"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O presente do meu amante!


autor: triploxsp
publicado em: 11/01/17
categoria: traição
leituras: 2013
ver notas


Química é algo que não dá para explicar.
Há um mês estamos nos relacionando, o começa deste caso está no meu primeiro conto neste site. É nossa 4ª noite de sexo, nosso mesversário.
Em tão pouco tempo ele é meu amante, um amante que faz de tudo para realizar os meus desejos, aliás qual a mulher que nunca desejou isso, um homem que faz tudo que ela quer na cama. Eu não tenho grandes desejos, mas para ele eu conto tudo.
Meu marido foi viajar novamente e eu tinha uma noite para ele. 12 horas. Parece muito, mas não é. Quando o sexo é bom, 12 horas são suficientes, quase pouco. Rs....
Ainda há frio na barriga, durante o expediente de trabalho pensando que o encontro estava próximo... sai as 18h e nos encontramos no metro. Uma viagem de 10 estações conversando, trocando olhares, toques discretos, ninguém pode saber que somos amantes.
Pegamos o carro... vamos no sexshop ele disse. Vamos vai... ele quer me dar um presente!
Chegamos lá uma diversão... nunca fui a um sexshop com um homem... a vendedora achou que fossemos casados! Deixa ela pensar assim...rs
Que presente legal, um vibrador grosso, varias velocidades. Ele quer mesmo me foder...
Fomos a nossa suíte, com hidro.
Aquela boca... nos beijamos muito (como sempre). Enquanto ele tomava banho eu fui me trocar, coloquei uma lingerie azul e preta, uma máscara preta, salto.
E fui para meu homem, ele amou me ver vestida assim, mas logo tirou tudo.
Beijou meus seios, chupou, deu mordidinhas leves, aquelas que nos deixa molhadas.
Ele me deixa e me chupa, passa a lingua no meu grelinho, gostoso, pega o meu presente e me fode, enquanto me chupa, ai que delicia de foda... me chupa, até que eu não resisto e gozo na boca dele.
Ainda de mascara eu beijei seu corpo inteiro, pescoço, peito, barriga, lambia, mordia, até chegar no pau. Eu amo chupar o pau dele, é doce, gostoso... chupo as bolas, passo a língua na cabeça, enfio quase tudo na boca, porque não cabe... é grande! Até que ele goza e pela primeira vez eu engulo, tudo, deixo limpinho. Ele amou, já tinha me pedido para engolir... o que eu não faço por ele, eu gostei, sou a puta que engole sua porra quentinha.
Hidro... muitos beijos... ainda temos tempo.
Quero ser fodida por ele agora... em pouco tempo ele já tem pique pra mais, gosto de macho assim... que me come sem parar, me devora, me atiça.
Estamos metendo sem camisinha, o medo de gozar e o perigo de engravidar dá mais tesão ainda. Mas eu quero, quero pele na pele. Montada em cima dele, eu gozo rápido.
Desde que fizemos o meu primeiro anal. Eu quero sempre porque eu realmente gostei. Dar o cu é bom, dá um prazer enorme. E ele é bem carinhoso, mas neste dia ele estava ansioso e foi metendo, doeu muito, pedi pra ele tirar e colocar mais lubrificante, e ele colocou e meteu de novo. Puta que pariu que delícia. Aquele pau grande metendo em mim, forte, socando, me arrebentando. Gosto assim, que fode mesmo com força. Metendo no meu cuzinho fico de quatro, e ele pega meu brinquedo... que presente... dupla penetração com um só macho. Prefiro assim. Como é bom, ser fodida por dois paus. Gozei de novo.
Depois eu deito e ele por cima metendo gostoso, falando putaria, mas eu não consigo parar de gritar, gemer, minha boca fica até seca. E ele metendo, foda-se que é meu cu, ele quer me arrombar. Até que ele goza. Que delicia de foda...
Mais hidro... mais banho... mais beijos, mais carinho, mais química.
Mais sexo com ele é assim. Passamos a noite transando, nos comendo, ficamos muito tempo metendo sem gozar, até que eu chupei ele de novo... Enquanto eu chupava ele minha buceta pingava mel... Não aguentei subi no pau dele e meti mais e mais até gozar... e voltei a chupar mais o pau dele, quando ele gozou de novo na minha boca e eu engoli toda sua porra.
Que noite... prazer, química, sexo. Estou arrebentada e ele também, mas a gente gosta assim.
Próxima fantasia é um menage. Quem quiser pode se candidatar.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.