"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eu, um travesti e uma mulher - 3


autor: Fabiano
publicado em: 11/01/17
categoria: outra
leituras: 600
ver notas


Depois daquele dia, repetimos o que fizemos, outras vezes...
Nossa relação era gostosa, mas acabamos terminando depois de um ano...
E sempre que acontecia de nos encontrarmos, tínhamos uma recaída
Me envolvi com outras mulheres. Passei até a fazer fisting pra compensar. Uma vez sai com uma loira, que disse que era louca pra fazer, que tinha feito com mulher uma vez, mas queria sentir com mão de homem. Ela gozou como louca. E por uns dois meses sempre que saiamos ela queria fisting, me dizia que ía pra casa, já sonhando com minha mão de novo dentro dela. Só que quando o namoro tava ficando sério, ela me revelou que era casada, e que o casamento dela não andava bem mesmo já fazia mais de um ano, mas que como ela tinha uma filha ainda pequena e por questão de dinheiro, ela precisaria de um tempo pra separar, que não foi certo o que ela fez, mas que tava mesmo interessada em mim, que era louca pra fazer o fisting comigo, a cada transa. Mas terminamos.
Uns 5 anos depois de nosso ultimo encontro, acabei encontrando novamente com Bianca, num dia que fui visitar uma amiga antiga. Eu tava com 31 anos.
Ela tava ficando com uma pessoa, nao era sério, então acabamos tendo uma outra recaída..rsrs.
Saimos mais algumas vezes, e então ela me revelou que me encontrou justo na época em que queria realizar um desejo, o de transar com um travesti, que seis meses antes tinha ficado com uma mulher, mas que queria um travesti, e que fosse bonito e bem feminina, então, perguntou se eu topava, pensei um pouco e disse que sim. Começamos a procurar, e depois de um tempo, encontramos um travesti delicioso. A chamarei por Natalia.
Natalia era branquinha, de cabelos compridos até a cintura, lisos, 1, 70 cms..seios pequenos, sem silicone, mas pontudinhos, pelos hormônios femininos que tinha tomado, nariz arrebitado,belas pernas e uma bunda grande e bem gostosa. Fomos prum motel.
Natalia fez um strip-tease pra gente, calcinha fio, preta, e antes de tira-la, agarrou Bianca que já tava louca pra transar, e as duas se beijaram sem parar, Bianca com as mãos nos pequenos seios de Natalia. Meu pau endurecendo.
Bianca tirou a roupa e já caiu na cama com Natalia, uma mamava no seio da outra, se revezavam.
Natalia alisa a bunda de Bianca. E dava tapas...bianca logo tirou a calcinha e sentou na cara de Natalia pra receber uma chupada. Gozar na boca de um travesti.
Bianca gemia a cada lambida de Natalia. E Rebolava toda putinha.
Gozou, se levantou, tirou a calcinha de Natalia, e expos seu dote, um pouco maior que o meu, 15cms...um pau e saco bem rosados...






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.