Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Colega de escola

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/01/17
  • Leituras: 8035
  • Autoria: Rockeira
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Novamente eu venho relatar o que aconteceu comigo. Mas dessa vez não foi nada com o cara da banda.


Aconteceu ontem a noite em que eu estava na bad dentro do meu quarto lendo o último livro do Harry Potter quando uma amiga minha me ligou e me pediu pra sair na garagem. Quando eu cheguei lá, tinha umas cinco garotas dentro de um carro.


- Você não vai vestida assim, vai?


- Aonde a gente vai? - Perguntei confusa, porque sinceramente eu não fazia ideia.


- Explicamos no caminho.


Entrei na minha casa, pedi permissão pro meus pais (era 20:00 da noite) na qual eles deixaram e fui me trocar. A princí­pio não sabia o que vestir, então coloquei um shorts curto branco e rasgado com uma regata cinza customizada nas costas e uns acessórios rock 'n roll mesmo e um tênis simples vermelho. Coloquei o celular dentro do shorts e sai. Entrei no carro e agente foi pra não sei onde e elas não queriam me explicar, fiquei no mistério.


Logo na esquina, suspeitei que era uma festa e fiquei um tanto surpresa. Ela parou o carro na porta e a música eletrônica prencheu a minha volta e entrei com elas. Cada uma já foi pegar uma dupla: Bebida e um cara. Não sabia o que fazer, porque conhecia poucas pessoas ali que é da minha escola e fiquei nos fundos onde todos pareciam querer uma cama e outros divertiam-se ao embalo da música com os outros.


Minha amiga, Yasmin, logo me encontrou e me levou pro porão da casa (sim a casa é muito grande que me surpreendeu). Lá tinha um grupo de oito pessoas que parecia que esperavam agente. Ela sentou entre um cara (que provavelmente era o ficante porque ele a abraçou pelas costas e ficou com a mão na coxa dela e uma garota que também tava de par com outro garoto bonito.


Resumo: Todos tinham par menos eu e ,pela minha sorte, um garoto muito gato que fiquei sem fôlego quando soube que agente tinha que fazer par no jogo. Cada par desafiava outro par a fazer coisas que o par desafiante queria.Todos desafiaram, e quando chegou na nossa vez de ser desafiados, eu congelei.


Justamente um cara que era o melhor amigo dele (pelo o que percebi) desafiou a gente a dar uns amassos e isso incluia que eu tinha que subir no colo dele e beijar ele. Eu virei o rosto e contemplei aqueles lindos olhos e subi no colo dele de forma ousada e ele me agarrou e me beijou com velocidade e eu não senti mais nada. Apenas a lingua dele com a minha e a sua mão na minha bunda e isso me deixou mais energética. E passados uns 10 segundos agente parou.


Escutamos vaias pra continuar, mas eu sai do colo dele e sai do porão. Corri pro bar e pedi uma bebida forte na qual eu virei de uma vez só. Alguém me pegou pela cintura e me puxou. Era ele.


- Eu sempre te vi na escola, mas nunca pensei que você fosse realmente subir no meu colo.


Eu virei e quase que o beijo novamente por ele estar tão perto de mim e tentei recuar mas ele me prendeu no balcão.


- Me solta! - Murmurei


- Bem que você gostou quando eu te segurei lá, né?


- Foi diferente, fomos desafiados.


- E se eu te desafiar a passar a noite comigo? Vamos por favor, eu sei que você quer ir embora daqui por estar sozinha, e acredite que eu só tô aqui pela bebida.


Como ele podia saber? Eu queria estar na minha cama agora, tomando sorvete, lendo Harry Potter...


- Mas vou logo avisando: Não seremos amigos depois disso, muito menos conhecidos. Você entendeu?


Ele sorriu e me puxou pela mão me levando pro andar de cima e passando por uma fumaça de narguilé e banheiros intupidos de gente fumando maconha. Ele entrou em uma salaque parecia uma sala de televisão e trancou a porta depois que eu passei. Sentei no sofá ao lado dele e apenas conversamos. Mas depois de ter achado um frigobar, nos sentimos mais alegres, e por conta disso subi no colo dele de novo e fiquei esfregando a virí­lia do meu shorts na calça dele enquanto nos beijavamos.


Ele tirou a minha camiseta e em seguida o meu shorts. Fiquei me esfregando por um tempo até que senti o volume e puxei o ziper da calça e abri. Puxei pra fora o pênis grosso dele e fiquei rosando na minha calcinha enquanto beijava ele. Sai do colo dele e tirei a calcinha e o sutian e abaixei as calças dele até o pé e a cueca.


Encaixei o pênis dele na minha vagina (dessa vez era mais fácil entrar) e comecei a pular.


-OOOOOH!!! OOOOHH!! Isso!! Pula vadia!! - Ele batia a mão na minha bunda e eu pulava ainda mais e com mais força!


Cavalguei por um bom tempo até que o gozo explodiu e eu continuei pulando.


- OOOHHH! Ai que gostoso!! Pula vai, com força vagabunda!!


Ele gemia sem parar e eu já estava no auge quase gritando. Mas dessa vez nem iria me preocupar com barulho porque a casa inteira estava barulhenta e eu tinha a certeza que escutei em um cômodo vizinho alguém gemendo.


- METE SUA CACHORRA!!! COM FORí‡A!!! - Ele passou a bater mais forte o que me incentivava. - ISSO!! OOOOHH OHH!!


Ele me segurou pelas costas e ele próprio meteu em mim.


- AAHHH MEU DEUS!! CONTINUA!!! - Gritei - ISSO ISSO!!! ISSO COM TUDO!!! NÃO PARAA!!!


MAIS FORTE!! METE, METE VAI GOSTOSOO!!! MAIS FORTE!!! OOOHHH OHH!!! ISSO!!! QUE DELÍCIAAAH!!!!!!!!!!


Ele jogou pro lado e sentou de joelhos no chão e me puxou pelas pernas e começou a lamber a minha vagina que parecia que ele ia engolir. Ele se masturbava e me lambia.


- Mete logo esse caralho!!


Ele me puxou mais ainda pelas coxas e começou a meter com mais velocidade que antes que eu tive que me segurar no sofá. Comecei a enlouquecer e rebolava no pau dele.


- VAIII VAI VAI VAI!! OOOHH MEU DEUSS!!! VAI CACHORRO!! OOOOOHH OOOOHH OOOOOHH OOOOHH OHHH OHHHH OOOOOOOOHHHHHHHHHH OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHH!!!!!!!


Ele foi parando e eu tirei o pau dele dali e fui sentar no chão e comecei a chupar com muita força. Ele me segurou pelos cabelos e segurava a minha cabeça fazendo o Vai e Vem. Engoli com força o pau dele e apertava as suas bolas que ele gozou dentro da minha boca. Ele enfiou tudo na minha boca que eu quase não consegui respirar.


- ISSO GOSTOSAA!! ENGOLE TUDO!!! NÃO PARA!! ISSO ISSO OOOOOHH OOOOHH! VAI SUA CACHORRA!!


Masturbei ele sem parar enquanto chupava as bolas dele.


Ele me deitou de lado e ficou atrás de mim erguendo a minha perna e enfiando com tudo na minha vagina e eu recomecei a gritar feito louca.


- METE GOSTOSO!! METE SEM DÓ VAI!!!


Puchei a cabeça dele e fiquei beijando de lingua enquanto ele metia sem parar em mim e pegando nos meus peitos. Enquanto ele enfiava com tudo ali, eu me masturbava o que me fez gozar denovo e entrar novamente no orgasmo.


Bom meus amores, é isso. O texto ficou longo mas se tiver um bom número de acessos eu faço a continuação.


Confesso que enquanto escrevia eu me masturbei que mds tô morrendo de calor.


Heuheuheue Até mais...


*Publicado por Rockeira no site climaxcontoseroticos.com em 07/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: