Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Me Decepcionei e acabei dando pro Amigo!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 02/03/17
  • Leituras: 5122
  • Autoria: Xuxuh
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Eu tava indo para a casa de Ricardo.

Ricardo é um cara com quem eu andei marcando uns encontros, saí­mos juntos, estávamos começando a ter algo, mas ainda não haví­amos transado, já estávamos nesses encontros há 2 meses. Resolvi fazer uma surpresinha para ele, fui até a casa dele com um casaco sobre-tudo preto que cobria até o joelho, sem nada por baixo, estava completamente nua. De sandália de salto bem alto preta e um champanhe na mão.

Chegando lá, pra minha surpresa, também, ele atende a porta de cueca, não me esperava, estava transando com outra mulher. Olhei pra cara dele indignada, a fim de contas eu tava gostando muito dele. Ele me deu a desculpa de que ele andava muito excitado e eu não queria transar com ele.

-E eu não quero? Você não sabe o quão safada eu sou.

Abri o casaco e mostrei pra ele meu corpo nu e o que ele estava perdendo. Ele ficou de boca aberta. Fechei meu casaco e fui embora. Estava arrasada. Porém ainda muito excitada, queria voltar logo pra casa e me masturbar a noite toda.

De repente meu celular toca, era Bruno, meu melhor amigo mais antigo.

-Alô, Bruno?

-Alô ingrata, é Bruno sim, aquele amigo seu que você deixa sempre no vácuo no whatsapp, anda fazendo o quê uma hora dessa safadinha?

-Me respeite rapaz rsrs, tou indo pra casa já.

-Em casa um sábado à noite? Estamos ficando velhos. Passa aqui em casa, comprei uns jogos aqui, venha cá pra a gente jogar e comer pizza.

-Mano, tou a fim de ficar só hoje...

-Ou você vem ou vou pra sua casa, você só tem essas duas opções.

-Aff, estou indo estou perto de sua casa.

Resolvi ir porquê se eu não ia ter sexo naquela noite pelo menos ia me divertir um pouco, e quem melhor que Bruno pra isso?

Passei por uma loja da rua e comprei uma calcinha e um sutiã, a final estava nua.

Peguei um taxi e fui até a casa dele que estava relativamente perto.

Chegando lá ele me abriu sem camisa.

Eu achei um absurdo o quão excitada eu tava porque eu achei Bruno muito gostoso naquele recebimento, nunca tinha visto ele desse jeito, todo atlético, grande, alto, moreno e um sorriso maravilhoso.

Entrei e ele me deu um tapa na bunda (era comum entre nós).

-Opa, parece como se você estivesse nua.

-Hahaha, é porque eu estou nua. Fui lá na casa de Ricardo pra fazer uma surpresa a ele e ele estava transando com uma loira lá. Eu abri o casaco e mostrei a ele o que ele perdeu.

-Hahaha, deixa eu ver tb. Sabia que você estava fazendo alguma safadeza, eu disse por telefone. E esse champanhe aí­?

-Queria muito estar fazendo safadezas, mas enfim. Comprei uma calcinha ali, me empresta uma camisa grande. Esse champanhe é pra a gente beber agora.

-Estou quase feliz que ele tava fodendo outra. Bota aí­ pra a gente kkkk

Enquanto estava contando pra ele tudo com detalhes, comecei tirar o casado sem lembrar que estava nua. Ele estava olhando pra mim de boca aberta, quase babando. Quando me dei conta fingi que não tava ligando, adorei aquela cara me olhando, me desejando. Eu estava realmente tesuda.

Percebi que algo se mexeu na calça dele que era folgadona e vi que ele já estava com tesão. Peguei minha taça de champanhe e olhei pra ele com cara sensual.

-Bem, cadê a camisa que te pedi?

-Eu quero ver você assim, não se tape não.

-Oxe, como assim?

Ele não disse nada mais, veio pra cima de mim, devagar pra me dar tempo de parar ele se eu não quisesse, mas eu deixei...

Começou a me beijar, como nunca tinha sido beijada, ele desceu por meu pescoço devagar. E chupou meus peitos por um bom tempo, eu só me concentrei em desfrutar aquela boca gostosa no meu corpo. Desceu beijando minha barriga, puxou meu piercing do umbigo com os dentes e foi direto me chupar...

Que delí­cia era aquela boca que me apertava, me lambia, como se estivesse beijando minha boca. Enquanto me chupava ele apertava o biquinho do meu peito e com a outra mão ele abria minha bocetinha. Tava muito gostoso, ele gemia enquanto chupava, e dizia que estava uma delí­cia aquela boceta. Ele passava a mão por meu corpo inteiro me deixando cada vez mais quente, eu acabei gozando na boca dele, que chupou tudo.

Ele levantou, bebeu champanhe e tirou a calça na minha frente, de pé, ele estava muito duro, como uma pedra. Jogou champanhe naquele pau grosso que me fez ficar muito surpresa com o tamanho e bebeu mais. Eu peguei aquele pau maravilhoso e masturbei, enquanto chupava o saco dele, olhando pra ele. Coloquei a cabecinha na minha boca, e fiquei brincando com minha lí­ngua, sempre olhando nos olhos dele, que pegou no meu queixo e não parava de gemer, -Tá muito gostoso isso -ele dizia. Com a outra mão ele pegou meu cabelo e se movia, fodendo minha boca.

Fiz ele sentar no sofá e continuei a chupar, o pau dele não cabia inteiro na minha boca, mas eu tentava e isso excitava ele mais ainda, ele não aguentou e gozou também.

Eu pensei que havia acabado ali, mas continuávamos excitados os dois. Peguei a garrafa de champanhe, sentei por cima dele e dei pra ele beber, bebi também e joguei o resto no corpo dele, nos lambuzamos bastante. Ele me olhava com cara de que queria mais, e eu correspondia. Peguei o pau dele que ainda estava muito duro e sentei encima. Era muito grosso, tinha que ir com calma, quase não cabia, mas como eu tava muito excitada, escorregou todinho, era uma delí­cia aquele pau gostoso. Comecei a rebolar com os olhos fechados, tava muito bom. Ele apertava minha bunda e eu gemia alto.

Comecei a pular naquele pau, e ele puxava meu cabelo me contorcendo pra trás. Ele levantou e me colocou ajoelhada no sofá, se ajoelhou atrás de mim e me deu dois tapas na bunda, não era como os que ele acostumava me dar, esses foram bem fortes e eu adorei. Ele me fodeu assim, devagar, puxando meu cabelo e apertando meu peito, do jeito que eu mais gosto. Ele me fodia tão gostoso, que eu não acreditei que a gente não tinha feito isso antes. Ele começou a ir forte, a me foder bem forte e rápido apertando minha cintura, minha bunda, meu corpo...

Estava bom demais eu tava gemendo e gozando naquele pau que não deixava de entrar gostoso, gozei e avisei e nessa hora ele tirou o pau e gozou na minha bunda, parecia que não tinha gozado antes porque me lambuzou toda.

Depois desse dia nossa amizade é bem melhor.

*Publicado por Xuxuh no site climaxcontoseroticos.com em 02/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: