Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu e meu irmão

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 28/02/17
  • Leituras: 7410
  • Autoria: contosanonimos
  • ver comentários

Olá, vou contar a primeira vez que fiz sexo de verdade com o meu irmão, digo de verdade porque desde pequenos nos tocavamos o cuzinho um do outro e chupavamos o pau um do outro também. Eu e ele somos morenos, eu tenho o fí­sico normal, com a barriga levemennte sarada, o cabelo curto e os olhos pretos, assim com o cabelo. Meu irmao e a mesma coisa só que um pouco mais baixo e mais magro que eu.

Tudo aconteceu quando eu tinha 12 anos e ele 10, todo mundo saiu e eu e ele ficamos em casa o dia todo, como nós tí­nhamos costume de fazer algumas coisas proibidas quando pequenos, eu já sabia que tí­nhamos mais ou menos uma intimidade pra "brincar" com ele.

Já pela manhã quando acordamos eu estava excitado porque sabia das possibilidades, mas fizemos tudo normal o dia todo. Quando deu mais ou menos umas 18 horas agente tava assististindo televisao e eu feixei a porta, como moramos em apartamento decidi feixar pra evitar qualquer transtorno. Eu e ele nunca tivemos vergonha um do outro então eu deitei no sofá e comecei a assistir nu. Ele perguntou o motivo e eu disse que era pra ficar mais a vontade. Ele decidiu ficar de cueca, eu peguei o controle e mudei para um canal pornô(Tv a cabo). Me virei para assistir o jogo de bruços e notei que o pauzinho dele ficou durinho(nessa época devia ter uns 7 cm, apena), os olhos dele iam da televisao pra minha bunda (que sempre foi grandinha). Eu falei pra ele que podia olhar, que não tinha problema. Assistimos mais um pouco e em seguida sussurrei:


-Vamos brincar igual quando agente era pequeno?- ele não falou nada mas fez que sim com a cabeça. Ele veio pro sofá que eu tava de bruços e levantou as sobrancelhas como se perguntasse "oque eu faço agora?" e eu mandei ele tocar no meu anus. E assim ele fez, ficou esfregando o dedo por um tempo no meu cu marronzinho. Em seguida suspendi minhas nádegas e mandei ele lamber meu cu. Quem lambida maravilhosa, cada vez que ele subia e descia a lí­ngua babando, meu cuzinho piscava e meu pau batia na barriga.


Depois de um tempo assim foi a minha vez, comecei chupando ele pelo pau, quando arregacei ele foi pra traz, então comecei a fazer isso bem devagar até ele se acostumar. Então botei o pau dele na boca e fiquei por uns 5 minutos. Depois botei ele de joelho no sofá com o cu vermelhinho cheio de preguinhas olhando pra min, então lambi, passei o dedo, passei um bom tempo ali.


Agora eu já não podia mais controlar meu pau que ficava pulsando. Peguei um gel bozzano passei no meu pau e no cuzinho vermelho dele. Sentei no sofá e mandei ele separar as nádegas e sentar de uma vez, ele fez isso mas se levantou se queixando de dor. Fomos até o banheiro e eu tirei o gel do meu pau e do cuzinho dele.


Quando voltamos pra sala andei ele chupar meu pau, e assim ficamos por uns 10 minutos até que meu pau começou a pulssar dentro da boca dele, e ele não dava folga, em um momento eu empurrei a cabeça dele pra cima e pra baixo, mas percebi que não estava aguentando de tesão. Minha barriga tava vermelha por causa do tempo que passamos fazendo sexo, já deverí­amos está ali ha uns 50 minutos. Eu já não aguentava mais o tesão em min e deixei que continuasse chupando, eu estava fora de min, levei as mão a minha cabeça, depois na cabeça dele, abri os braços pra apertar o sofá, gemi baixinho pros vizinhos não ouvirem, e por fim com uma descarga de adrenalina disparei um jato direto na garganta dele sem avisar, e ele engoliu tudo no susto.


Ele tirou meu pau da boca quando começou a ficar mole, eu estava totalmente assustado (não por eu não saber oque era, mas acho que ali me dei conta de não era mais o bebê da mamãe) pois foi a primeira vez que gozei, e meu irmão surpreso, ele não sabia que meninos de 12 anos gozavam. Como eu não podia deixá-lo morrendo de tesão deitei novamente de bruços, agora completamente suado, abri minha bunda e mandei ele enfiar o pau dentro de min, por uns vinte minutos ele ficou no vai e vem, apertava minha bunda, acelerava os movimentos, me puxava pra perto dele pelo ombro, e quando ele deu uma estocada bem forte pensei que ele fosse gozar, mas ele foi tirando o pau de min bem devagar e disse que iria fazer xixi (Ele ainda não gozava). E assim foi a primeira vez que eu e ele fizemos. Depois posso contar outras historias nossas, pois essa foi apenas o começo de tudo.

*Publicado por contosanonimos no site climaxcontoseroticos.com em 28/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: