"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A Policial Gostozona


autor: anjinha_do_mal
publicado em: 11/01/17
categoria: lésbicas
leituras: 5411
ver notas


Num fim de semana qualquer, de manha acordei, me sentindo tediada de não ter nada que fazer, então peguei meu carro, tirei meu golf preto com teto solar da garagem, e decidi ir dirigir um pouco como de comum que sempre faço quando não há nada para se fazer, aumentei meu som, e segui por uma rua calma.
Quando notei que atrás de mim havia uma viatura, estacionei meu carro abaixei meu som e esperei o policial estar ao meu lado, estava procurando minha carteira, quando me deparei com uma voz feminina dizendo:
-Bom dia, poderia me mostrar seus documentos ? notei que seu som esta acima da altura permitida....
Ela estava sozinha quando me abordou, uma loira linda de olhos azuis, lábios carnudos(estilo americana, que lábio se mantem no tom esbranquiçado, mas que totalmente dá um charme) ,me mantive por pouco segundos analisando o quanto era bonita, até que enfim soltei um ...
-Bom dia, claro, só um minuto, já estou pegando...
Ela acenou com a cabeça e aguardou, olhou meus documentos e depois de alguns instantes foi até a viatura pegou um bloco (consequentemente analisei que ela escrevia o que seria uma multa por algo irregular) ,retirou o papel e denovo se aproximou do meu carro , me entregando a multa. Então criei uma certa coragem e lhe disse
-Já que me deu essa multa, poderia ao menos ter seu numero de telefone?
Ela sorriu de canto e levemente me disse :
-estou trabalhando, desculpe....
Incisti em repetir uma aproximação e perguntei
- Então me diga seu nome?
E ela me disse .... cheguei em casa e fui diretamente ao facebook, procurar pelo seu nome,e a encontrei , relativamente ,não sabia ao certo , mas não importava as roupas que ela usava continuava linda. Mandei uma solicitação e continuei vendo as informações que continha, era solteira , com seus 25 anos, não tinha filhos e aparentemente tudo baseava-se que eu poderia ter uma chance com ela.
Esperei por algum tempo, literalmente por algumas horas , até que enfim chegou a notificação, ela teria aceitado meu convite no facebook . E antes que desse tempo de achar ela no Messenger, uma aba da conversa se abre, era ela que escreveu:
“-nossa, rs rs você realmente não desiste hein rs rs”
Quando li ,rapidamente respondi a ela..
“-Como eu poderia desistir de alguém como você, estou esperando um sim para meu convite...”
Ela respondeu “-convite ?qual convite?”
E finalmente disse a ela “-ir a um barzinho comigo, aquele do centro ‘o avenida’, hoje, as 22horas..”
E enfim ganhei a resposta que eu queria “- rs rs tudo bem, irei te esperar em frente ao barzinho, neste horário...”
Coloquei “-lhe espero, até breve” e me ausentei, fui arrumar algumas coisas e me preparar para encontrar ela.
Quando cheguei no local marcado, mais tarde, avistei ela de longe, com um vestido preto lindo que mostrava suas coxas, um salto alto, cabelos longos e soltos (aquele loiro encaracolado) ,toda maquiada, batom vermelho, unhas vermelhas (que notei que teria feito as unhas para sair comigo),e aparentemente não havia notado, o quanto ela era baixa aparentemente 1.55 de altura.
Entramos no bar, pedimos algumas bebidas, um petisco e nos pusemos a conversar...
A conversa foi longa, cheia de risadas com momentos sérios, enfim ,aquelas conversas que se nota que há química. Nem ao menos notei da hora ,havia se passado duas horas tão rápido, e novamente insistir em em perguntar..
-Não ira me passar seu numero de telefone?
Ela sorriso, fez uma certa descrição, se aproximou de mim e disse baixinho:
-Eu poderia fazer algo melhor, te mostrar o numero de minha casa...Já esta tarde, e não gosto de me manter sozinha na rua a essas horas...
Eu sorri e pedi para entrar em meu carro que a levaria até sua casa. Chegando em frente a sua casa ,estacionei e ela veio me beijando e mordendo meus lábios, pedi para entrar em sua casa e assim ficaríamos mais a vontade, assim fizemos.
Já dentro de casa dela, me pediu para aguardar no sofá, iria guardar seu salto pois odiava bagunça ,e quando voltou sentou ao meu lado e começamos a nos beijar novamente, aquele beijo quente e excitante , e quando fui tocar sua bcta notei que não tinha calcinha. E senti o quanto ela estava molhada.
Começei a beijar ela e acaria- la, até receber o convite de ir para seu quarto ,quando cheguei lá notei o motivo de ter demorado, em cima da cama tinha uma algema, um chicote, e alguns produtos para apimentar o sexo oral. Ela se pos em minha frente e com dois simples toques o vestido caiu e ela ficou completamente nua, e disse:
-Faça oque quiser de mim.....
Neste momento enlouqueci de tesão, e a beijei loucamente apertando seus seios. E finalmente pedi para que ela em pé coloca se as mãos na cama, deixando ela em uma posição de quatro ;peguei o chicote me aproximei da bunda dela, e comecei a acariciar a sua bcta, re quando menos esperou ,chicoteei sua bunda ,fazendo com que solta-se um gemido, me mantive fazendo isso por alguns minutos usando palavras que deixavam ela louca.
Já com a bunda toda vermelha, me ajoelhei e dei alguns beijinhos como recompensa e, em seguida pedi para deitar na cama, a algemei presa na cama, e peguei um de seus produtos que dizia “red” , comecei a beijá-la e desci beijando seu pescoço até chegar em seus seios, coloquei um pouco do produto em seus seios e mamei lentamente um por vez, causando gemidos e deixando eles todo avermelhado de sugar com força.
Então desci, para sua barriga e fui descendo até sua bcta, e que linda era, toda avermelhada, molhada de tesão e aparentemente toda feichadinha e apertada. Coloquei um pouco do produto em sua bcta e fui chupando lentamente, enquanto ela gemia e me disse “nossa amor, minha buceta esta queimando de tesão, me fode” ,então atendendo ao pedido que ela fez , peguei dois dedos meu e meti em sua bcta, com força, chupando seu grilo e sugando forte,ate que enfim ela gozou em minha boca..
Subi lentamente beijando totalmente seu corpo suado ,e abri as algemas a deixando livre, deitei do lado dela e escutei um “nossa, foi sensacional” eu sorri e olhei para ela “digo o mesmo ,foi excelente...” ...
Quando me deparei com a hora já era 3 horas da madrugada, agradeci a ela pela noite ,mas tive que ir embora ,já que necessitava chegar cedo na empresa, e bem, sinceramente a foda foi tão boa que prometi ligar novamente a ela....





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.