Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Como é bom socar nessa bct apertadinha

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 10/02/17
  • Leituras: 9758
  • Autoria: PaulistinhaDe19
  • ver comentários

Oi gente !

Eu andei meio sumida, provavelmente todos vocês já estão a pa da situaçao em que o ES se encontra mediante a greve da Pm. O clima está feio amigos !

Mas isso também não é motivo para não transar né. Apesar de que não existe coisa melhor para relaxar em meio a tantas tribulações.

Depois que o assaltos e assassinatos começaram ficou impossivel transitar nas ruas, estamos literalmente vivendo em carcere privado e isso estava me fazendo subir pelas paredes !

-Preciso sair de casaaaa

-É, mas não vai, Luá!

-Aaah, mãe !

- Aaah nada, não e pronto !

Sai batendo o pé para o meu quarto, mandei uma mensagem para Lyvia, puta da vida por nao poder sair de casa. Ela na mesma situação so o odio tambem. Porem ainda podendo circular na favela e vendo as vezes o namorado. A noite a coisa estava cada vez pior ate aqui perto de casa ouvimos uns tiros, eu estava ficando preocupada então descidi ligar para o Otavio. Como ele não atendeu, fiquei bem mais aflita .

Berando meia noite ele retornou minha ligação. Eu atendi no primeiro toque.

-Graças a Deus !

-Oi amor.

- Oi amorzinho, fiquei preocupada.. Voce ta bem ?

- ah, to vivo pelo menos. Bagulho ta louco na pista. Os menor tao de bicho, muito pipoco.

- Nossa ! Pelo amor de Deus Otavio

- Se preocupa não que eu to tranquilão, fiquei na atividade o dia todo mas agora to de socy, em casa

- Que bom bebê.

-É, e você ta bem ?

- To bolada, quero sair de casa e não da

- Melhor ficar quietinha em casa, princesa. Por que se acontece algo contigo na rua eu vou ser obrigado a dar uns tiros em alguns filhos da puta por ae.

Rimos. Ficamos em silencio por uns minutos. Escutar a voz dele me deixou mais calma e ao mesmo tempo excitada. A verdade é que eu morro de tesao na voz dele. Eu estava deitada apenas de cueca box feminina e topperzinho branco. Suspirei fundo e fiz uma voz manhosa.

-Amorzinho, to morrendo de saudades...

-É minha bebe, porra to com saudades tambem!

- hurum..... Nem ta.

- To sim, to com saudades dessa bucetinha apertadinha

-Aaai bebe nao fala isso, que eu já to cheia de tesao só de ouvir sua voz

-Ae ? Ta vestida com o que?

-Só de cuequinha e topper ,e você?

-De samba canção

- Hum... Se eu estivesse ai tiraria ela

-Delicia! Imagina ai bebê, eu em cima de você, tu ai deitadinha, beijando sua boquinha, beijando seu pescoço, dando aquelas mordidas de leve que voce adora. Tira o topper bebe.

Eu larguei o celular e tirei o topper. Me deitei de novo de barriga para cima. Descidi pegar o fone, assim ficaria melhor . com os fones no ouvido

-Pronto

-Ta de peito de fora ?

- To, olha seu whats. Te mandei uma foto.

-Nossa! Que delicia amor, so eu ai mesmo pra chupar esse peitinho lindo !

-Ai amor, vem aqui me chupar vem.

-Eu ia passar minha lingua bem gostoso nesses biquinhos rosadinhos

-Hum...

Comecei a passar as maos sobre meus seios e apertalos, puxando os biquinhos. Agora eu to descendo lambendo essa sua linda barriguinha, abre a perninha bebê. Passa a maozinha pela calcinha.

-ai amor, to imaginando sua boca aq me lembendo toda.

- Poe a calcinha de ladinho amor, ve se ta molhadinha pra mim, vê

Afastei a cuequinha e passei os dedos na minha bucetinha que estava encharcada, soltei um gemidinho

-Hum.. Super molhadinha bebê

- Nossa! Esse seu gemidinho. To alisando meu pau pensando nessa sua bucetinha molhada. Tira essa cuequinha.

Tirei e a joguei do outro lado.

-Amor, vem fuder a bucetinha apertadinha que te adora vem .

Comecei a gemer para ele no telefone enquanto alisava minha xotinha lisinha.

- To imaginando eu botando meu pau devarinho nessa sua bucetinha, você toda abertinha pra mim me olhando com essa sua cara de safada. Aaaah amor, fode o dedinho bem fundo nessa buceta pra mim vai.

Delizei dois dedos para dentro da minha xotinha e soltei um gemido bem gostoso. Escutando a respiraçao forte dele do outro lado da linha.

-Bate uma pra mim meu gostoso ! Bate uma bem gostosa pensando na minha buceta molhada

- Sua cachorra ! Imagina eu te comendo bem forte, soca esse dedo bem forte na buceta!

- Ai amor, isso, me fode ! Poe bem forte, enfia tudo na sua putinha

Eu escutava os gemidos dele e o barrulho da mao dele descendo e subindo bem rapido pelo pau .

- É forte ne, entao toma sua piranha, sua cachorra safada.

Eu enfiava dois dedos na buceta enquanto massageava meu grelinho, gemia para ele sem parar.

Ficamos nos masturbando e falando putaria um pro outro, ate gozarmos. E que gozada ! Nossa, eu precisava mesmo transar ! Fazer um "Gozofone" é ate gostoso mas nada como um pele na pele né, nos despedimos e fomos nos limpar. Adormeci logo depois do banho.

Acordei na quarta disposta a sair de casa nem que fosse para passar em meio aos tiros e assaltos. Eu precisava DAR e ia dar !

Na quarta os patroes da minha mae que é contadora fizeram questão da presença dela pois precisavam entregar um relatorio então passariam a noite toda trancados la para dar conta dos dias em que ficaram fechados. Depois que o patrão dela veio buscar eu ja comecei meus planos para subir pro morro. Liguei pro Otavio. E fui me aprontar, tomei um banho. Coloquei um shortinho e uma blusinha de gola da lacoste. Arrumei uma pequena bolsa com umas peças para passar a noite, depois de pronta liguei para Otavio e ele veio me buscar de moto. Como as ruas estavam vazias em menos de 20mn estavamos na casa dele. Chegamos e fomos direto para o quarte dele. Otavio me comeu ate de cabeça para baixo. Tomamos um banho juntos, fiquei apenas de calcinha e vesti uma regata dele da hurley. Deitamos parar assistir tv, grudadinhos quando escutamos os tiros começar eu me encolhi no peito dele, depois daquele lance no baile de quando nos conhecemos meio que fico apavorada quando escuto barulhos de tiro. O telefone dele tocou

-Qual é ? Ham? Ah nao esses cara ta de vacilaçao. Vou descer, vo descer!

Desligou o telefone e levantou, saiu catando a bermuda no chao, vestindo uma blusa e eu entrei em desispero

-Você vai aonde ?

- Os alemão ta na entrada do moro. Ta trocando tiro com os cara, vou lá. Nenhum capeta desse vai entrar aqui não !

- Cê ta doido Otavio ? Nao vai, por favor...

Ele pegou a arma em cima da escrivaninha e eu me levantei

-Otavio, to te pedindo ! Você acha que é o Rambo?


Ele veio pra perto de mim, com uma mao alisou meu cabelo, colocou uma mecha atras da orelha e me olhou nos olhos.

-Vou voltar

Eu ja estava chorando

- por favor, não

Ele me deu um beijinho e saiu. Eu me sentei na cama e comecei a chorar e la fora o tiro comia, ouvia vozes e corre corre. Eu nao queria pensar no pior mas era isso que vinha a mente. Não queria perder ele. Os tiros me assustavam o tempo todo . Resolvi ligar para Lyv. Eu estava completamente assustada e ela também. Ela com medo de acontecer algo com Yuri e eu com Otavio. a ligaçao caiu e resolvi nao ligar mais. Fiquei de espreita na janela, a coisa estava feia lá fora. Umas 2 horas depois Otavio apareceu, entrou no quarto e eu me joguei nos braços dele, chorando igual criança

- shii , calma eu to bem .

- Eu fiquei com tanto medo!

Ele segurou meu rosto com as duas maos e me beijou, eu retribui o beijo. Ele mordia minha boca, chupava minha lingua e aos poucos a afliçao se transformava em tesao. Eu tirei a blusa dele, queria sentir seu corpo magrelo. Ele me segurava pelos cabelos enquanto me beijava, puxou minha cabeça para traz e começou a lamber meu pescoço, com a mao livre apertava meu peito por cima da blusa. Eu mordi meus labios e soltei um gemidinho .

Eu empurrei ele para ele cair sentado na cama, puxei a regata dele que eu vestia e sentei de frente no colo dele, ele me beijava e arranhava minhas costas de leve. Inclinei meu corpo para traz e ele começou a chupar meus seios

-Ai bebê, você nunca mais faça isso, fiquei super preocupada

Ele me olhou e sorriu .

- Me desculpa, amor.


Ah aquele olhar de cachorro que caiu da mudança nao tinha como nao perdoar. Ele voltou a chupar meus peitos, passava a lingua brincando com o biquinho. Eu já estava incharcada.quando ele me jogou na cama e tirou minha calcinha. Deitada apoiei meus pes no peito dele que estava em pé. Ele começou a beijar meu pezinho branco com as unhas pintadas de vermelho. Beijava meus pes, minhas pernas, acareciava minhas coxas, abrindo minhas pernas, deixando minha bucetinha cada vez mais molhada, acareciou minha barriga, beijou minha pelvis e se caiu matando na minha bucetinha rosada. Chupava com vontade, puxava os labios da minha xotinha enquanto apertava minhas pernas, eu gemia gostoso. Ele pincelava com a lingua meu grelinho, dava beijos que faziam barulho na minha menina ate que gozei na boca dele. Ele se ajeitou apoiando minha pernas em sua coxa, passou o seu pau branquinho grande e grosso na minha buceta eu fui a loucura com ele ali pincelando o pau em mim

-Você quer ?

-hurum !

-Entao implora !

- Coloca tudo em mim Bebê, fode a sua putinha vai, fode a buceta que te ama !

- Você quer piru ne piranha.

Ele enchaixou na portinha da minha buceta e empurou so a cabecinha, eu me contorci de tesao

- Ai amor, poe mais! Vai otavio por favor ! Me fode !

Ele ficou rindo, tirando e colocando apenas a cabeça do pau em mim , aquilo era tortura, eu precisava sentir ele todo em mim !

- ME FODE PORRA !

-A piranha ta irritadinha é ? Voce quer pau ? Toma entao

Ele enfiou tudo de vez com muita força, eu vi estrelas, senti o pau dele bater no meu utero. Eu gemi e falei com uma voz fraca

-Aaah, isso !

Ele começou a socar o pau ate o talo super forte

- Como é bom socar nessa buceta apertadinha

Ele me fudia bem forte, bem bruto enquanto apertava meus peitos. Eu gemia igual uma cachorra no cio no pau dele. Eu me levantei e enlacei meua braços no pescoço dele. Fiquei ali subindo e descendo no pau dele enquanto ele arranhava minha costas, me beijava e chupava meu pescoço.

-Deixa eu comer atras?


Eu me virei, ele continuou ajoelhado em cima da cama. Fui voltando de ré com a bunda na direçao dele ate encaixar meu cuzinho no pau dele, fui sentando devagarinho e ele urrando atras de mim, sentei em tudo e joguei meuCorpo para apoiar minhas costas no peito dele, com a mao direita ele agarrou meu peito e desceu a esquerda ate meu grelinho. Eu rebolava no pau dele enquanto ele massageava meu grelinho com a boca na minha orelha me falando putarias enquanto eu gemia bem alto.

-Nossa, adoro esse cuzinho. Amo meter nele. Huum bebe, que cuzinho gostoso. Isso putinha rebola esse cú no meu pau vai, aaah, vou encher esse cuzinho de porra. É sua filha da puta, é só por no seu cu que essa buceta sua incharca, vagabunda mermo.

Ele jogou meu corpo pra frente para eu ficar de quatro, agarrou na minha cintura e começou a bombar bem forte no meu rabinho

- Cachorra! Que porra de cuzinho gostoso !

- ai bebe, vai , mete mais

-Você gosta ne .

Fudia bem forte meu cuzinho enquanto tava uns tapão na minha bunda, senti o pau dele pulsar dentro de mim. Ele gemeu alto eai eu senti todo o seu gozo quentinho preencher meu rabinho, ele tirou o pau do meu rabinho e me mandou chupar. Coloquei todo o pau dele na boca, todo melado com seu gozo. Mamaei com vontade, lambendo ele todo, beijando a cabeçona. Chupei o pau dele com vontade, o pau dele parecia nao descer. Mamei com força depois de leve.

Deitamos de conchinha. Ele colocou de novo na minha buceta. Fodia de levinho, massageando meu grelo enquanto me beijava

-Goza no meu pau vai!

Eu gemia e ele metia cada vez mais gostoso, esfregando meu grelinho com carinho. Meu corpo tremeu e eu soltei um gritinho, logo em seguida comecei a gozar, gozei tanto que o o pau dele deslizava com tranquilidade para dentro e fora de mim.

*Publicado por PaulistinhaDe19 no site climaxcontoseroticos.com em 10/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: