Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Enrabado pelo entregador

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 15/01/17
  • Leituras: 8887
  • Autoria: benelabs
  • ver comentários

Me chamo Eduardo e sou um viado de cu bem guloso. Sou magro, branquinho e tenho o corpo liso de pelos.Moro sozinho e trabalho em casa mesmo.

Certo dia eu trabalhei até tarde num trabalho importante no computador e percebi que estava com fome. Peguei o celular e pedi uma pizza.

Pra minha surpresa a pizza chegou junto com um deus grego de brinde. O entregador era lindo, sarado, alto e loiro, parecia um surfista. E faria sentido ja que moro próximo a praia. Eu estava igual a um retardado olhando pra ele com a minha carteira na mão quando ele disse -senhor? Esta se sentido bem?- isso me tirou do transe e eu respondi que não pois queria que ele ficasse, já estava duro imaginando aquele macho me enrabando. Caí­ de proposito nos seus braços e ele me equilibrou junto a pizza que carregava e me levou para o sofá dentro de casa. Estava com uma cara muito fofa de preocupado então eu resolvi arriscar. Eu estava sentado no sofá e ele estava por cima de mim com a mão na minha testa perguntando se eu queria ir para um hospital, então eu envolvi meus braços no seu pescoço e o beijei. Pra minha sorte ele retribuiu o beijo e ainda me agarrou com uma pegada incrí­vel.

-Hum que viadinho safado, estava so esperando pra dar o bote não é sua puta safada?

- você retribuiu o beijo então eu não sou o único safado.

Quando eu disse isso ele me pegou de jeito e começou a tirar a minha roupa e a sua própria também. Então eu vi o seu pau e era lindo, devia ter uns 19 cm, cheio de veias e com a cabecinha rosa. Ele pegou no meu cabelo puxando com vontade e me levou até seu pau. Mamei gostoso naquela rola enorme levando até onde podia, chupei e brinquei com suas bolas e lambi todo o corpo do seu pau e chupei muito aquela cabecinha rosada, então ele me levantou me jogou de quatro no sofá meteu a lí­ngua no meu cu e babou ele todinho colocando um dedo, depois dois e três, quando ele viu que meu cu já estava piscando querendo rola ele colocou um preservativo e começou a meter no meu rabinho guloso. - Geme pra mim minha putinha vai, geme gostoso pro seu macho.

Ele tinha acabado de colocar todo o pau e já começou a estocar rápido no meu cuzinho e eu comecei a gemer.

-ain que pau gostoso, me fode com força, arromba o me cu!

- Que rabo gostoso da porra!- ele dizia dando tapas na minha bunda deixando ela toda vermelha.

Tirava o pau todo de dentro de mim e depois socava com tudo me fazendo gritar. Então me levantou me deu um beijo, me pegou no colo junto a parede e começou a me fuder com força. Eu estava indo a loucura, era muito bom transar nos braços dele. Sem nem encostar no meu pau eu gozei e sujei a nos dois ele olhou aquilo e parece que deu mais tesão a ele, começou a bombar bem rápido e logo gozou litros. Tirou o preservativo e me fez beber tudinho. Como boa bixa que sou eu bebi.

A partir desse dia comecei a sempre pedir uma pizza pro jantar.

*Publicado por benelabs no site climaxcontoseroticos.com em 15/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: