Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O NAMORADO DA MINHA PRIMA ME F

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 06/08/15
  • Leituras: 38546
  • Autoria: Prazer Intenso
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, sou eu a Jaqueline novamente, e espero que tenham gostado do meu conto anterior e agora, criei coragem para contar-lhes mais uma de minhas aventuras...

Bom estava em casa quando minha prima Fernanda chegou e me convidou pra ir passar uns dias na casa dela e de pronto falei que sim e ela me esperou arrumar as malas e acabamos indo embora, rumo a casa dela. Como não disse no conto anterior, moro em Belém do Pará, moro a 1 hora longe da casa dela, pois ela mora no centro de Belém, ela tem 24 anos e esse fato ocorreu nesse ano de 2015, e eu tenho 19 aninhos e o seu namorado Henrique tem 26 anos, ficarí­amos só nos 3 no Apartamento, pois era época de Carnaval. Bom, chegando na casa dela, fui para o quarto e arrumei as minhas coisas no lugar e dormi. Quando caiu a noite, o namorado da minha prima chegou, ela me apresentou ele (era realmente muito bonito, atraente) até então não estava pensando em fazer sexo com ele. Bom, saí­mos pra jantar e aproveitamos par ir ao bar...Nessa noite minha prima bebeu muito, chegava nem conseguir ficar em pé sozinha...Quando deu uma 3:00, resolvemos ir embora, porque a situação da minha prima era horrí­vel, ela já estava muito bêbada...Ela queria ficar, mais só que não deixamos, a colocamos dentro do carro e seguimos rumo a casa dela, chegando lá, demos um banho nela e a colocamos em sua cama. O nome da minha prima é Fernanda e de seu namorado é Henrique...Bom, depois de a colocarmos em sua cama, ela adormeceu e só assim, eu pude ir para o banheiro tomar um banho.

Quanto sai do banheiro, fui para quarto e coloquei minha roupa de dormir, minha roupa era vermelha, transparente e coloquei uma calcinha fio dental...E fiquei no quarto, quando Henrique foi lá e me chamou para conversamos e disse que estava sem sono e eu falei que só iria trocar aquela roupa de dormir e iria até a sala para conversamos, foi quando ele falou que não tinha nenhum problema de eu ficar daquele jeito. Ai ficamos conversamos bastante, quando ele falou que eu estava muito bonita e ele estava com muita vontade de foder comigo...Até porque sentei de frente pra ele e sentei de penas abertas e ele não tirava o olhar da minha buceta, foi ai que ele falou que eu estava deixando ele doido, que ele queria sentir minha buceta no pau dele. Eu falei que estava com vergonha dele, mas ele levantou-se e se sentou ao meu lado e começou a me beijar, quando a mão dele começou a ir chegando na minha buceta e ele enfiou o primeiro dedo...hummmmm....depois enfiou o outro, até que ele colocou os três, comecei querer gemer alto, só que não podia, porque a minha prima estava no quarto. Depois, ele tirou a mão da minha buceta e mandou eu chupar o pau dele...ele levava minha cabeça bem devagar pra sentir a perfeição de pau que ele tinha...hum...e que rolaaaaaaaaaa...Ele mandou eu me ajoelhar e assim fiquei, ele ficou em pé e enfiou tudo na minha boca e começou a enfiar com muita força, ele falava "assim que você quer sua puta... chupa com força, quer sentir o meu leite..." ele falava baixo.

Ficamos assim por uns 10 minutos, depois ele tirou a minha roupa toda, e me jogou no sofá de quatro e começou a comer o meu cu...nossa...que maravilhaaaaaaaaaa...Com força e eu estava indo ao delí­rio de tanto prazer que ele estava me dando e quando mais forte ele enfiava, mais rápido eu queria, depois dele comer meu cu ele sentou e eu sentei em cima dele, cavalgando feito uma loucaaaaaa...Pulei muito em cima daquele pau, com muita vontade já não estava mais aguentando quando gozei no pau dele, ele sentiu meu gozo no seu pau, mais não paramos porque estava muito bom, continuamos quando ele falou que queria me comer na porta do quarto, aonde a minha prima estava dormindo...Confesso que no iní­cio fiquei com medo, mais depois, começou a me dar um tesão danado que não resisti, nunca tinha corrido o risco de alguém me pegar fazendo sexo, nesse dia eu topei, fui para a porta do quarto da minha prima onde ela estava dormindo e ele mandou eu segurar na porta enquanto ele enfiava em mim, naquela hora estava preocupada dela acordar, mais estava com tanto prazer que nem liguei mais.

Ela não ia acordar porque ela estava completamente bêbada...Ele colocou a mão na minha boca porque eu estava gemendo muito alto.

Depois ele foi até ela e enfiou o pau dele na boca dela e começou e mexer na cabeça dela pra frente e pra trâs e eu só olhando e mexendo na minha buceta...Ele me chamou e falou que era pra me deitar ao lado dela. Ele começou a tirar a roupa da minha prima, ela dormindo e ele a comendo e eu estava só olhando...

Depois ele voltou pra mim, enfiou em mim e mandava eu pegar na buceta da minha prima e assim eu fiz, mais logo saí­mos do quarto e fomos para a cozinha e ele me colocou na mesa e me fodeu muito até ele gozar, enchendo a minha buceta com a sua porra quentinha.

Depois ele começou a chupar a minha buceta e falou que queria sentir o meu leite na boca dele e assim eu fiz, gozei tudo na boca dele...Depois fui pra o meu quarto e dormir. No outro dia acordamos bem tarde e a minha prima, inocente não sabia do que tinha acontecido na noite anterior...

Ela saiu de manhã, tinha que resolver uns problemas e pra eu não ficar sozinha em casa, ela falou para o Henrique ficar na casa comigo (bobinha...)Ele falou que sim, ela saiu e ele foi para o meu quarto e ao chegar lá, eu já estava completamente pelada, estava me arrumando quando ele chegou. Ele perguntou se podia entrar e eu falei que sim e o nosso café da manhã foi outra transa maravilhosa.

Passei uma semana na casa da minha prima..uma semana transando com o namorado dela...

Ele ja nem ligava quando ela estava lá e me pegava do mesmo jeito...Não podia passar do lado dele qua ele enfiava o dedo na minha buceta e eu nem andava mais de calcinha, sempre sentava de frente pra ele, pra que ele ficasse olhando a minha buceta.

Toda noite, saí­amos para irmos ao bar e sempre deixavamos minha prima completamende bêbada, para podermos transar e fizemos sexo até na varanda do apartamento dela... foi muito bom, enfim, era Carnaval, então era bem fácil deixa ela bêbada e, assim, ficava fácil de foder com o marido dela...

*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 06/08/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: