"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A Professora safada


autor: MarcosDotado
publicado em: 03/03/17
categoria: traição
leituras: 4827
ver notas



Olá pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite. Em primeiro lugar vou me apresentar, meu nome é Caio, tenho dezoito anos, moro em São Paulo Capital, e abaixo segue uma historia real, que aconteceu comigo as 18 anos de idade.

Tudo começa na escola, na aula de biologia. Meu Deus a professora era linda, não conseguia prestar atenção na aula por causa, ficava lá olhando pra ela, quase babando. Hunf, mas nada pior do que ter uma namorada que estuda junto, e ainda mais na propria sala, parece que ela sabia que eu tava a fim da professora!

Seguindo os semestres de aula, e eu só olhando pra professora, mas ao final tive consequencias, fiquei de recuperação!

Ao inicio da recuperação escolar entrei na sala e tive uma surpresa, eu era o unico de recuperação de biologia, e a professora olha pra mim e me pergunta por que eu havia ficado de recuperação, a materia era facil demais! Se eu responde-se que era por culpa dela, eu me daria mal, mas quem mandou ela ser tão linda e gostosa.

Bem ao final eu não disse nada, então ela resolveu começar a aula, fechou a porta e tenho uma surpresa! Ela sentou no meu colo! Não acredito, é um sonho? Será que ela percebeu que eu gosto dela? Sei lá, acho que sim.

Eu não conseguia dizer nada, e ela me perguntado sobre a matéria, como eu conseguiria responder certo? Aquela Deusa tava me desconcentrando, tive vontade de pedir para trocar de professora eu não iria aprender nada daquele jeito e depois eu ia me lascar se não passasse na recuperação, eu repetiria de ano e minha namorada me mataria!

Ela continuava com as perguntas até que eu acertei uma, ela ficou muito feliz e me deu um beijo na bochecha, naquele momento tive vontade de beijá-la na boca, mas não fiz.

Depois de um tempo acertei de novo e ela me deu outro beijo, então percebi: toda vez que eu acertava ela me dava um beijo! Obvio!

Ela me explicava a matéria ainda sentada no meu colo e eu prestava atenção (me concentrei, acho que foi milagre divino). Até que ela explicou e voltamos as perguntas, a parte que eu adorava! Ela perguntou de novo e eu acertei, ganhei outro beijo, só que dessa vez foi na boca (eu quase explodi de tesão).

Ela continuava perguntando e eu acertando e ela me beijando, até que uma hora quando eu acertava, a gente se beijava. Estava ótimo, mas a aula acabou (O tempo passa rapido nos melhores momentos!)

Sai da sala e minha namorada tava me esperando pra irmos embora (calma, a historia ainda não acabou), e por sorte ela não sentiu o halito da professora! (Ufa!)

Dia seguinte passando no corredor da escola quem eu encontro? Hein? Não sabe?! Encontro a professora e ela me diz que ainda falta matéria e podia me explicar depois da aula: Encontro no estacionamento.

Acaba as aulas e eu vou lá, vejo ela dentro de um carro que me chama e pede pra eu entrar! Não pensei duas vezes, entrei no carro e fomos pra casa dela!

Chegamos em uma grande prédio, estacionamos e ela pediu pra esperar no carro, e ela subiu até o apartamento dela! (até hoje eu não sei o que ela foi fazer) mas demorou um pouco.

Quando voltou subimos até o apartemento dela, era luxuoso, bonito e caro, eu perguntei se ela era casada, e ela respondera que sim, mas o marido havia ido viajar a pouco tempo!

Vamos ao quarto dela e ela veste uma camisola e pede pra eui deitar do lado dela! E eu perguntei se não iamos estudar, ela disse que sim, mas ela disse que agora queria relaxar, ela tirou minha calça e minha cueca e começou a chupar meu pênis (eu quase gozei na boca dela, mas tava me segurando pra não fazer isso, apesar de tudo ela era minha professora, podia ser linda e gostosa e mais)! Caramba! Não aguentei, eu gozei na boca dela, ela adorou e eu também tava começando a gostar.

Ela abriu a camisola e colocou os peitos pra fora, e eu não pensei duas vezes! Comecei a chupar ( Eu tava me sentindo culpado, por fazer isso com minha namorada, mas na hora, quem liga)!

Depois de chupar os peitos, eu comecei a chupar a xana, estava toda molhada (e gostosa), depois de tudo ela abriu a gaveta e pegou duas camisinhas, eu fiquei impresionado, mas gostei!

Comecei a foder ela! Ela gemia alto (hahahahaha, o marido dela é corno) e dizia que me ama (o sexo é pior que pinga) e eu também disse que amava ela!

Meu primeiro sexo que fiz na vida (que é esse) foi o melhor! ela já tava cansada, e eu tambem, ela pedia pra eu gozar (camisinha realmente não deixa)! Até que finalmente gozei (ahhhhhhh) depois disso dormimos por hora

Acordei no dia seguinte as 13:00 (nunca cansei tanto), a professora estava se arrumando rapido pra me levar pra casa (ela tava preocupada), depois de me levar, cheguei em casa e dormi mais (e minha mãe reclamando, blá, blá, blá), acordei as 18:00 eu estava atrasado pra escola e tinha prova de recuperação!

Infelizmente perdi a prova, eu ia repetir de ano, mas no boletim final eu estava com nota azul (a minha professora é um anjo) e eu passei de ano, graças à minha professora favorita!



Ano que vem somos apenas professora e aluno: nos falavamos apenas: Oi.

Obrigada a todos que leram.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.