Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Gata da ''Tiazinha''

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/02/17
  • Leituras: 2420
  • Autoria: sedutor29
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Ola, irei relatar mais uma de umas aventuras com que tive o privilegio de obter. Sou um homem de 29 anos, na época era solteiro foi quando a conheci minha futura esposa que no caso hoje. Se trata de uma mulher galera, 165 de altura, lábios carnudos, olhos verdes, e estudante de enfermagem. Nos conhecemos numa rede social, decidimos nos ver no centro da cidade de onde moro, tinha saí­do do trabalho, ido em casa tomar um banho e voltei para o encontro dela ate ai tudo bem, só que ela estava com uma prima dela.


Tudo bem, fui ao encontro conversamos e tal os três, e na época eu tinha um carro, um carro velho, pois as condições do Brasileiro não são boas para poder ter algo de luxo, a levei as duas na residencia delas, e a sua amiga foi logo dormir, ficamos na varanda de sua casa e conversamos ate que rolou um beijo e um sarro gostoso, ela realmente era bonita, tinha um corpo legal devido a muito tempo sem namorar como ela mesmo disse, sempre cuidava de sua aparência. Pois bem, então me despedi dela e fui pra casa e mantemos contato pelo face, chegou outro dia em que ela iria pra uma casa de praia onde os pais dela ficavam, e como ela veio sozinha, em seguida quando sai do trabalho fui ao mesmo destino.


Eu cheguei fora de hora devido ao trabalho. Estamos numa casa de praia sozinhos, quando a vi ela desfrutava de uma fantasia da famosa 'Tiazinha' com mascara, sinta liga, fio dental, tudo que tinha direito, fomos logo para cama com tanta ansiedade para fuder aquela galega, ela toda empolgada nem esperou eu tirar a roupa, fez isso por mim, tirando minha camisa, meu short e minha cueca ja encharcada, enfim.... Pegou meu pau, colocou na boca e começou a mamar gostoso isso encima da cama, devido a pouca idade que ela tinha, não era muito expert no assunto, tive que dar alguns toques, mas deu tudo certo, fez como gostaria, a cada engolida no meu pau em sua garganta era um gemido meu forte.


era me chupando e olhando com a cara de safada para me ver se estou gostando, eu estava a loucura, a pedia para virar tipo 69 foi ai que vi uma maravilhosa buceta rosada bem deliciosa, e depilada cai de boca profunda nela, ela por um instantes parou de me chupar curtindo a sensação do prazer contido naquela hora, continuamos a nos tocar por vários minutos ate que não aguentei, onde estávamos a cama era perto de uma janela de altura media a cama então dai a pedi para ficar de pé com as mãos na altura da janela, foi então que ela fez, fiquei de joelhos e comecei a chupar aquela bunda branquinha que ela tem, nossa muito mas muito bom, ela gemia muito alto a pedi para diminuir ela recusou ao meu pedido e começou a gemer bem forte, e com isso a comecei chupar da bunda ate a sua buceta estando de joelhos, com já os joelhos dento a joguei na cama ainda vestida.

A coloquei a de quatro foi ai que o negocio ficou mais gostoso, pus o meu pau todo melado devido a saliva da boca da galega e que por sinal estava bem apertadinho, estocando devagar e olhando meu pau entrando e saindo daquela xota toda babada o ritmo foi acelerando e ela gemendo cada vez mais alto, então em vez de joelhos eu fiquei de coca para estocar mais profundamente tomei o cabelo dela em minha mão direita e com a esquerda apertei a sua cintura para não desiquilibrar, dai estoquei com mais. (Detalhes) ''Tinha fechado a porta e a janela devido o barulho dos gemido dela'' Então estoquei profundamente com muita brutalidade, ela gritou muito, mas muito alto e pediu mais, foi ai que realmente percebi que a safada gosta da sacanagem, continuei estocando com mais e mais força ela gemia devinamente bem, puxando o seu cabelo ai que ela adorava.


Com mais tempo mudamos de posição ela por cima de mim no torno, mas antes de ir pro torno ela deu aquela garganta profunda que adoro de mais, que quase chegou ao meu prazer total, pus ela encima de mim e ela cavalgou muito gostoso, dei um tapa na cara de leve, e pela minha surpresa ela pediu que batesse um pouco com mais força, a obedeci ai o negocio foi fluindo ela pediu pra tirar as roupas dela, não dei atenção sobre isso porque ela estava deslumbrante com aquela roupa, ela se deitou sobre mim, comecei a chupar seus peitos pequenos e firmes com biquinhos rosado, enquanto estocava ela por baixo e com as minhas mãos na bunda dela dando uns tapas.... foi ai que gozamos juntos.

Espero que tenham gostado do relato veridico e enfim tera mais!! Ate breve

*Publicado por sedutor29 no site climaxcontoseroticos.com em 17/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: