinha, meu vizinho nao perdeu tempo e enquanto meu marido tirava a roupa, me chupo lá embaixo que mds fui nas nuvens era cada mordida e chupada na minha ppkinha que eu me contorcia toda, e meu marido comeco chupando meus peitos e me beijando passando o pauzao dele na minha cara, eu fazendo fui fazendo um boquete para ele com mordidas de toda força ele gostando demais quando eu e ele gozamos juntos.

Então meu marido se sentindo meu dono é querendo mostrar sua performance já me coloco de quatro e foi me fuder gostoso cada vez bombava mais rápido eu gemendo mt, indo ao delírio e meu vizinho com aquele pauzão todo na minha frente, meio sem jeito só olhando e se masturbando eu não aguentei puxei ele pra mas perto, e fui fazendo espanhola com meus peitos com aquele cacete maravilhoso e grande,ele estava amando tudo aquilo é foi a loucura quando eu comecei a fazer o meu boquete de puta nele, e ele enlouquecido amando o que eu estava fazendo para ele.

Meu marido parecia que nunca ia gozar, como é difícil chupar uma rola e ser arrombada ao mesmo tempo. Mudamos de posição várias e várias vezes, eles já cansados e eu querendo e pedindo mais, estava louca de vontade e só pensava em mais, até que os dois resolveu me comer junto para ver se eu cansava, como é bom relembrar aquele momento fantástico eu dei o cuzinho apertadinho pro meu marido e a pepeca pro meu vizinho ao mesmo tempo quanto prazer,até gritava de prazer e dor kkkk.

Foi bem bom e gostoso ter os dois pauzudo na minha cama né satisfazendo pena que não me aguentaram e me deixaram com gosto de quero mais.

Meu marido gosto mais depois ficou meio bravo, achando que eu estava era traindo ele, mais nem dei a devida moral, porque ele já havia me traído e eu sendo fiel, reclamou de eu ter dado para outro, mas ele também se divertiu é viu tudo.

E foi assim minha primeira menage caros leitores, espero o contato de vocês seja por email, comentários, e não se esqueçam dá notinha desse conto. Se gostarem eu irei contar mais aventuras minhas que não são poucos, beijos dá sua Kzinha.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.