Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Que surpresa!!!

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 14/01/17
  • Leituras: 3611
  • Autoria: Casal_hentai
  • ver comentários

Sou Helen e tenho 23 anos meu marido se chama Felipe e tem 35.

Temos vida sexual simples mas satisfatória.


Ultimamente não temos transado muito pois ele tem feito hora extra pra pagar algumas contas atrasadas mas de vez enquando matamos bem a vontade um do outro.


De manha cedo antes de irmos pro trabalho comentei que tava com vontade de namorar, ele me respondeu que não iria fazer hora extra hoje e pediu pra eu me preparar porque ele ia fuder hoje até sair sangue. Eu adoro quando ele fica assim..


Cheguei do trabalho as 17 e ele chegaria as 19. Dava tempo de sobra. Arrumei a casa toda fiz um jantar romântico coloquei um vinho ora gelar e fui tomar banho. Já comecei a ficar excitada quando lembrei do que ele disse mais cedo me masturbei no banho pensando nele. Me depilei e me masturbei mais um pouco. Me controlei pra nao gozar pois queria espera-lo.


Coloquei um vestido vermelho longo com uma abertura na lateral da coxa não vesti calcinha nem soutien um pequeno decote acentuava meus seios.


Esperei no sofá com o vinho ao lado...


20:30 ele ainda não tinha chegado..


Adormecido

Acordei com a porta abrindo com brutalidade..


Ele entrou bêbado e foi direto pro quarto.


Perguntei onde estava ele só xingou e apagou no sono.


Fiquei em fúria bebi todo o vinho de uma só vez e quebrei tudo que havia preparado. Rasguei eu mesma a roupa que vestia empurrei ele pro chão e me masturbei até cair no sono.


Acordei de madrugada com uma mao alizando meu corpo.


Filho da puta tô com raiva do meu marido mas tô bêbada e ainda excitada .


Suas maos me acariciavam e me apalpavam minha bunda meus seios e minha barriga meu corpo estava leve

.

Ele começou a beijar meu pé r a subir pela perna passando a centí­metros da minha vagina( extremeci de tesão) subiu passando a lingua pela minha barriga e rodeou meus seios sem tocar noa bicos cheguei perto do gozo nessa hora.

Desceu de uma só vez e abriu minha pernas com força eu só consegui me ajeitar um pouco e ele foi logo enfiando a lingua na minha buceta. Tirou alizou meus lábios vaginais com os lábios da sua boca passava a lingua forte e fraco sobre meu clitóris.

Ficou por pouco tempo lá mas deu pra gozar gostoso . sem querer deixei escapar um pouco de xixi ele ficou bravo eu acho e mordeu forte minha buceta e eu gemi baixinho hmm.


Subiu me deu um puta beijao de lingua e derrepende senti uma tora imensa imegir na minha vagina.

Chorei um pouco mas gostei

Percebi então que não era meu marido abri os olhos e um homem (lindo) estranho me beijava e metia sem parar tentei gritar mas o tesão e sua lingua na minha boca não deixaram. gemi muito .


Vi meu marido deitado dormindo e fiquei louca de tesão ataquei esse homem e joguei ele na cama me posicionei sentei de uma vez só

Meu corpo amoleceu e ele me ajudou a guiar minha buceta no seu pau cinco minutos de dor e prazer

Gizei num grito que acordou meu marido


Ele se levando e correu aatraz do homem que fugiu pelado pela porta da sala fiquei deitada sem poder me mexer.


Quando ele voltou eu já não ouvia mais seu gritos e xingamentos. Dormj

No dia seguinte avusei que tinha sido estuprada mais se ele voltasse a beber eu iria arrumar alguem que me desse prazer igual aquele homem. Isso faz três semanas não o vi novamente e meu marido não bebe desde então .


Deixem contatos se ele aprontar eu a pronto também.

Beijos!!

*Publicado por Casal_hentai no site climaxcontoseroticos.com em 14/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: